Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

sergio19azb

Citação de: DeSousa em 13 de Agosto de 2025, 22:32
Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: DeSousa em 13 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2025, 22:19Acham que este é para a esquerda ou para jogar atrás do PL?

Se vier este já não vem mais ninguém para o meio.
A minha duvida é:
- Sai Aktur e fica apenas Andreas?
- Prestianni conta para a esquerda, meio?
- Gouveia conta para a esquerda ou direita / ambos?

- Amoura faz o ataque todo e vai jogando onde estiver melhor e os outros que se adaptem e lutem pela posição?

Parece não estar claro onde cada jogador terá a sua oportunidade.
Este contaria mais para a esquerda e atrás do PL, Lage vai escolher consoante o adversário. Tem de vir também esquerdino para a direita.

Eu por mim emprestava o Prestianni.
Depois da entrada de ontem , é um erro. O Prestianni tem muito futebol , precisa de continuidade.

Sea_Shepherd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Agosto de 2025, 22:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2025, 21:59É mesmo este gajo que vamos buscar?

Inacreditavel o Downfall deste clube.

Pelo menos vai-se buscar alguém para o ataque.
pelo valor que falam...e para a esquerda era o Yeremay...

Foda-se.

Tudo ao contrario neste clube.

E ainda vamos mamar com a ausência do jogador entre Dezembro a Janeiro por causa do CAN. Absolutamente trágico.

futeboldelite

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2025, 21:59É mesmo este gajo que vamos buscar?

Inacreditavel o Downfall deste clube.

não gostas?

é um excelente sinal!!!

Baron_Davis

A caixa de ressonância diz que "o Wolsburgo admite negociar"

Alguém avise a comandita corporate que em dezembro e janeiro há CAN

Rui_Vieira

Voces ja tao a fazer ai megas conjeturas. eu nao me acredito q venha.

Filipe Duarte Gomes

Yeremay , 22 anos, com muito potencial, não vai à CAN, uma das figuras do Deportivo, forte no drible, rápido, com boa capacidade de condução de bola e visão de jogo.

Amoura, 25 anos , 30 milhões que não se justificam e vai à CAN, vamos escolher o argelino.. mau demais

futeboldelite

Citação de: Rui_Vieira em 13 de Agosto de 2025, 22:37Voces ja tao a fazer ai megas conjeturas. eu nao me acredito q venha.

também não precisas de te acreditar

Noisiv

Citação de: futeboldelite em 13 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: Rui_Vieira em 13 de Agosto de 2025, 22:37Voces ja tao a fazer ai megas conjeturas. eu nao me acredito q venha.

Know what you did there.

Rui_Vieira

Citação de: Noisiv em 13 de Agosto de 2025, 22:40

Know what you did there.

wtf!

tas assim tao desesperado?

Sea_Shepherd

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 13 de Agosto de 2025, 22:38Yeremay , 22 anos, com muito potencial, não vai à CAN, uma das figuras do Deportivo, forte no drible, rápido, com boa capacidade de condução de bola e visão de jogo.

Amoura, 25 anos , 30 milhões que não se justificam e vai à CAN, vamos escolher o argelino.. mau demais

Yeremay, espanhol, identificado com a cultura ocidental.

Mohamed, argelino, muçulmano, ramadão em março, relutante quanto à cultura europeia.

Mr.Costa

Citação de: Baron_Davis em 13 de Agosto de 2025, 22:36A caixa de ressonância diz que "o Wolsburgo admite negociar"

Alguém avise a comandita corporate que em dezembro e janeiro há CAN

Isso é para a próxima direção se preocupar

Golo de Weldon

Todas as grandes equipas do mundo tem jogadores de todas as nacionalidades e etnias. Apesar de que eu concorde que não é ideal perder o jogador por determinado período em função da CAN. Nisto, completamente de acordo.

Na minha modesta opinião, que de pouco ou nada vale, o Amoura cá rebentaria excelentes números e ficaria marcado. Tal como o "Rafa", como outros já falaram como se fosse algo negativo, e obviamente não é.

Era um reforço e tanto. Não vindo ele, que o nível fique por aí. Mas por chutômetro, acredito que no final não vem é ninguém.

andymc

Caso se confirme a vinda deste jogador, não consigo entender qual o plano de Lage para esta época.

JeSuisÉder

É muito bom jogador...mas não faz sentido nenhum, não é um extremo de raiz nem é um médio ofensivo criativo, espero mesmo que não se cometa o erro de fazer este jogador a contratação mais cara da história do clube.

JeSuisÉder

Citação de: andymc em 13 de Agosto de 2025, 22:48Caso se confirme a vinda deste jogador, não consigo entender qual o plano de Lage para esta época.

É jogar com ele a extremo-esquerdo e sentar o Schjelderup que é o que ele quer.