Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

J Neves, Carreras, Rolls, M Leonardo, Beste, Kabore, agora este

seis meses/um ano/ano e meio

Autêntico corrupio de negociatas e comissões que demonstra uma gestão equilibrada e competente

Smballs

o problema não é vender aktur.........é não teres plantel e não vir ninguém atempadamente.....qdo não entrarmos na xampz, logo aparece tudo a chorar e o caralho !!!

deixo aqui para memória futura o banco do Benfica contra o nice, no passado jogo de 4f...........relembrando que aktur está vendido (pelo q parece) e fala-se na saída do tino...........

Florentino Luís
Leandro Barreiro
Gianluca Prestianni
Henrique Araújo
Kerem Aktürkoğlu
Samuel Soares
Rafael Obrador
Gonçalo Oliveira
Leandro Santos
Diogo Prioste
João Veloso
Tiago Gouveia

V E R G O N H A !!!!

af10

Sempre foi?
Já não percebo nada disto. Que corrupio.

Não o achava um craque, mas era um jogador tipo Nolito. Dá sempre jeito ter um jogador assim no plantel

linus

pevmac

E pronto...lá vai passar a "moda" dos turcos.

Fearless

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 09:56
Citação de: Fearless em 14 de Agosto de 2025, 07:46
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 01:07
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 13 de Agosto de 2025, 23:05O gordo da CmTv diz que o negócio está prestes a cair.

Eu ainda estou para descobrir se isto não é apenas uma forma de Mourinho tentar condicionar o Benfica e o jogador. A treta dos mind games que ele tanto gosta de fazer mas que já não parecem resultar há mais de 10 anos, olhando ao seu percurso recente. Sim, terá começado a preparar isto cedo, mas é uma possibilidade que não afasto. Se for para lá já, terá tirado um potencial titular pouco antes do playoff, sem que o Benfica tenha um substituto; se não for, terá mexido com a cabeça do jogador, perante a indefinição e perante a possibilidade de afastar da champions o seu próximo clube. Seja de que forma for, quem se lixa é sempre o Benfica.

O Benfica não tem um substituto? Nada mais certo, exatamente tem até 2, como se viu na terça. Eu também era um dos que pensava assim.

Kerem é banal. É forte a atacar o espaço e a finalizar. Não tem drible, primeiro toque, receção orientada, criatividade. É bom, mas curtíssimo para o Benfica. O Andreas é melhor para o Benfica, e tem potencial para ser muito melhor.

Nem é um craque nem é banal. O problema aqui é que muita gente tem que cair sempre em exageros. Acho que o Benfica pode arranjar melhor mas não é por isso que deixa de ser um bom jogador, independentemente de Schjelderup, sendo aposta a sério, ter potencial para se tornar um jogador de outro nível.

Está ali escrito. "É bom". Para mim banal para o Benfica. Ser banal não significa ser mau.

Fearless

Citação de: Mr.Costa em 14 de Agosto de 2025, 09:25
Citação de: Fearless em 14 de Agosto de 2025, 08:11
Citação de: Mr.Costa em 14 de Agosto de 2025, 08:08
Citação de: Fearless em 14 de Agosto de 2025, 07:59
Citação de: Mr.Costa em 14 de Agosto de 2025, 07:58
Citação de: Fearless em 14 de Agosto de 2025, 07:46
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 01:07
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 13 de Agosto de 2025, 23:05O gordo da CmTv diz que o negócio está prestes a cair.

Eu ainda estou para descobrir se isto não é apenas uma forma de Mourinho tentar condicionar o Benfica e o jogador. A treta dos mind games que ele tanto gosta de fazer mas que já não parecem resultar há mais de 10 anos, olhando ao seu percurso recente. Sim, terá começado a preparar isto cedo, mas é uma possibilidade que não afasto. Se for para lá já, terá tirado um potencial titular pouco antes do playoff, sem que o Benfica tenha um substituto; se não for, terá mexido com a cabeça do jogador, perante a indefinição e perante a possibilidade de afastar da champions o seu próximo clube. Seja de que forma for, quem se lixa é sempre o Benfica.

O Benfica não tem um substituto? Nada mais certo, exatamente tem até 2, como se viu na terça. Eu também era um dos que pensava assim.

Kerem é banal. É forte a atacar o espaço e a finalizar. Não tem drible, primeiro toque, receção orientada, criatividade. É bom, mas curtíssimo para o Benfica. O Andreas é melhor para o Benfica, e tem potencial para ser muito melhor.

É banal e foi o 2º do plantel com mais golos/assist (27)

Imagino se fosse no mínimo aceitável, já para não dizer bom.

Outra vez matemática ?

Citação de: Fearless em 13 de Agosto de 2025, 20:38
Citação de: takediz em 13 de Agosto de 2025, 20:28E agora pegam no dinheiro e onde vão arranjar alguém com estes números de golos/assistências? Pior ainda em vésperas de um playoff fodidissimo que nos pode tirar verbas na ordem dos 60/70M, tomara que isto não dê merda...

