Eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: Di_Maria em 13 de Agosto de 2025, 08:42Ontem fiquei ainda mais preocupado quando estive numa bancada cheia de sócios com red pass em que a conversa deles todos era:

"Querem é tacho".

Rui ou Vieira ou morte.

Muito preocupado, mesmo. Foi ao vivo, não foi no Facebook. Eram sócios todos com red pass.
Tens 2 meses e pouco para tentar converter esses sócios! Tenho tentado fazer o mesmo na minha bancada!

Bleach

Quem se opôs ao voto eletrônico além de JNL?

Mattamouros

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Agosto de 2025, 17:10Já houve bastantes casos de cambalhotas, desde Moniz, Varandas Fernandes, Fernando Tavares, José Marinho, mas esta do João Pinheiro de passar de membro destacado de um movimento de oposição à séria a ser um dos criadores da associação Vieirismo 2025, é uma cambalhota gigantesca.

A questão é que não se tratam de cambalhotas..

Em 2012 esteve com Rangel, era vice presidente suplente.

Em 2020 era candidato da mesa da AG do SoB antes de estes se juntarem ao Noronha.

Esteve na fila da frente da apresentação do Marco Galinha, na altura em que andavam a atirar o nome deste a ver se colava.

Esteve envolvido na revisão dos estatutos.

E agora isto..

A sede ao pote é muita. Cheira a tacho no maior e ele está lá. Já esteve num extremo e no seu oposto.

Conseguiu foi enganar muita gente durante muito tempo. Mas só já se surpreende quem não conhece o historial. O0

poolshark

Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Agosto de 2025, 00:57
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2025, 16:55Alguém se recorda com o que é que o João Pinheiro ficou muito nervoso por se estar a alterar na AG de revisão dos estatutos? Queria dizer que era na questão do voto eletrónico, mas não tenho a certeza.

2a volta.
Deu um exemplo ridículo comparando o Benfica e a eleição dos seus órgãos sociais às legislativas, sem qq nexo.
Abençoada hora em q se afastou depois de 2021.
Há que admirar a capacidade desta gente andar com a cabeça levantada na rua. Não deve ser fácil.

Exatamente! E bem que estava todo enxofrado com a situação. Depois vêm estas coisas à tona.

Boxtobox

Citação de: Di_Maria em 13 de Agosto de 2025, 08:42Ontem fiquei ainda mais preocupado quando estive numa bancada cheia de sócios com red pass em que a conversa deles todos era:

"Querem é tacho".

Rui ou Vieira ou morte.

Muito preocupado, mesmo. Foi ao vivo, não foi no Facebook. Eram sócios todos com red pass.

O Rui Costa só não ganha as eleições se houver algum desastre desportivo até Outubro, o que parece pouco provável.

Ganha as eleições e depois teremos 1 ano de sucesso em 4.

Dandy

"Querem é tacho".

Rui ou Vieira ou morte.

Morte.

Dandy

Citação de: Mattamouros em 13 de Agosto de 2025, 10:44
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Agosto de 2025, 17:10Já houve bastantes casos de cambalhotas, desde Moniz, Varandas Fernandes, Fernando Tavares, José Marinho, mas esta do João Pinheiro de passar de membro destacado de um movimento de oposição à séria a ser um dos criadores da associação Vieirismo 2025, é uma cambalhota gigantesca.

A questão é que não se tratam de cambalhotas..

Em 2012 esteve com Rangel, era vice presidente suplente.

Em 2020 era candidato da mesa da AG do SoB antes de estes se juntarem ao Noronha.

Esteve na fila da frente da apresentação do Marco Galinha, na altura em que andavam a atirar o nome deste a ver se colava.

Esteve envolvido na revisão dos estatutos.

E agora isto..

A sede ao pote é muita. Cheira a tacho no maior e ele está lá. Já esteve num extremo e no seu oposto.

Conseguiu foi enganar muita gente durante muito tempo. Mas só já se surpreende quem não conhece o historial. O0

O importante é Amar o Benfica e João Pinheiro já deu provas de ser um bom amante.

