Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Bullseye_SLB

GTtdi_SLB

As redes sociais portuguesas já foram invadidas pelos turcos? 80% da Turquia vai estar connosco: gala e besi.

LuisPortugal

GTtdi_SLB

Citação de: Dark_nc em 13 de Agosto de 2025, 20:20Estou confiante que passamos com relativa facilidade
Nunca na vida. O Duran é um dos melhores avançados da atualidade, completamente desequilibrador. Se estiver inspirado vamos ter muitas dificuldades. Alguém que lhe dê uma arrochada para o lesionar cedo no jogo.

Trazer a eliminatória em aberto para cá é essencial. Qualquer desvantagem de 2 golos é game Over. Assinava já um empate.

dsdsds44

LuisPortugal

dsdsds44

Citação de: LuisPortugal em 14 de Agosto de 2025, 01:08
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 01:08
Citação de: LuisPortugal em 14 de Agosto de 2025, 01:04O talisca já recuperou? Espero bem que não.
Já marcou anteontem.

O único jogador que não queria enfrentar, bem ele e o Duran.
O marroquino que é titular também é muito perigoso.

Então de cabeça é top mundial.

E o Semedo está em muito boa forma.

Andam a desvalorizar muito os turcos...

LuisPortugal

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 01:09
Citação de: LuisPortugal em 14 de Agosto de 2025, 01:04O talisca já recuperou? Espero bem que não.
Já marcou anteontem.

O gajo que nos tirou do mundial? Não tenho acompanhado ultimamente mas sempre demonstrou qualidade no Sevilla.

Eu não os desvalorizo, tem boa equipa e muito talento individual. O próprio Fred que era considerado um flop no United é um belíssimo médio.

dsdsds44

Citação de: LuisPortugal em 14 de Agosto de 2025, 01:11
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 01:09
Já marcou anteontem.

O gajo que nos tirou do mundial? Não tenho acompanhado ultimamente mas sempre demonstrou qualidade no Sevilla.

Eu não os desvalorizo, tem boa equipa e muito talento individual. O próprio Fred que era considerado um flop no United é um belíssimo médio.

Esse mesmo.

E o Amrabaat no meio campo também é bastante intenso e ganha muitos duelos.

Na defesa também aumentaram bastante o nível.

Vão dar luta.

iloy

Citação de: Dark_nc em 13 de Agosto de 2025, 20:20Estou confiante que passamos com relativa facilidade

Bem ao contrário!
Vai ser complicadíssimo

NN_1984

Acho que estás enganado! Se não nos reforçar-mos nas duas alas! Vais ser eliminado! Garantido 🤌

delduin

A nivel de individualidades eles são melhores que nós. E reforçaram-se muito bem este ano (deixando de lado que investiram muito mais).

Vai ser curioso ver frente a frente dois destreinadores. A bola vai chorar com tanto pontapé nas costas da defesa.

Este Fener é bem melhor que o Nice e era claramente o pior adversário que podíamos enfrentar fosse na 3a pre-eliminatória fosse no Playoff. Mas nós também somos a pior equipa que lhes podia calhar.

MagicSLB

Vai ser uma eliminatória bastante complicada, o ambiente na Turquia não vai ser nada fácil

BugsySiegel

Sickness:SLB