Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

sergio19azb

Citação de: lmalves em 13 de Agosto de 2025, 10:31É um 10?
Não é um 10 tipo Félix.
É um jogador parecido com o Kokçu, nos terrenos que pode pisar:
- 8
- 3º médio num meio campo a 3
- interior esquerdo (acho que é aqui que rende mais)

É muito ágil e tem uma técnica muito boa.
O Bouças fez uma análise muito boa quando saíu a noticia que o FCP teria interesse nele.

futeboldelite

Citação de: JotaL em 13 de Agosto de 2025, 10:36
Citação de: futeboldelite em 13 de Agosto de 2025, 10:04
Citação de: fpie em 13 de Agosto de 2025, 09:37
Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2025, 09:35Há meses que já sabia que ia ser nosso!

mas há mesmo interesse ou é só uma hipotese?

mas tu duvidas do Xebola?

é o user com mais conhecimentos deste fórum

Não há jogador do Benfica que não tenha sido confirmado em primeira mão por este user!

ora aí está

Redady2

The asking price was believed to be around €60m and it is not clear how much Juventus have proposed, but Napoli had bid €40m in January.

https://football-italia.net/juventus-formal-offer-napoli-target-sudakov/

Noção!

JM21

O Benfica devia atacar alvos mais "reais".

O Sudakov, parece-me, claramente um alvo irrealista. Só acreditava nesta possibilidade, caso estivesse no último ano de contrato, que não é o caso.

Até podemos sondar, mas convém não perder muito tempo, pois certamente vão pedir 40M€, no mínimo.

Menino de Ouro RS

Citação de: JM21 em 13 de Agosto de 2025, 10:42O Benfica devia atacar alvos mais "reais".

O Sudakov, parece-me, claramente um alvo irrealista. Só acreditava nesta possibilidade, caso estivesse no último ano de contrato, que não é o caso.

Até podemos sondar, mas convém não perder muito tempo, pois certamente vão pedir 40M€, no mínimo.
Ano de eleições

JotaL

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 10:41The asking price was believed to be around €60m and it is not clear how much Juventus have proposed, but Napoli had bid €40m in January.

Noção!

Noção é algo não nos assiste durante a silly season :)

Redady2

Citação de: JM21 em 13 de Agosto de 2025, 10:42O Benfica devia atacar alvos mais "reais".

São 60M, o Nápoles ofereceu 40 e levou com os pés e a Juve nem formalizou a oferta.

adeptoBancada

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 10:44

São 60M, o Nápoles ofereceu 40 e levou com os pés e a Juve nem formalizou a oferta.
60M para nós não é nada.

Redady2

Citação de: JotaL em 13 de Agosto de 2025, 10:43
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 10:41The asking price was believed to be around €60m and it is not clear how much Juventus have proposed, but Napoli had bid €40m in January.

Noção!

Noção é algo não nos assiste durante a silly season :)
Mas nós adeptos podemos sonhar e pedir o céu, os dirigentes é que não. O nome do Benfica aparece muitas vezes para espicaçar os clubes e empresários, mas 80% das vezes nem contatos exploratórios encetamos e quando o fazemos, na maioria das vezes é porque o Mendes quer.

melo7

Ja se viu que o criativo, a vir, virá para o lado esquerdo.

O Aursnes tem estado bem à direita, a combinar bem com o Dedic e é o lado do Rios, sendo necessária alguma compensação.

Além disso o Lage nao vai à bola com o Schelderup.

Sudakov pode jogar à esquerda e a 10 por isso faz-me sentido o interesse.

Não me faz sentido é o preço.

ARMC95

Preço inflacionado para o rendimento do jogador. Não ia por aqui

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 10:24
Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2025, 10:23
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 10:21Mais um nome impossível.

Deixem-se de brincadeiras e reforcem a equipa.
Vou tentar saber do NoddyTransferencias, se este rumor tem alguma ponta de verdade.
Nem uma pontinha de verdade deve ter  :-X
O Noddy diz que vai falar com os taxistas dos varios pontos da europa para tentar saber.
Não é melhor piratear a aplicação Uber?  :tomates:

DeSousa

Este sim valia apena o esforço financeiro.

Romarvalhal

Citação de: ARMC95 em 13 de Agosto de 2025, 10:49Preço inflacionado para o rendimento do jogador. Não ia por aqui

A meio de agosto, qualquer jogador decente que não force a saída fica inevitavelmente inflacionado... infelizmente, não há como fugir disso