Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

watt338

r0aGe

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 13:34
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2025, 13:30@mcqueeninfos
Em julho, fui o primeiro a avançar em exclusivo o interesse no Sudakov. Na semana passada, fui novamente o primeiro a revelar, também em exclusivo, que o Benfica tinha voltado à carga.

Posso adiantar, em exclusivo, que já se começou a falar em valores.

Mas depois temos aqueles que se autointitulam "os melhores". Fazer e estar calado... isso sim, é para poucos. 🥱

https://x.com/McQueenInfos/status/1955585741087511021

Portanto, estamos interessados desde de Julho e a 13 de Agosto é que o Benfica começa a falar de valores?  :2funny:
Confia.

Pedro Nunes 28

A única vantagem nesta possível contratação, é termos o Trubin na equipa que pode influenciar o jogador.

N1c0

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 13:51A única vantagem nesta possível contratação, é termos o Trubin na equipa que pode influenciar o jogador.

Aursnes scout, Trubin director desportivo.

r0aGe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 13:51A única vantagem nesta possível contratação, é termos o Trubin na equipa que pode influenciar o jogador.
O otamendi também ia influenciar o Almada..

Ludwig van

Pensando bem, realmente já não vale a pena estar a estourar dinheiro num reforço e depois ter de ir à pressa vender alguém porque se falhou a Champions e não há liquidez.

O mal está feito. Deixou-se perder estas duas semanas e agora um reforço já não virá a tempo de jogar na Turquia.

Sinceramente, neste momento só espero que estejam quietinhos a torcer pela entrada na Champions.

Tendo em conta que há enormes probabilidades de não conseguirmos os 40M€ da entrada na Champions mais vale não andar agora, já tarde e a más horas, a desbaratar dinheiro que provavelmente iremos ter de recuperar em 5 dias até ao fecho do mercado.

Pedro Nunes 28

Citação de: r0aGe em 13 de Agosto de 2025, 13:53
Queres mesmo comparar a questão da Ucrânia com o Almada e o Otamendi ???

iSLBenfica

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Agosto de 2025, 13:35
Citação de: iSLBenfica em 13 de Agosto de 2025, 13:34Neste momento pela forma como a equipa está montada com Ivanovic e Pavlidis na frente, o reforço onde deveríamos despender mais dinheiro é o extremo direito.

Depois continuamos a precisar de um criativo e um avançado mas penso que não deveria ser gasta uma verba tão grande uma vez que serão jogadores que deverão estar no banco ou no máximo intercalar com Rios e Pavlidis/Ivanovic.

Nada a ver, a dupla na frente quando subir o nível vai fazer muito pouco. Vão se andar ali atrapalhar.

Um dos dois deve ir para o banco e meter ali um médio ofensivo de jeito.

Tretas. Pavlidis e Ivanovic os dois juntos pressionam bastante e pessoalmente estou a gostar da dinâmica desta dupla sendo que há margem para melhorar muito ainda.

Faz-me lembrar quando se jogava em 4-4-2 com Lima. Maior poder de fogo, maior capacidade de pressão e profundidade.

Os melhores anos do Benfica foram sempre em 4-4-2 o resto é conversa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ludwig van em 13 de Agosto de 2025, 13:54Pensando bem, realmente já não vale a pena estar a estourar dinheiro num reforço e depois ter de ir à pressa vender alguém porque se falhou a Champions e não há liquidez.

O mal está feito. Deixou-se perder estas duas semanas e agora um reforço já não virá a tempo de jogar na Turquia.

Sinceramente, neste momento só espero que estejam quietinhos a torcer pela entrada na Champions.

Tendo em conta que há enormes probabilidades de não conseguirmos os 40M€ da entrada na Champions mais vale não andar agora, já tarde e a más horas, a desbaratar dinheiro que provavelmente iremos ter de recuperar em 5 dias até ao fecho do mercado.
Mas para isso já tens 2 com pé e meio fora....Pavlidis e Tomás Araújo

xico17

Eu dava 500mil por 1% do passe.

Como só teríamos 1% ele apenas jogaria por nós em jogos de Champions e nos clássicos, mas tudo o resto continuaria com o Shakhtar, evitando assim ser treinado pelo Lage e assistir aos murros na mesa do Rui.

Pouparíamos também em comida e alojamento.

Leonzo

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2025, 13:30@mcqueeninfos
Em julho, fui o primeiro a avançar em exclusivo o interesse no Sudakov. Na semana passada, fui novamente o primeiro a revelar, também em exclusivo, que o Benfica tinha voltado à carga.

Posso adiantar, em exclusivo, que já se começou a falar em valores.

Mas depois temos aqueles que se autointitulam "os melhores". Fazer e estar calado... isso sim, é para poucos. 🥱

https://x.com/McQueenInfos/status/1955585741087511021
Ou seja, meados de Julho quisemos saber condições, agora meados de Agosto, falamos em valores.

Algo não bate certo.

Nem para mentir servem estes bonecos do X.

r0aGe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 13:55
sabes que o Shaktar não está na Ucrânia já faz um tempinho certo? E que após isso até já compraram jogadores vindos do Brasil por exemplo.

Pedro Nunes 28

Citação de: r0aGe em 13 de Agosto de 2025, 13:57
sabes que o Shaktar não está na Ucrânia já faz um tempinho certo? E que após isso até já compraram jogadores vindos do Brasil por exemplo.
Isso....tens razão desculpa lá !

r0aGe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: r0aGe em 13 de Agosto de 2025, 13:57
Isso....tens razão desculpa lá !
tás desculpado.

Elvis the Pelvis