Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Citação de: red_jmn00 em 14 de Agosto de 2025, 01:59Está vendido. O voo particular já foi reservado pelos turcos.
Tu sabes umas coisas ::)

Quando chega o substituto?  ;D

BrunoP

Pelos valores que se falam, é uma excelente venda.

Gosto do jogador, é esforçado, corre muito, no entanto acho-o curto para titular.

Neste esquema de 4-4-2, via com bons olhos se ficasse como opção aos lugares da frente, como um segundo avançado, já que é um jogador forte entre linhas, com muita capacidade de atacar a área e com muito golo. Como ala esquerdo é muito limitado, não é forte no drible, não consegue guardar a bola, falha muitos passes...

A venda, por 20 milhões (até se fala em mais), e ainda significando a entrada de mais um (ou até dois) jogadores, é a melhor opção... para o Benfica, e para o Kerem.

NN_1984

Citação de: BrunoP em 14 de Agosto de 2025, 02:50Pelos valores que se falam, é uma excelente venda.

Gosto do jogador, é esforçado, corre muito, no entanto acho-o curto para titular.

Neste esquema de 4-4-2, via com bons olhos se ficasse como opção aos lugares da frente, como um segundo avançado, já que é um jogador forte entre linhas, com muita capacidade de atacar a área e com muito golo. Como ala esquerdo é muito limitado, não é forte no drible, não consegue guardar a bola, falha muitos passes...

A venda, por 20 milhões (até se fala em mais), e ainda significando a entrada de mais um (ou até dois) jogadores, é a melhor opção... para o Benfica, e para o Kerem.

Duvido que venha mais alguém! O mercado para nós ( acho eu) que já fechou! Tem lá muitos putos para meter a jogar! Não gastava nem mais um cêntimo! Outubro 2025

red_jmn00

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 02:49
Citação de: red_jmn00 em 14 de Agosto de 2025, 01:59Está vendido. O voo particular já foi reservado pelos turcos.
Tu sabes umas coisas ::)

Quando chega o substituto?  ;D

Não faço ideia, mas acredito que seja o Amoura (infelizmente).

delduin

Nao concordo nada com esta venda. Vamos ficar curtos numa posicao em que supostamente (a minha opinião é diferente) estávamos com falta de jogadores.

Gosto do jogador, da atitude, do que oferece ao jogo.

So estamos bem com o que não temos. O neres também era muito propenso a lesões e não se implicava defensivamente e agora suplicamos por um. Espero que não tenhamos saudades de um extremo com participação em 27 golos.

Se esta venda permitisse a vinda do Sudakov ainda entendia mas parece-me que a prioridade passa mais por ir buscar extremos.

miguel_36

Passaram pouco mais de 3 meses. Não há equipa no mundo que consiga 'sobreviver' a isto.

wilsonrubio

Citação de: miguel_36 em 14 de Agosto de 2025, 03:33

Passaram pouco mais de 3 meses. Não há equipa no mundo que consiga 'sobreviver' a isto.

Epa... E se fosse só uma vez.
Mas é constantemente a mesma merda.

Eu não sei onde vamos arranjar extremos com os números deste por valores bacanos e que possivelmente ainda darão para rentabilizar.

Por outro temos prata na casa. E até aqui a sucessão é estranha, porque ao longo da época passada não houve praticamente aposta. Não há uma linha de sucessão lógica, nada.
Já com o Di Maria foi até rebentar. Este andou desaparecido meses e até parecia que não tinhamos mais para jogar.

É super estranho

NN_1984

Adeus e um queijo fresco 👌

miguel_36

Citação de: wilsonrubio em 14 de Agosto de 2025, 03:40
Citação de: miguel_36 em 14 de Agosto de 2025, 03:33

Epa... E se fosse só uma vez.
Mas é constantemente a mesma merda.

Eu não sei onde vamos arranjar extremos com os números deste por valores bacanos e que possivelmente ainda darão para rentabilizar.

Por outro temos prata na casa. E até aqui a sucessão é estranha, porque ao longo da época passada não houve praticamente aposta. Não há uma linha de sucessão lógica, nada.
Já com o Di Maria foi até rebentar. Este andou desaparecido meses e até parecia que não tinhamos mais para jogar.

É super estranho

Pega lá mais então  ;D  Desta vez recuei até 12/05/2024. É surreal, esquece.

Magna Gloria

E continua a rotação alta de jogadores. Qualquer lucro feito com este jogador vai ser canalizado para outro extremo esquerdo com pé destro para também jogar na ala direita.

Teve uns 3 meses em alta forma e depois  foi inconsistente, foi mais uma "oportunidade" de mercado. Jogador de imenso marketing mas que não aproveitaram ao máx nesse aspeto.

Estranha-me é juntar-se ao Fenerbache mas com o salário que vai auferir, acho que não deve estar preocupado com o que possa vir.

rsd

Machadinho57

Fearless

Citação de: Rics em 14 de Agosto de 2025, 00:12Mas o jogador também não tem vergonha de forçar a saída para um adversário no playoff?
Custava muito esperar até depois do playoff?
Assinou até 2029, de livre e espontânea vontade, que eu saiba
Agora aguente se

O jogador aceitou jogar ontem para não ter de defrontar o Benfica no playoff.

Fearless

Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2025, 00:27
Citação de: Rics em 14 de Agosto de 2025, 00:15Vamos imaginar um cenário em que perdemos com os turcos e ele é vendido para lá
Vai ser mais um vexame
Enfim
O menino assinou até 2029, agora aguenta e não bufa
Ou então aguarda pelo fim do playoff e logo se vê.
Pah, ele não pode jogar contra nós. E caso seja vendido, aceitou essa condição, pois jogou na segunda parte.

O pessoal preocupado porque um ex Benfica nos pode lixar... para isso já lá estão o Semedo e o Talisca... e o brasileiro tem historial para isso.

PedroMartins

Acredito que a saída do Kokçu tenha sido um dos principais motivos para ele ter aceite.
Que tenha sorte e acabou por me fazer um pouco lembrar o Nolito