Yeremay Hernández (Deportivo) - V+

Sexta-Feira

Citação de: mercurialSLB em 14 de Agosto de 2025, 01:40Não discordando que seja um jogador de qualidade e com bastante potencial há aqui malta que parece estar a falar do próximo Messi, quando na verdade é um jogador que aos 22 anos tem uma época na 2ª divisão espanhola, mais calma com essas certezas de que vem rebentar isto tudo.

Aliás, seria interessante ver o que se diria aqui se o Benfica decidisse investir 30M num extremo vindo da segunda divisão, tendo o Andreas para o mesmo lugar, que tanta gente quer que seja finalmente aposta.

O Andreas não vai dar o salto numa ala.
Não tem qualidade para jogar nessa posição e ser um atleta que põe defesas em sentido.

Já o disse várias vezes que onde ele pode render é no meio.
Numa ala é banal.
E claramente não é a promessa que se esperava.

sergio19azb

Quem teria maior impacto em PT?
- Felix
- Almada
- Sudakov
- Kevin
- Amoura
- Moussa
- Yeremay

mercurialSLB

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:43
Citação de: mercurialSLB em 14 de Agosto de 2025, 01:40Não discordando que seja um jogador de qualidade e com bastante potencial há aqui malta que parece estar a falar do próximo Messi, quando na verdade é um jogador que aos 22 anos tem uma época na 2ª divisão espanhola, mais calma com essas certezas de que vem rebentar isto tudo.

Aliás, seria interessante ver o que se diria aqui se o Benfica decidisse investir 30M num extremo vindo da segunda divisão, tendo o Andreas para o mesmo lugar, que tanta gente quer que seja finalmente aposta.
Basta ver 2min dele a brincar com os defesas e a passar por eles tipo manteiga, para perceber que é um fora de série no capitulo do drible.
Para além disso, fez 15 golos.

Afirmou-se aos 21, não vejo problema nenhum nesse aspecto.

Também te consigo arranjar 2 minutos de clips do Geny Catamo ou do Gonçalo Borges a passarem por defesas e não é por isso que os queria cá.

O patamar a que ele esteve exposto é baixo, 30M é um risco muito elevado na minha opinião.

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:45Quem teria maior impacto em PT?
- Felix
- Almada
- Sudakov
- Kevin
- Moura
- Moussa
- Yeremay

Moussa
Mais agressivo no 1x1

O Kevin também parece bom, mas é o típico brasileiro de bom toque mas com pouca objetividade.
Um bocado parecido com o Neres.

São todos bons, mas o Moussa se tivesse focado no Benfica, numa ala fazia gato sapato das defesas do Tugão.

Montez

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:45Quem teria maior impacto em PT?
- Felix
- Almada
- Sudakov
- Kevin
- Amoura
- Moussa
- Yeremay

Sudakov.

O gajo é estúpido de bom.

bnfc

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:41
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 01:38
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:25
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 01:23
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:16
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 01:16
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:13
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 01:11
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:10Os lags no forum deles dizem que vem o Kevin e o Yeremay
O Kevin vai para o Fulham por 45 milhões 😂
O Yeremay tbm era 50M€ e afinal...
Ate ja dizem que pode estar a caminho neste momento, de carro.

https://www.bbc.com/sport/football/articles/cvg09j608ppo

A BBC diz que o Fulham está interessado, que o Shakhtar pede 43 milhões de libras (50 milhões de euros) mas que o Fulham espera fechar por 39 milhões de libras (45 milhões de euros).

A probabilidade de estar num carro a caminho do sporting é... muito modesta.

É o Yeremay

Sim, esse já é mais provável.

Aparentemente, o Chelsea ofereceu algo entre 10 e 15 milhões em Janeiro. Que é o valor de mercado que o transfermarkt sugere. O Corunha rejeitou.

Aparentemente, o sporting oferece 27M + 3M. Não me parece que consigam rejeitar uma oferta destas.

E para quem está em pânico porque o sporting vai buscar o Yeremay e o Benfica não, quero apenas relembrar que se há 30M para gastar num jogador, muito provavelmente o nome vai ser bom. Pelo menos no papel vai ser bom. Se não fosse o Yeremay, seria outro. Possivelmente até melhor. E depois íamos tb buscar esse? O que não faltam são bons jogadores por 30M.

