Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Com estas noticias tentam passar as pessoas por estupidas.

Com o alto interesse dos turcos no jogador, obvio que tem havido conversas constantes entre os dois clubes.  E obviamente que o que foi dito e' se no playoff os dois se enfrentarem que o jogador nao podia defrontar o Benfica. Ao usa-lo 6 minutos no jogo do Nice o Benfica precaveu-se disso em caso de venda ao Fenerbahce.

KunAguero16

Aqui não há ninguém errado. O Fenerbahçe ofereceu aquele valor com a condição de ele poder jogar a eliminatória.

O Benfica decidiu que era importante o kerem não jogar contra nós.

Perante isto, o Fenerbahçe decidiu baixar a proposta. Eu faria o mesmo.

Aliás, eu se fosse a eles nem fazia já uma nova proposta. Esperava para ver o desfecho da eliminatória.

Se eles passassem o Benfica precisava de vender jogador(es). Se eles não passassem, talvez o Kerem nem fizesse tanto sentido não tendo Champions.

Como disse, nem percebo este interesse. Eles jogam sem extremos, têm dos grandes pls e um gajo como o Talisca

Mas quero que se chegue a acordo.

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 18:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2025, 18:35
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 18:34
Citação de: red_jmn00 em 14 de Agosto de 2025, 18:32🚨 Fenerbahçe had made its initial offer with the condition that Kerem Aktürkoğlu could play in the Champions League Play-Off round, and an agreement had been reached. When Benfica played Kerem in the Nice match, this condition was voided. Fenerbahçe then stated today, 'The conditions of our initial offer are no longer valid, so we are making a new offer,' and submitted an updated official offer for the player. Benfica rejected the new offer.

https://x.com/yagosabuncuoglu/status/1956045424025809200?s=46
Ou seja, o Ruizinho e o Braz é que foram trastes...
sim claro...nós  a defender os nossos interesses...é que "fomos trastes"😂😂😂

Vices querem é cromos novos.
Se aceitaram a proposta sabendo que ele podia jogar o playoff pelos turcos e depois decidiram alterar as regras do jogo, são o quê?

Claro que quero novos jogadores.

Este não tem qualidade para titular.
O mais engraçado desse gajo é que o próximo que vier, seja um gajo de 40 M ou um do Azerbeijão, ele vai defender até à morte como se fosse um craque, como é seu apanágio.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Agosto de 2025, 18:42Com estas noticias tentam passar as pessoas por estupidas.

Com o alto interesse dos turcos no jogador, obvio que tem havido conversas constantes entre os dois clubes.  E obviamente que o que foi dito e' se no playoff os dois se enfrentarem que o jogador nao podia defrontar o Benfica. Ao usa-lo 6 minutos no jogo do Nice o Benfica precaveu-se disso em caso de venda ao Fenerbahce.
o pessoal gosta é de passar por corno.

Aposto que os que hoje criticam...na terça feira bateram palmas...

poliban

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 18:40
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2025, 18:38
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 18:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2025, 18:30
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 18:20Já têm a desculpa perfeita para não reforçarem a equipa.

Amadores.
entao pk?

Tem sempre de vir alguem para a esquerda.

Quanto muito nao vamos cometer a imbecilidade de foder 30M no Amoura.
Esse já não vem certamente.

Sem o dinheiro da venda deste, já não vai vir o argelino.

E se quisessem realmente reforçar a equipa, já o tinham feito.

Basta ver há quanto tempo assinou o Ivanovic.

Ninguém sério espera pelos últimos dias de um mercado inflacionado para reforçar a equipa em posições chaves.

Mas já devíamos ter percebido isso.

Com terceira pré eliminatória e playoff da Champions, começaram a reforçar a equipa nas últimas semanas de julho.

No últimos dias do mercado vamos ver isso, tudo o que é negócios a serem feitos à pressa, muitos deles vão ser feitos pelos clubes mais poderosos.
Isso não é assim Linear
Duvido que os clubes mais poderosos façam muitos negócios nos últimos dias.

Baleba, Isak, Rodrygo, Donnaruma, Savinho, Eze é o que falta fazer e já se sabe.

