Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

player12

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Agosto de 2025, 22:55Curiosamente outro jogador que andamos a cheirar Yunus Akgun e do mesmo empresario

deve ser amigalhaço do mano
Deve andar aqui esquemas nada é por acaso.

reddevill2010

Deve vir deve. 🤦

Aí vamos e vender principais jogadores. Acho que muito dificilmente passamos o fernebache

Gonçalo Santos

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 13 de Agosto de 2025, 22:56
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 13 de Agosto de 2025, 22:38Yeremay , 22 anos, com muito potencial, não vai à CAN, uma das figuras do Deportivo, forte no drible, rápido, com boa capacidade de condução de bola e visão de jogo.

Amoura, 25 anos , 30 milhões que não se justificam e vai à CAN, vamos escolher o argelino.. mau demais

Porque é que não se justificam?

Simplesmente acho que se for esse realmente o valor que pretendem pagar, há por aí melhor no mercado.. e sem CAN.

O mercado está estupidamente inflacionado por estes dias. Qualquer jogador que saiba dar dois toques na bola custa 20M para cima se jogar num campeonato relevante.

Nesta altura, dificilmente o Benfica vai encontrar um negócio que seja favorável.

FelipeVazTé1904

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Agosto de 2025, 22:56Ninguém falava dos extremos do Shakhtar até comerem o Besiktas ao coco.

Todos começaram a ser falados em todos o cantos.

Hahaha, as modas do futebol. Para além da tradição deles nisto.
O Kevin não conhecia, mas o Alisson Santana já conhecia, muito potencial, vejo muitas coisas de Hulk nele, deve ter aprendido muito com ele nos treinos.

blueviper

Citação de: FelipeVazTé1904 em 13 de Agosto de 2025, 23:03
Citação de: Golo de Weldon em 13 de Agosto de 2025, 22:56Ninguém falava dos extremos do Shakhtar até comerem o Besiktas ao coco.

O Kevin não conhecia, mas o Alisson Santana já conhecia, muito potencial, vejo muitas coisas de Hulk nele, deve ter aprendido muito com ele nos treinos.

Eu continuo a dizer que o kevin quando sair para uma liga e um clube melhor vai chegar brevemente á canarinha.

player12

Citação de: blueviper em 13 de Agosto de 2025, 23:04

Eu continuo a dizer que o kevin quando sair para uma liga e um clube melhor vai chegar brevemente á canarinha.
Muito bom jogador!
O sporting sabe escolhe-los bem era o Yeremay que era o melhor mas o Kevin também é muito bom e também já se falou no Dorgeles devem ter desistido certamente por ir a CAN.

BARÃO1904

Não sei se é bom ou se é mau....
Mas andaram a contar trocos e não fecharam o Almada a tempo ..... e agora há 30 e tal para este jogador...

Slb098

Hernanicafu

Citação de: reddevill2010 em 13 de Agosto de 2025, 23:01Deve vir deve. 🤦

Aí vamos e vender principais jogadores. Acho que muito dificilmente passamos o fernebache
Tambem dificilmente íamos ganhar a super taça, dificilmente íamos passar o Nice..só falta dizer que o Fenerbahçe é um colosso europeu e que anda sempre a dar cartas na Europa.. nem na Turquia..

paraguaio3

reddevill2010

Citação de: Hernanicafu em 13 de Agosto de 2025, 23:26
Citação de: reddevill2010 em 13 de Agosto de 2025, 23:01Deve vir deve. 🤦

Tambem dificilmente íamos ganhar a super taça, dificilmente íamos passar o Nice..só falta dizer que o Fenerbahçe é um colosso europeu e que anda sempre a dar cartas na Europa.. nem na Turquia..
veremos na próxima semana em Istambul. O lage vai se apresentar aquela cara de borrado.

Aqui a ganhar 2-0 na Eusébio cup ainda iam borrando a pintura. Valeu o Henrique Araújo no fim.

Bertolucci Kasparov

Golo de Weldon

Estive a trabalhar no América e enfrentamos ele algumas vezes, a ser opção de banco e muito pedido pelos adeptos. Sempre causava uma fumaça enorme quando entrava. Mas no geral além disso, confesso ter visto pouco.

Como o América estava na Série B, fiquei bem alheio ao futebol fora dali.

Bertolucci Kasparov

Sabes quantos extremos esquerdos tem o Shaktar na equipa?

jorgesse

Temos até quando pra inscrever o jogador para poder defrontar os turcos?