O Benfica tem é que olhar para si. E despachar-se, que esta merda de se deixar tudo para a última já mete nojo e dá sempre merda.

Se for o Amoura, não terá o impacto do espanhol.
Não se fala em mais nome nenhum, portanto a minha ideia é que não vamos contratar ninguem com a qualidade e capacidade de fazer a diferença a nivel individual como o Yeremay.

Os lagartos estavam malucos com o Yeremay. De repente, falaram no Kevin... foi tudo a correr ver vídeos do Kevin no youtube, agora já só falam no Kevin.

E é verdade. O Yeremay parece bom jogador, mas o Kevin é de outro patamar. E por isso é que tb é muito mais caro, ao contrário do que dizem. O clube pede 50M, o Fulham oferece 45M. O sporting não tem hipótese.

Em relação ao Yeremay, digo já que por 30M parece demasiado caro.

Do que vi nao me parece muito, o Yeremay tem uma panoplia de dribles absurda. Seria o jogador com melhor 1vs1 de longe em PT.

Não me parece e acho que a diferença nem sequer é pequena.

De qualquer forma, o Yaremay parece ser alguém que finta 3 ou 4 e depois é que tenta perceber o que fazer à bola. Acho que o volume de fintas, muitas vezes numa só jogada, impressiona muita gente mas eu prefiro jogadores que fintam quando é preciso. É bom ter um jogador destes como abre-latas, mas um abre-latas não pode custar 30 milhões, pelo menos não num clube como o Benfica. É preciso oferecer mais que isso.

sergio19azb

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 01:51
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:41
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 01:38
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:25
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 01:23
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:16
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 01:16
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:13
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 01:11
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:10Os lags no forum deles dizem que vem o Kevin e o Yeremay
O Kevin vai para o Fulham por 45 milhões 😂
O Yeremay tbm era 50M€ e afinal...
Ate ja dizem que pode estar a caminho neste momento, de carro.

https://www.bbc.com/sport/football/articles/cvg09j608ppo

A BBC diz que o Fulham está interessado, que o Shakhtar pede 43 milhões de libras (50 milhões de euros) mas que o Fulham espera fechar por 39 milhões de libras (45 milhões de euros).

A probabilidade de estar num carro a caminho do sporting é... muito modesta.

É o Yeremay

Sim, esse já é mais provável.

Aparentemente, o Chelsea ofereceu algo entre 10 e 15 milhões em Janeiro. Que é o valor de mercado que o transfermarkt sugere. O Corunha rejeitou.

Aparentemente, o sporting oferece 27M + 3M. Não me parece que consigam rejeitar uma oferta destas.

E para quem está em pânico porque o sporting vai buscar o Yeremay e o Benfica não, quero apenas relembrar que se há 30M para gastar num jogador, muito provavelmente o nome vai ser bom. Pelo menos no papel vai ser bom. Se não fosse o Yeremay, seria outro. Possivelmente até melhor. E depois íamos tb buscar esse? O que não faltam são bons jogadores por 30M.

O Benfica tem é que olhar para si. E despachar-se, que esta merda de se deixar tudo para a última já mete nojo e dá sempre merda.

Se for o Amoura, não terá o impacto do espanhol.
Não se fala em mais nome nenhum, portanto a minha ideia é que não vamos contratar ninguem com a qualidade e capacidade de fazer a diferença a nivel individual como o Yeremay.

Os lagartos estavam malucos com o Yeremay. De repente, falaram no Kevin... foi tudo a correr ver vídeos do Kevin no youtube, agora já só falam no Kevin.

E é verdade. O Yeremay parece bom jogador, mas o Kevin é de outro patamar. E por isso é que tb é muito mais caro, ao contrário do que dizem. O clube pede 50M, o Fulham oferece 45M. O sporting não tem hipótese.

Em relação ao Yeremay, digo já que por 30M parece demasiado caro.

Do que vi nao me parece muito, o Yeremay tem uma panoplia de dribles absurda. Seria o jogador com melhor 1vs1 de longe em PT.

Não me parece e acho que a diferença nem sequer é pequena.

