Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

pipi

Amoura é a estrela de uma equipa da Bundesliga é internacional pelo seu país mas 30M é demasiado.
O Braga vende jogadores a 20M o Arthur custou 20M e depois de absolutamente nada ter feito foi vendido por 16M.
Mas o Amoura é caro!!???
Akturkoglu vai ser vendido por 22M!

E atenção na minha opinião não traria este jogador mas por outras razões.

_Xebola_

Citação de: Spinola39 em 14 de Agosto de 2025, 10:18
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2025, 10:16O Benfica tem de começar a fazer uma demonstração de força.

Se eles pedem 35 milhões o Benfica tem de chegar e oferecer 150 milhões.

Eles têm de perceber quem manda!

Concordo. E até quem sabe oferecer-se para ajudar a pagar alguns ordenados do Wolfsburgo, comprar carros da WW para o dorminhoco e amigos e emprestar o Trubin, Pavlidis e Ivanovic sem custos.

Era isso mesmo.

Estes gajos têm de aprender, isso sim era uma demonstração de força do Rui Costa!

tulio_slb

Há Schjelderup, Prestianni, Gonçalo Moreira e Rêgo.

O jogador em questão é bom sem sombra de dúvida, se é o que precisamos não sei, se vale esse dinheiro todo nem pensar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2025, 10:09
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Agosto de 2025, 10:04É bom jogador, mas não vale esse dinheiro todo e nem faz sentido ir buscar por vários motivos, não vem resolver os problemas que temos na ligação meio-campo ataque, vai ficar mais de um mês de fora por causa da CAN, e jogando a partir da esquerda vai mais uma vez impedir a evolução e sequência do Schjelderup, o Benfica precisa de um extremo canhoto que jogue pela direita e de um médio ofensivo criativo, não é necessário que sejam dois jogadores que venham para ser titulares, pelo menos um deles devia vir.
Se contratas um extremo direito para assumir a titularidade, o mais certo é que o Aursnes passe a ocupar o lugar na esquerda, também relegando o Schjelderup para o banco.

Só faz sentido contratarmos um Sudakov, para jogar a médio ofensivo / segundo avançado.

Também pode ser o Amoura, mas também seria para SA.

Vai ter de sair o Ivanovic do 11.

Bertolucci Kasparov

Citação de: pipi em 14 de Agosto de 2025, 10:24Amoura é a estrela de uma equipa da Bundesliga é internacional pelo seu país mas 30M é demasiado.
O Braga vende jogadores a 20M o Arthur custou 20M e depois de absolutamente nada ter feito foi vendido por 16M.
Mas o Amoura é caro!!???

O Amoura já dá nas vistas há mais de 3 anos.
O Amoura é caro porque custava 4M. O Amoura é caro porque quando saiu o Rafa, tínhamos o Amoura por bem menos de 20M.

Leonzo

Citação de: ZilluX em 14 de Agosto de 2025, 09:58E' claramente o substituto do Kerem no plantel.

Com o plus de tambem fazer a posicao de segundo avancado, agora que jogamos com 2 na frente.
Calha bem que o Turco onde poderia render mais era também como 2° Av.

Agora o Benfica precisa mais de um jogador de último passe, que um velocista.

Por 35M. Compravam 2 bons jogadores no norte da Europa para segundo avançado e extremo.
Completamente absurdo o valor neste

BERNA_1961

Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2025, 09:55Parece-me óbvio que vão por aqui e que depois só uma oportunidade de negócio, no final do mercado (empréstimo, talvez), fará com que seja contratado mais um extremo.

Preferia claramente alguém com um perfil do Thiago Almada, Félix, do que com o perfil do Rafa.

Mas isto é jogador para o estilo de jogo do Lage, de verticalidade e transições constantes, pressão alta e procura do espaço nas costas dos defesas.

Como compatibilizar Amoura, Pavlidis e Ivanovic? Não vejo como.
Ivanovic ... salta fora..

sergio19azb

Citação de: pipi em 14 de Agosto de 2025, 10:24Amoura é a estrela de uma equipa da Bundesliga é internacional pelo seu país mas 30M é demasiado.
Mas o Amoura é caro!!???

E sendo essa estrela, só custa 30M€? O Wolfsburg comprou por 15 e vende por 30 porquê? Acho que é um negócio para se fazer mais próximo dos 40 do que dos 30.

Spinola39

Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2025, 10:24
Citação de: Spinola39 em 14 de Agosto de 2025, 10:18
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2025, 10:16O Benfica tem de começar a fazer uma demonstração de força.

Se eles pedem 35 milhões o Benfica tem de chegar e oferecer 150 milhões.

Eles têm de perceber quem manda!

Concordo. E até quem sabe oferecer-se para ajudar a pagar alguns ordenados do Wolfsburgo, comprar carros da WW para o dorminhoco e amigos e emprestar o Trubin, Pavlidis e Ivanovic sem custos.

Era isso mesmo.

Estes gajos têm de aprender, isso sim era uma demonstração de força do Rui Costa!

Calma, esperto para isso é ele. Indiretamente andou 3 anos a pagar ordenados do PSG...

LECN

Citação de: Spinola39 em 14 de Agosto de 2025, 10:12Caríssimo, por 35 M vai-se buscar um gajo diferenciadíssimo.
Como por exemplo?

Il trattore

Mas está tudo bem? Por 30 M dá para ir buscar o MO e um extremo.

Redady2

Não faço ideia se meter quase 40M neste jogador é uma jogada certeira. Dizem que é bom, mas não acompanho muito o salsichão, por isso espero que seja o Tal!

Leonzo

Eu sei que não é Alemão, mas os últimos jogadores a virem do Salsichão foi só barretes.