LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

GTtdi_SLB

Muito boa a troca Dedič-Aursnes em momentos distintos do jogo. Se um vê o outro subir, ocupa a posição entretanto abandonada. Equilíbrio defensivo bem esgalhado.

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2025, 22:04O Benfica é superior ao Fenerbahçe.

Se vai passar? Veremos.
Muito apreensivo para ver que níveis de agressividade a arbitragem vai permitir aos turcos. São a cara chapada do porto do cãoceição: fiteiros, chorões e actores totais. São um gangue de insurrectos. É bom não entrar a perder na eliminatória porque eles vão fazer de tudo para evitar que se jogue futebol, são trapaceiros de alta escola.

FranciscoF10

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️

Muita força companheiro, não te conheço mas mando-te um abraço gigante ❤️

Viva o Benfica

Noisiv

Citação de: HB em 12 de Agosto de 2025, 22:20Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Eu

:rir:

Já tendo visto a original, o meu cérebro levou um segundo a processar que a mão da Georgina não estava sozinha!

GTam

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Agosto de 2025, 21:42
Citação de: Noisiv em 12 de Agosto de 2025, 21:40
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Agosto de 2025, 21:36O Dani que tanto estão falando é aquele do Zenit?

Esse Danny (dois 'n' e 'y') tinha outra classe...

Hahaha, vi agora qual que é. Não é do meu tempo (sou de 94), por isso me veio a mente este outro.

Este Dani é a verdadeira história que o Fábio Paim gostaria de ter tido!

Melhor jogador da seleção das camadas jovens de longe, jogava que se fartava mas conseguiu destruir a carreira em menos de nada! Era so putas e copos... nos treinos nem vê-lo!

OMonarca

Maldita a hora que disse que dava 5 euros a quem acertasse o resultado

melanda72

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2025, 21:54Os fdp a assobiar o trubin.

O Benfica tem sócios mais estúpidos do mundo. Fdx
Não é por acaso que o Ruizinho é presidente.

Iron Mask

Única coisa que o Mourinho ainda faz de jeito é jogar eliminatórias.

Vai ser bem fdd.

BENFIKA

Grande parte do plantel do Fenerbache parecem-me jogadores acomodados que foram à procura de um grande contrato, a quem a carreira já pouco importa.

O antigo Mourinho seria capaz de ainda despertar alguma competitividade nesses jogadores, o atual vai entrar em conflito. Basta o jogo não lhes começar a correr bem e acho que a passividade vai aumentar muito.

O Património

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Até um dia. ❤️

Força amigo. Um abraço.

AlexandreFernandes

A que horas é o jogo na Turquia?

Vou estar em viagem.

Que merda!

Fear Factory

Até um dia. ❤️
O meu faz hoje uma semana que partiu. Força nisso.

komytis

Até um dia. ❤️
Andei eu a escrever disparates a noite toda.
Força companheiro, abraço à familia!