De qualquer forma, o Yaremay parece ser alguém que finta 3 ou 4 e depois é que tenta perceber o que fazer à bola. Acho que o volume de fintas, muitas vezes numa só jogada, impressiona muita gente mas eu prefiro jogadores que fintam quando é preciso. É bom ter um jogador destes como abre-latas, mas um abre-latas não pode custar 30 milhões, pelo menos não num clube como o Benfica. É preciso oferecer mais que isso.

Ele finta bastante em progressão. Nao me parece jogador que apenas se livra de adversários no mesmo metro quadrado.

Sexta-Feira

A cena é que estão aí jogadores que jogam no meio e jogadores extremos.

E o que faz falta ao Benfica e o tal abre latas.

Um gajo como o Sudakov vai impedir que o Ivanovic e o Pavlidis joguem juntos.
Porque já está a ocupar mais ou menos o espaço do Ivanovic, que gosta mais de recuar e cavalgar.
O Pavlidis apesar da mobilidade, já é mais aquele 9. O Ivanovic é 9 e meio.

A lacuna gritante no plantel neste momento é o extremo.
Porque o Benfica precisa desse jogador. Se não perde muita largura e afunila o jogo todo.

mercurialSLB

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2025, 01:52A cena é que estão aí jogadores que jogam no meio e jogadores extremos.

Porque já está a ocupar mais ou menos o espaço do Ivanovic, que gosta mais de recuar e cavalgar.

Precisamos de 2 jogadores, um para o meio que permita sentar um dos pontas de lança e um desequilibrador para a direita. Espero que este 442 seja uma coisa de recurso, é tática que não me agrada e onde acho que falta maior capacidade de jogo interior. No entanto, caso o 442 seja para manter precisamos na mesma de um ponta de lança ou segundo avançado, não podemos ter o Henrique Araujo e o Barreiro como primeiras opções a sair do banco para essas posições.

Guilherme20

Espero que vá para os lagartos, pelos preços que se falam.

Sexta-Feira

Citação de: mercurialSLB em 14 de Agosto de 2025, 01:57
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2025, 01:52A cena é que estão aí jogadores que jogam no meio e jogadores extremos.

Precisamos de 2 jogadores, um para o meio que permita sentar um dos pontas de lança e um desequilibrador para a direita. Espero que este 442 seja uma coisa de recurso, é tática que não me agrada e onde acho que falta maior capacidade de jogo interior. No entanto, caso o 442 seja para manter precisamos na mesma de um ponta de lança ou segundo avançado, não podemos ter o Henrique Araujo e o Barreiro como primeiras opções a sair do banco para essas posições.

Assim de caras falta um 9 suplente, falta um médio ofensivo e um extremo.

3 jogadores que o Benfica quase de certeza que não vai conseguir.

NN_1984

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2025, 01:59

Já eu acho que vem no fim do mercado alguém podre do PSG por balúrdios!

Sexta-Feira

Citação de: NN_1984 em 14 de Agosto de 2025, 02:05
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2025, 01:59

Já eu acho que vem no fim do mercado alguém podre do PSG por balúrdios!

Provavelmente.
Nós ficamos sempre com merda do PSG

bnfc

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2025, 01:47
- Felix
- Almada
- Sudakov
- Kevin
- Moura
- Moussa
- Yeremay

Moussa
Mais agressivo no 1x1

O Kevin também parece bom, mas é o típico brasileiro de bom toque mas com pouca objetividade.

São todos bons, mas o Moussa se tivesse focado no Benfica, numa ala fazia gato sapato das defesas do Tugão.

Eu o Moussa nem sequer queria, que é diferente. Para ir buscar esse, ficava quieto.
Acho que o jogador com mais talento, mais classe, é claramente o Sudakov.
Isto se estivermos a falar de um médio organizador, inteligente, com visão de jogo, capaz de fazer passes de rutura, gerir o ritmo da equipa.
Para agitador, seria claramente o Kevin. A alguma distância, o Yaremay. O Moussa nem queria.

Golo de Weldon

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2025, 01:47
- Felix
- Almada
- Sudakov
- Kevin
- Moura
- Moussa
- Yeremay

Moussa
Mais agressivo no 1x1

Não consegue ter grande impacto nem na Eredivisie.

É um jogador brilhante com bola nos pés, de gestos fáceis, dribles, mas da lista talvez seja justamente o oposto analisando "impacto".

Em relação a números crus, golos, assistências, Félix e Amoura claramente.