LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

GroundHopper

Citação de: clipper_slim em 13 de Agosto de 2025, 20:33
Citação de: +1benfiquista em 13 de Agosto de 2025, 13:56As redes sociais do clube parecem uma cidade fantasma durante meses e agora é só bocas foleiras para o Arouca de França...

Quanto muito é o Braga lá de França...

Estamos a falar do 4° classificado da liga Avec.

Admito que falamos de Mundos diferentes, mas calma, muita calma!

Notguilty

Sea_Shepherd

Faroleiro

Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2025, 01:04
Não quero ver o vídeo mas têm ar de pipoqueiros e de adeptos do Banana.

Para não dizer outras coisas....

Faroleiro

Citação de: The_Riggs em 13 de Agosto de 2025, 19:40
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2025, 19:38
Citação de: The_Riggs em 13 de Agosto de 2025, 19:32
Citação de: MikeM16 em 13 de Agosto de 2025, 19:26
Citação de: The_Riggs em 13 de Agosto de 2025, 19:22O jogador do fim do vídeo é o Dahl, evitam de estar com essas teorias todas.

Estamos só a meter conversa. Estou no trabalho e isto está parado.
O Rui Costa é um parolo vaidoso, jamais contrataria alguém sem um enredo de novela na CS durante semanas.
A Contratação surpresa do Villas Boas teve muito mais impacto positivo do que qualquer novela . As novelas só favorecem os programas de tasca da CMTV/Now, os tópicos de mercado do SB e as contas de Twitter.
O Villas Boas foi para presidente do Porto por amor ao clube e com espírito de missão, o Rui Costa foi para fazer dinheiro.
Mas o Noçe Ruie não chorou pelo Benfica?

Faroleiro

Citação de: JoaoRSantos em 13 de Agosto de 2025, 09:35
Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2025, 01:4833 minutos. O Pavlidis sofre uma falta quando se ia isolar, o árbitro dá amarelo e imediatamente aparecem Otamendi, Rios e Enzo à volta do árbitro.

A diferença também passa por aqui. Uma equipa que quer ganhar tem de mostrar isso em todos os momentos, inclusivamente quando se sente prejudicada.

É destes jogadores que o Benfica precisa, não é de conas moles. Mais destes por favor.

Li aqui exatamente o mesmo sobre o Kokcu, e "com os turcos não brincam" diziam. No final era muita parra e pouca uva.
No início era dos únicos a confrontar directamente os porcos em plena pocilga.

JoaoRSantos

Citação de: Faroleiro em 14 de Agosto de 2025, 06:45
Citação de: JoaoRSantos em 13 de Agosto de 2025, 09:35
Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2025, 01:4833 minutos. O Pavlidis sofre uma falta quando se ia isolar, o árbitro dá amarelo e imediatamente aparecem Otamendi, Rios e Enzo à volta do árbitro.

A diferença também passa por aqui. Uma equipa que quer ganhar tem de mostrar isso em todos os momentos, inclusivamente quando se sente prejudicada.

É destes jogadores que o Benfica precisa, não é de conas moles. Mais destes por favor.

Li aqui exatamente o mesmo sobre o Kokcu, e "com os turcos não brincam" diziam. No final era muita parra e pouca uva.
No início era dos únicos a confrontar directamente os porcos em plena pocilga.

Depois passou a confrontar treinadores.

Manfred von Richthofen

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️

Também agradeço todos os dias ao meu falecido pai e à minha mãe terem-me feito sócio assim que nasci e levarem-me desde muito pequeno ao antigo Estádio da Luz...
Os meus sentidos pêsames

clipper_slim

Citação de: GroundHopper em 14 de Agosto de 2025, 00:33
Citação de: +1benfiquista em 13 de Agosto de 2025, 13:56As redes sociais do clube parecem uma cidade fantasma durante meses e agora é só bocas foleiras para o Arouca de França...

O Boavista e o Belenenses já foram Campeões em Portugal, o Braga não.
Qual é o maior neste momento?

diabo_bom

Citação de: keivy em 13 de Agosto de 2025, 23:43
Citação de: MikeM16 em 13 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: Noisiv em 13 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: MikeM16 em 13 de Agosto de 2025, 17:41

Quem é o jogador no final do vídeo?

Trubin não é pela falta de tatuagens.

Ivanovic não é pela falta de um sinal na nuca.

Bah não é pela falta de tez, e não só ainda tem o cabelo parcialmente oxigenado como tem uma basílica (veia) bastante saliente.

Manu não parece porque costuma ter mais gadelha.

Apostaria no Dahl, apesar do cabelo parecer demasiado escuro no foto.

O Dahl é o meu palpite também, mas também me parece um bocado alto para ser o Dahl (se bem que o Dahl "parece" mais baixo do que realmente é).
Também vou para o Dahl.

Não me parece.

arodrigues84

Citação de: GroundHopper em 14 de Agosto de 2025, 00:33

Então faz sentido é mesmo o Braga de França, não tem qualquer título nacional.

keivy

Citação de: diabo_bom em 14 de Agosto de 2025, 09:20
Citação de: keivy em 13 de Agosto de 2025, 23:43
Citação de: MikeM16 em 13 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: Noisiv em 13 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: MikeM16 em 13 de Agosto de 2025, 17:41

Quem é o jogador no final do vídeo?

Trubin não é pela falta de tatuagens.

Ivanovic não é pela falta de um sinal na nuca.

Bah não é pela falta de tez, e não só ainda tem o cabelo parcialmente oxigenado como tem uma basílica (veia) bastante saliente.

Manu não parece porque costuma ter mais gadelha.

Apostaria no Dahl, apesar do cabelo parecer demasiado escuro no foto.

O Dahl é o meu palpite também, mas também me parece um bocado alto para ser o Dahl (se bem que o Dahl "parece" mais baixo do que realmente é).
Também vou para o Dahl.

Não me parece.