CitaçãoJogar bem tem zero a ver com números ou momentos de notoriedade. Avaliar uma boa exibição individual passa por decompor todas as ações do jogador no jogo e perceber o ratio de boas ações versus más ações.

O golo e a assis†ência devem ser consequência e não causa. Uma equipa que junte uma maioria de jogadores que habitualmente somam boas ações - relacionando o gesto técnico com a tomada de decisão - vai sempre ter fluidez no seu jogo, vai jogar bem e vai marcar golos. Depois logo se somará quem os marcou ou assistiu. Poderá ser qualquer um dos 10 em campo.

Uma equipa que junta jogadores de momentos - têm momentos de notoriedade mas erram muito: perdem bolas, recebem mal atrasando o jogo, será sempre isso. Tem momentos, mas não chega nunca a ter consistência no seu jogo. E se os momentos podem ganhar jogos, a consistência ganha troféus.

E sem os 47 golos e 31 assistências de Akturkogñu, Di Maria e do Kokçu. O Benfica não parece muito, mas mesmo muito mais equipa?

Sim, outra vez matemática.

Parece que o futebol se faz de golos e assistências.

Que chatisse, podia ser pela bonita cor dos olhos dos jogadores, mas ainda não

Realmente. Achar que se percebe de bola simplesmente invocando números, sem contextualização, sem capacidade crítica. Meto números e saio. O Andreas tem números piores que o Kerem. Entre eles o número de minutos.

Se alguma vez viste eu a falar do scheldrup, é só a dizer que merece mais oportunidades, porque tem qualidade.

Mas se achas que instinto de baliza, seja marcar ou assistir não é uma característica positiva, e preferes fintas ou cuecas junto á linha, mais vale apoiares uma equipa do cirque do soleil.

Sou um homem simples, se um extremo de 12 milhões, no seu 1º ano, me dá quase 30 golos, preferia não o perder por outro que SE CALHAR, pode vir a dar tantos, por 30 e tal milhões.

Mas se calhar sou eu que não percebo nada disto. Venha outra limpeza á 94-95. Já poucos sobram de há 1 ano, é limpar os que faltam

Le o q esta escrito em vez de falares em "fintas" e "cuecas".

slbenfica_croft

pmmp20

Citação de: Baron_Davis em 14 de Agosto de 2025, 10:10J Neves, Carreras, Rolls, M Leonardo, Beste, Kabore, agora este

seis meses/um ano/ano e meio

Autêntico corrupio de negociatas e comissões que demonstra uma gestão equilibrada e competente

Site é um autêntico carrossel de jogadores.

ISO

BrunoP

Citação de: NN_1984 em 14 de Agosto de 2025, 03:11
Citação de: BrunoP em 14 de Agosto de 2025, 02:50Pelos valores que se falam, é uma excelente venda.

Gosto do jogador, é esforçado, corre muito, no entanto acho-o curto para titular.

Neste esquema de 4-4-2, via com bons olhos se ficasse como opção aos lugares da frente, como um segundo avançado, já que é um jogador forte entre linhas, com muita capacidade de atacar a área e com muito golo. Como ala esquerdo é muito limitado, não é forte no drible, não consegue guardar a bola, falha muitos passes...

A venda, por 20 milhões (até se fala em mais), e ainda significando a entrada de mais um (ou até dois) jogadores, é a melhor opção... para o Benfica, e para o Kerem.

Duvido que venha mais alguém! O mercado para nós ( acho eu) que já fechou! Tem lá muitos putos para meter a jogar! Não gastava nem mais um cêntimo! Outubro 2025
Quase de certeza que vão chegar dois jogadores. E não sou fontanário. ;D

Kolchak

Vamos ao Zivkovic parte II não vamos?!!😂😂

Androico

Citação de: Kolchak em 14 de Agosto de 2025, 11:57Vamos ao Zivkovic parte II não vamos?!!😂😂
Não pode jogar contra o Benfica.

fdpdc666

Citação de: Kolchak em 14 de Agosto de 2025, 11:57Vamos ao Zivkovic parte II não vamos?!!😂😂

Não.
Se entretanto for transferido o homem não pode jogar contra nós.

Lux Rubra

Citação de: Smballs em 14 de Agosto de 2025, 10:42o problema não é vender aktur.........é não teres plantel e não vir ninguém atempadamente.....qdo não entrarmos na xampz, logo aparece tudo a chorar e o caralho !!!

deixo aqui para memória futura o banco do Benfica contra o nice, no passado jogo de 4f...........relembrando que aktur está vendido (pelo q parece) e fala-se na saída do tino...........

Florentino Luís
Leandro Barreiro
Gianluca Prestianni
Henrique Araújo
Kerem Aktürkoğlu
Samuel Soares
Rafael Obrador
Gonçalo Oliveira
Leandro Santos
Diogo Prioste
João Veloso
Tiago Gouveia

V E R G O N H A !!!!

Este plantel tem a profundidade de um pires. Temos apenas um bom 11.