Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 13 de Agosto de 2025, 23:05O gordo da CmTv diz que o negócio está prestes a cair.

Eu ainda estou para descobrir se isto não é apenas uma forma de Mourinho tentar condicionar o Benfica e o jogador. A treta dos mind games que ele tanto gosta de fazer mas que já não parecem resultar há mais de 10 anos, olhando ao seu percurso recente. Sim, terá começado a preparar isto cedo, mas é uma possibilidade que não afasto. Se for para lá já, terá tirado um potencial titular pouco antes do playoff, sem que o Benfica tenha um substituto; se não for, terá mexido com a cabeça do jogador, perante a indefinição e perante a possibilidade de afastar da champions o seu próximo clube. Seja de que forma for, quem se lixa é sempre o Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2025, 00:59
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2025, 00:58Caso o Benfica seja eliminado pelo fener, o Kerem vai de carrinho para lá. Ajuste imediato de plantel a uma competição europeia menor. A dúvida é se nos apuramos...
Não te preocupes, o Lage prepara muito bem os grandes jogos e vai dar baile ao Mourinho.
Não sei se estás a ser irónico ou não mas se há coisa que o lage faz bem é preparar adversários. Dificilmente há surpresas com ele. Mesmo na UCL passada os únicos 2 jogos que não conseguimos competir foi 1 em Munique e outro na Catalunha, tudo o resto foi taco a taco. Pela evidente disparidade de qualidade individual desses 2 clubes.

Considero o Feyenoord como uma anomalia.

Rama212

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 01:07
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 13 de Agosto de 2025, 23:05O gordo da CmTv diz que o negócio está prestes a cair.

Eu ainda estou para descobrir se isto não é apenas uma forma de Mourinho tentar condicionar o Benfica e o jogador. A treta dos mind games que ele tanto gosta de fazer mas que já não parecem resultar há mais de 10 anos, olhando ao seu percurso recente. Sim, terá começado a preparar isto cedo, mas é uma possibilidade que não afasto. Se for para lá já, terá tirado um potencial titular pouco antes do playoff, sem que o Benfica tenha um substituto; se não for, terá mexido com a cabeça do jogador, perante a indefinição e perante a possibilidade de afastar da champions o seu próximo clube. Seja de que forma for, quem se lixa é sempre o Benfica.

nao acho que tenha sido jogada. Mas mesmo que assim seja, acho que saiu lhes o tiro pela culatra. Permitiu que o Andreas ganhasse o lugar e acho que ficámos a ganhar com a troca.

Por 22,5+2,5 acho que o Benfica faz bem em deixa lo ir.

Com esta inoperância por parte da direção, eu já só pedia ao menos um jogador para o ataque. Um criativo para jogar no lugar dum PL e que desse uma perninha nas alas... mas isto parece que vai vir um Kaboré desta vida para o ataque à última da hora

Gravesinho

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 01:07

Acho que pelos valores que se falam, é de considerar a venda pois o Kerem objectivamente não vale muito mais.

No entanto, o Timing é muito complicado pois é o jogador do plantel que melhor pode desempenhar o papel de segundo avançado entre linhas a atacar a profundidade contra centrais mais lentos, como se viu na Eusébio Cup.

Vamos penar nesta eliminatória pela inaptidão do mercado a resolver as saídas no ataque.

red_jmn00

Está vendido. O voo particular já foi reservado pelos turcos.

rkc

Citação de: Redceltic em 13 de Agosto de 2025, 23:09
Citação de: rkc em 13 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: Redceltic em 13 de Agosto de 2025, 19:21
Citação de: FreddyAduFan em 13 de Agosto de 2025, 19:18então adeus. Pena, nunca vou entender o odio do forum com este.

Falo por mim, não lhe tenho odio nenhum. Sempre me pareceu respeitar o clube e ajudou com golos e assistências. Simplesmente acho-o banal.

Quem faz golos e assistência não é banal.

Pois. Dirias entao que o seferovic não era banal?

O seferovic teve 1 época e meia numas 5 em que não foi banal.

O resto não foi banal, foi horrível. Um PL que não conseguia concretizar um 1x1 isolado com o GR...

Rics

Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2025, 00:27
Citação de: Rics em 14 de Agosto de 2025, 00:15Vamos imaginar um cenário em que perdemos com os turcos e ele é vendido para lá
Vai ser mais um vexame
Enfim
O menino assinou até 2029, agora aguenta e não bufa
Ou então aguarda pelo fim do playoff e logo se vê.
Pah, ele não pode jogar contra nós. E caso seja vendido, aceitou essa condição, pois jogou na segunda parte.

Sim, eu sei, mas não faz sentido na mesma negociar com eles agora
Esta novela só tira o foco

Rics

Citação de: ajnogueira em 14 de Agosto de 2025, 00:48
Citação de: Rics em 14 de Agosto de 2025, 00:15Vamos imaginar um cenário em que perdemos com os turcos e ele é vendido para lá
Vai ser mais um vexame
Enfim
O menino assinou até 2029, agora aguenta e não bufa
Ou então aguarda pelo fim do playoff e logo se vê.

Mas "vexame" porquê?

Vocês têm cada insegurança, pelo amor de deus.

Lol

NN_1984

Lucro de 5 milhões! NOJO DISTO TUDO
Assim se destrói um clube centenário! Cambada de FDGP

dsdsds44

Citação de: red_jmn00 em 14 de Agosto de 2025, 01:59Está vendido. O voo particular já foi reservado pelos turcos.
E o Benfica já reservou voo para o substituto ou anda a brincar?

NN_1984

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 02:39
Citação de: red_jmn00 em 14 de Agosto de 2025, 01:59Está vendido. O voo particular já foi reservado pelos turcos.

So no fim do mercado, vindo do PSG todo podre! Vai uma aposta 🤌

ItsY2Inferno

🚨🟡🔵 Fenerbahçe are closing in on Kerem Aktürkoğlu deal with Benfica!

Turkish player expected to become new Fenerbahçe player today, in the next 12/24h.

Almost there. 🔜

https://x.com/fabrizioromano/status/1955806484757119211?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

dsdsds44

Já vai hoje.

Parabéns enfarda pudins pela tua fonte seguríssima...

Substituto é que nem vê-lo...

tWoBrO

Este sai, entra outro e o Benfica continua.

Mais do mesmo. Nem sei porque se perde tanto tempo com isto.

Queremos é bola a rolar e ganhamento no sábado!

dsdsds44

Citação de: NN_1984 em 14 de Agosto de 2025, 02:40
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 02:39

So no fim do mercado, vindo do PSG todo podre! Vai uma aposta 🤌
Não aposto porque existe uma grande probabilidade de perder :-X