Eleições 2025

Alphanumeric

Há mais de dois anos que disse aqui que o João Pinheiro era o mensageiro do Vieira nas reuniões da Comissão dos Estatutos. Isso ficou claro desde a primeira reunião da Comissão.

golfdreamer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Agosto de 2025, 17:47Qual é a lógica do Vieira poder ser candidato se é arguido em casos  relacionados com o Benfica?

A sad do clube é arguida por causa desse monte esterco.

Acredito que a justiça faça justiça e não permita que esses mrds mais alguma vez se possa candidatar a presidente do clube.

Com o Vieira a presidente íamos voltar ao passado e ver o clube rodeado de escumalha como Boaventura,Paulo Gonçalves,rei dos frangos, visitas mensais da pj às instalações do Benfica...

Não quero mais isso e qualquer benfiquista que goste do clube também deveria riscar de vez o Vieira.

A minha dúvida ainda vai mais longe... como é que ele pode ser Presidente se uma das medidas de coacção era não poder contactar administradores do Novo Banco nem da SAD???

Guardião Encarnado

Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2025, 16:55Alguém se recorda com o que é que o João Pinheiro ficou muito nervoso por se estar a alterar na AG de revisão dos estatutos? Queria dizer que era na questão do voto eletrónico, mas não tenho a certeza.

2a volta.
Deu um exemplo ridículo comparando o Benfica e a eleição dos seus órgãos sociais às legislativas, sem qq nexo.
Abençoada hora em q se afastou depois de 2021.
Há que admirar a capacidade desta gente andar com a cabeça levantada na rua. Não deve ser fácil.

asaek1

Encontrei o tipo da t shirt "eu voto Rui Costa" e estive uns bons 20, 30 minutos a conversar com ele. É bom rapaz, fiquei a pensar que pode ser convertido ao lado bom da força. Acho que com costistas/vieiristas é dar tempo e ter paciência para os ouvir e explicar o porquê de serem péssimas opções para o nosso clube. Sócio a sócio. Voto a voto.

pimp

Citação de: asaek1 em 13 de Agosto de 2025, 01:07Encontrei o tipo da t shirt "eu voto Rui Costa" e estive uns bons 20, 30 minutos a conversar com ele. É bom rapaz, fiquei a pensar que pode ser convertido ao lado bom da força. Acho que com costistas/vieiristas é dar tempo e ter paciência para os ouvir e explicar o porquê de serem péssimas opções para o nosso clube. Sócio a sócio. Voto a voto.
Claro que pode ser convertido, se lhe pagarem mais do que paga o Rui Costa, ele converte-se miraculosamente.

Stigmat

Citação de: pimp em 13 de Agosto de 2025, 02:50
Citação de: asaek1 em 13 de Agosto de 2025, 01:07Encontrei o tipo da t shirt "eu voto Rui Costa" e estive uns bons 20, 30 minutos a conversar com ele. É bom rapaz, fiquei a pensar que pode ser convertido ao lado bom da força. Acho que com costistas/vieiristas é dar tempo e ter paciência para os ouvir e explicar o porquê de serem péssimas opções para o nosso clube. Sócio a sócio. Voto a voto.
Claro que pode ser convertido, se lhe pagarem mais do que paga o Rui Costa, ele converte-se miraculosamente.

Mas vocês acreditam mesmo que é pago? Alguém vai mudar o seu sentido de voto porque viu um cromo qualquer com uma camisola dessas? Ainda hoje no estádio vi um triste com uma camisola do Milan do Rui cigarradas. Ha gente que não dá para mais.

Di_Maria

Ontem fiquei ainda mais preocupado quando estive numa bancada cheia de sócios com red pass em que a conversa deles todos era:

"Querem é tacho".

Rui ou Vieira ou morte.

Muito preocupado, mesmo. Foi ao vivo, não foi no Facebook. Eram sócios todos com red pass.

Boxtobox

Citação de: vieirah1904 em 11 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: Esbutenado em 11 de Agosto de 2025, 11:49O presidente da MAG por esta altura já devia estar a trabalhar para que nas eleições de Outubro estejam disponíveis mesas de voto na Madeira e nos Açores, assim como nos países estrangeiros onde resida um número significativo de sócios Benfiquistas (França, Suíça, Alemanha, Reino Unido, Luxemburgo, Canadá, EUA, Brasil, Macau).
Mas prefere andar com comunicados de merda, em vez de trabalhar para encontrar soluções.
Fdx, até parece que é uma tarefa no limiar do impossível montar um sistema de votação presencial em 15-20 localizações no estrangeiro. Há literalmente dezenas de empresas de organização de eventos que montam isto em 2 ou 3 semanas, mas os cromos da direção do Benfica preferem joguinhos políticos para tentarem denegrir o JNL.
Não vai resultar cromos, em Outubro vão cair.

Vou dar-te uma novidade: o Presidente da MAG não vai fazer nada e na altura irá colocar a culpa no candidato JNL "que não quis que os sócios dessas zonas votassem", tentando capitalizar a situação a favor do "seu candidato".

Então o JNL que se mexa, e comece a meter pressão neles para que sejam criadas as condições necessárias.

Assim antecipa deixa-os sem argumentos na altura das eleições. Que não volte a cair no erro de 2020 quando não antecipou a aldrabice da contagem dos votos.

maxi04

Citação de: Di_Maria em 13 de Agosto de 2025, 08:42Ontem fiquei ainda mais preocupado quando estive numa bancada cheia de sócios com red pass em que a conversa deles todos era:

"Querem é tacho".

Rui ou Vieira ou morte.

Muito preocupado, mesmo. Foi ao vivo, não foi no Facebook. Eram sócios todos com red pass.
Básicos do crl.

força Benfica

Citação de: Di_Maria em 13 de Agosto de 2025, 08:42Ontem fiquei ainda mais preocupado quando estive numa bancada cheia de sócios com red pass em que a conversa deles todos era:

"Querem é tacho".

Rui ou Vieira ou morte.

Não é novidade nenhuma isso.

paulomaia1972

Citação de: maxi04 em 13 de Agosto de 2025, 10:02

"Querem é tacho".

Rui ou Vieira ou morte.

Básicos do crl.

resposta básica - parabéns! apoias um incompetente ou um ladrão do clube.

joaoreis

Realmente, o que se terá passado com o João Pinheiro.  :-X

RGouveia.SLB

Citação de: joaoreis em 13 de Agosto de 2025, 10:19Realmente, o que se terá passado com o João Pinheiro.  :-X

Simples. Vendeu-se por um tacho.

ISO

Citação de: maxi04 em 13 de Agosto de 2025, 10:02

"Querem é tacho".

Rui ou Vieira ou morte.

Básicos do crl.

Aqui há 15 anos, neste forum, se dissesses que o vieira tinha uma camisa foleira, eras expulso...