Fazem sempre! Ninguém tem o plantel fechado nesta altura, eu até te dou um exemplo rápido, o Siqueira vem para o Benfica porque o acordo do real como o Granada ja foi feito depois da hora.
O real andava à procura de despachar o Coentrão nos últimos dias do mercado e ir buscar outro, não conseguiu.
Vais ver os últimos dias, as trocas e mais trocas, é sempre assim.

ItsY2Inferno

Citação de: KunAguero16 em 14 de Agosto de 2025, 18:43Aqui não há ninguém errado. O Fenerbahçe ofereceu aquele valor com a condição de ele poder jogar a eliminatória.

O Benfica decidiu que era importante o kerem não jogar contra nós.

Perante isto, o Fenerbahçe decidiu baixar a proposta. Eu faria o mesmo.

Aliás, eu se fosse a eles nem fazia já uma nova proposta. Esperava para ver o desfecho da eliminatória.

Se eles passassem o Benfica precisava de vender jogador(es). Se eles não passassem, talvez o Kerem nem fizesse tanto sentido não tendo Champions.

Como disse, nem percebo este interesse. Eles jogam sem extremos, têm dos grandes pls e um gajo como o Talisca

Mas quero que se chegue a acordo.

Creio que seria para jogar na dupla da frente ou então como ala esquerdo

Slb04Sempre

O Benfica esteve bem, não podia deixá-lo jogar contra nós e correr o risco de sermos a comédia da europa.

No entanto acho que devíamos fazer um preço especial ao Fenerbahce de 30 milhões.

Smballs

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 14 de Agosto de 2025, 18:40A CMTV anda muito bem informada,ontem à noite já se sabia que o negócio estava prestes a cair.
o enfarda pudins é amigo do pequeno mouro..........esse merdas q tb não se venha fazer ao Benfica.....espero q tenham a decência de se lembrar deste episódio......conhecendo as façanhas e patranhas do mou, o dedo dele deve estar aqui...

Kampz

Já se viu que vai borregar.

Há jogadores melhores pelo valor que se falava, ainda assim tenho pouca confiança que os manos os contratem.

Mas mais do que isso, acho bem que mandem os turcos levar onde o sol não brilha.

Para além de serem uns caloteiros sem vergonha*, acham que são mauzões e metem os outros num canto.

Estão armados em espertos, -7M por não puderem usar o jogador contra nós? Então vão levar no pandeiro que ele fica bem por cá para os enrabar.

O único problema é a cabeça dele, que vê um contrato de 4x a voar, mas sempre me pareceu bom miúdo - até ver.

*Ainda me lembro dos dirigentes do Fener decidirem não pagar salário ao Max Kruse porque se ele não rendia não tinha que receber.

Marc:slb

Vou estar à espera daqui a une tempos se ele não for vendido, todos aqueles que gritam ao negócio ruinoso, dizerem que deviam ter sido vendido até por 20M 😂😂

Notguilty

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 14 de Agosto de 2025, 18:40A CMTV anda muito bem informada,ontem à noite já se sabia que o negócio estava prestes a cair.
Nunca mais o Benfica tem uma direcção que deixe de alimentar essas sanguessugas todas. Como se o Benfica precisasse de qualquer meio de CS para gerar hype ou noticias.
No dia que abrirem a Televisão do clube a todos os adeptos e começarem a trabalhar os próprios meios de informação do clube como deve ser, essas sanguessugas vão ter de se virar outra vez para as agremiações de merda deles.

LuisPortugal

Vou ser polémico, se o clube quer vender o jogador então que o venda, se não o querem, que diferença faz se joga ou não joga contra nós? Se o receio é tanto do que ele pode fazer em campo porquê vender?

poliban

Benfica não o vendendo agora, nunca mais o vai despachar.

Notguilty

Citação de: LuisPortugal em 14 de Agosto de 2025, 18:47Vou ser polémico, se o clube quer vender o jogador então que o venda, se não o querem, que diferença faz se joga ou não joga contra nós? Se o receio é tanto do que ele pode fazer em campo porquê vender?

isto é tudo novelinhas que servem todos menos quem gosta do Benfica.

futeboldelite

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2025, 18:48Benfica não o vendendo agora, nunca mais o vai despachar.

se continuar a marcar e a assistir como tem feito até aqui, não creio que seja um problema