LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Manfred von Richthofen

Precisamos de um DE (que me perdoem, mas «este» Dahl e o Obrador... parecem não cumprir os mínimos exigíveis para o Benfica) e de um extremo/10, que seja um verdadeiro abre-latas ofensivo - outra coisa: se há quem esteja «borrado» para os jogos com estes turcos do Mou, o que raio querem ir fazer à Champions?!? Ganhar dinheiro pela entrada/presença? Vou dar-vos uma novidade: o dinheiro não vai ficar para vocês de herança...

JoaoRSantos

Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2025, 01:4833 minutos. O Pavlidis sofre uma falta quando se ia isolar, o árbitro dá amarelo e imediatamente aparecem Otamendi, Rios e Enzo à volta do árbitro.

A diferença também passa por aqui. Uma equipa que quer ganhar tem de mostrar isso em todos os momentos, inclusivamente quando se sente prejudicada.

É destes jogadores que o Benfica precisa, não é de conas moles. Mais destes por favor.

Li aqui exatamente o mesmo sobre o Kokcu, e "com os turcos não brincam" diziam. No final era muita parra e pouca uva.

Benfiquismo

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️
Muita força.

Benfiquismo

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2025, 21:54Os fdp a assobiar o trubin.

O Benfica tem sócios mais estúpidos do mundo. Fdx
Não dá para entender, eliminatória resolvida e jogo a terminar.

Kampz

Citação de: Benfiquismo em 13 de Agosto de 2025, 09:39
Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2025, 21:54Os fdp a assobiar o trubin.

Estava no estádio e não dei por ela.

kino

o mundo e um lugar maravilhoso, ontem metade portugual eram avecs, hoje são turcos, mas com certeza que são uns grandes filhos da puta.

van33

pode ter sido coincidência de se estar a passar outra coissa qq com um jogador adversário e coincidir com o Trubin ter a bola... digo pode ser, pois vi o jogo sem som e não ouvi

td_por_ti_SLB

Muita força, meu caro. Acompanhará o meu avô nos jogos do Benfica diretamente do céu. Abraço.

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Até um dia. ❤️

N1c0

Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2025, 09:52

pode ter sido coincidência de se estar a passar outra coissa qq com um jogador adversário e coincidir com o Trubin ter a bola... digo pode ser, pois vi o jogo sem som e não ouvi

Foi já no final do jogo num lance em que o Trubin demorou um pouco mais a repor a bola em jogo. Não foram muitos mas foram audíveis alguns assobios. Mesmo com a voz do histérico do Dani.

Diogo20

Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2025, 01:4833 minutos. O Pavlidis sofre uma falta quando se ia isolar, o árbitro dá amarelo e imediatamente aparecem Otamendi, Rios e Enzo à volta do árbitro.

A diferença também passa por aqui. Uma equipa que quer ganhar tem de mostrar isso em todos os momentos, inclusivamente quando se sente prejudicada.

É destes jogadores que o Benfica precisa, não é de conas moles. Mais destes por favor.
Isso é na Europa. No Tugão são logo corridos a amarelos pelos bois do apito ao mínimo berro.

Nem sabem o que a casa gasta.

kino

Até um dia. ❤️

Os meus sentimentos amigo. Es de Barcelos? Sei que em alvelos morreu ontem tambem um grande Benfiquista.

van33

Até um dia. ❤️
Lamento imenso Camarada!
sei o que estás a passar, um forte abraço e muita força para o futuro.

Benfiquismo

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2025, 20:48O Ivanovic parece um Raul de Tomas com hype
FDS a sério? Qual a necessidade de dizer isto, com dois jogos e onde na estreia marcou um golo?

futeboldelite

🏟� Attendances in 🔵 UCL Q3 return legs (12 Aug):

64,511 🇵🇹 Benfica - 🇫🇷 Nice
45,371 🇷🇸 Crvena zvezda - 🇵🇱 Lech
39,497 🇹🇷 Fenerbahçe - 🇳🇱 Feyenoord
34,233 🇩🇰 FCK - 🇸🇪 Malmö
30,252 🇦🇿 Qarabag - 🇲🇰 Shkendija
23,736 🇧🇪 Club Brugge - 🇦🇹 Salzburg
21,005 🇸🇰 Slovan B. - 🇰🇿 Kairat
19,111 🇭🇺 Ferencvaros - 🇧🇬 Ludogorets
11,341 🇨🇿 Viktoria Plzen - 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Rangers
7,601 🇨🇾 Pafos - 🇺🇦 Dynamo K.