Dandy

pimp

Citação de: Stigmat em 13 de Agosto de 2025, 02:53
Citação de: pimp em 13 de Agosto de 2025, 02:50
Citação de: asaek1 em 13 de Agosto de 2025, 01:07Encontrei o tipo da t shirt "eu voto Rui Costa" e estive uns bons 20, 30 minutos a conversar com ele. É bom rapaz, fiquei a pensar que pode ser convertido ao lado bom da força. Acho que com costistas/vieiristas é dar tempo e ter paciência para os ouvir e explicar o porquê de serem péssimas opções para o nosso clube. Sócio a sócio. Voto a voto.
Claro que pode ser convertido, se lhe pagarem mais do que paga o Rui Costa, ele converte-se miraculosamente.

Mas vocês acreditam mesmo que é pago? Alguém vai mudar o seu sentido de voto porque viu um cromo qualquer com uma camisola dessas? Ainda hoje no estádio vi um triste com uma camisola do Milan do Rui cigarradas. Ha gente que não dá para mais.
Não tenho a mínima dúvida que é um Bot da direção. Os sinais são inequívocos e não deixam grande margem.

Seven Red

Citação de: pimp em 13 de Agosto de 2025, 13:05
Citação de: asaek1 em 13 de Agosto de 2025, 01:07Encontrei o tipo da t shirt "eu voto Rui Costa" e estive uns bons 20, 30 minutos a conversar com ele. É bom rapaz, fiquei a pensar que pode ser convertido ao lado bom da força. Acho que com costistas/vieiristas é dar tempo e ter paciência para os ouvir e explicar o porquê de serem péssimas opções para o nosso clube. Sócio a sócio. Voto a voto.
Claro que pode ser convertido, se lhe pagarem mais do que paga o Rui Costa, ele converte-se miraculosamente.

Mas vocês acreditam mesmo que é pago? Alguém vai mudar o seu sentido de voto porque viu um cromo qualquer com uma camisola dessas? Ainda hoje no estádio vi um triste com uma camisola do Milan do Rui cigarradas. Ha gente que não dá para mais.
Não tenho a mínima dúvida que é um Bot da direção. Os sinais são inequívocos e não deixam grande margem.
Um bot de carne e osso? A tecnologia está muito mais avançada do que eu pensava :rir:

pimp

Citação de: Seven Red em 13 de Agosto de 2025, 16:26

Um bot de carne e osso? A tecnologia está muito mais avançada do que eu pensava :rir:
Um bot de 2 patas.

Seven Red

Citação de: pimp em 13 de Agosto de 2025, 16:27

Um bot de 2 patas.
Um "bot" é um programa de computador projetado para executar tarefas repetitivas ou tarefas que normalmente seriam realizadas por humanos de forma automatizada. Eles podem ser usados para diversas finalidades, desde tarefas úteis como rastrear páginas da web para indexação em motores de busca até atividades maliciosas, como ataques cibernéticos.

pimp

Citação de: Seven Red em 13 de Agosto de 2025, 16:28
Citação de: pimp em 13 de Agosto de 2025, 16:27

Um bot de 2 patas.
Um "bot" é um programa de computador projetado para executar tarefas repetitivas ou tarefas que normalmente seriam realizadas por humanos de forma automatizada. Eles podem ser usados para diversas finalidades, desde tarefas úteis como rastrear páginas da web para indexação em motores de busca até atividades maliciosas, como ataques cibernéticos.
Neste caso tens um ser abjecto, pago pelo Benfica para executar tarefas de desinformação e de campanhas de bajulação. Por isso tens um bot de 2 patas. Mas se queres que seja mais preciso nos adjetivos de forma a que não o interpretes à letra, doravente passo a chamar o senhor em questão por Parasita ou um mero Xulo.

dfernandes

Citação de: ISO em 13 de Agosto de 2025, 10:41
Citação de: maxi04 em 13 de Agosto de 2025, 10:02

"Querem é tacho".

Rui ou Vieira ou morte.

Básicos do crl.

Aqui há 15 anos, neste forum, se dissesses que o vieira tinha uma camisa foleira, eras expulso...

Como é que sabes se só te registaste em 2020?

reddevill2010

Sinceramente tenho muita pouca esperança que algo mude.

Temos os sócios mais estúpidos e burros do mundo.

Quando vejo candidatos como o manteigas a dizer que os sócios querem mudança deve ser aqueles 500 ou 1000 que vão às AGS.

Este clube não tem remédio. Vamos levar com os fdp dos ladrões e interesseiros que apenas se servem do clube para sempre.

Vou cagar nisto e gastar o meu dinheiro em viagens e coisas boas que a vida nos proporciona.