Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Migas75

Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:26O Fenerbahçe vai derrotar o Benfica por 3 a 0 em Kadıköy. Estarei no estádio no dia 20 de agosto. Depois do jogo, voltarei aqui.

Estaremos aqui a gozar-te!!

fenerbahce

Citação de: Migas75 em 14 de Agosto de 2025, 22:27Estes turcos trafulhas!
Não vendia o Karem, querem saldos virem-se para outro lado.
Por mim, não vendia, nem pelos 25M.
Mas por 15M, confirmaria uma vez mais que estamos a ser geridos por uma pandilha de incompetentes!

Vuuu, porque nos chamas de vigaristas? Se o transferirmos agora, ele não poderá jogar nas ligas europeias.

20Nico Gaitan20

Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:26O Fenerbahçe vai derrotar o Benfica por 3 a 0 em Kadıköy. Estarei no estádio no dia 20 de agosto. Depois do jogo, voltarei aqui.
estes gajos julgam que vao jogar contra o Santa clara ou o caralho...😂😂

Zoka

Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: Zoka em 14 de Agosto de 2025, 22:26
Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 14 de Agosto de 2025, 22:14
Citação de: miguel_36 em 14 de Agosto de 2025, 03:33

Passaram pouco mais de 3 meses. Não há equipa no mundo que consiga 'sobreviver' a isto.

Por isso não temos medo do Benfica. Normalmente, com este plantel, vocês seriam os favoritos.

Fosse pela vontade de muitos utilizadores deste fórum e ficavas com 2 ou 3 apenas

Mas vcs têm o acabado e azarado do Mourinho. Por isso vão perder apesar da nossa direção não estar a fazer muito para ganhar.

Não conseguimos despedir Mourinho, meu amigo. Vocês respeitam-no em Portugal?
[/quote

É um acabado... mortinho está ele por ser convidado por algum dos 3 grandes de Portugal, mas já nunca vai ter essa oportunidade. Nem para o Braga serve

bnfc

Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:17
Citação de: 24-7SLB em 14 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: 24-7SLB em 14 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 19:08Parece que retiraram a oferta de 22.5M e baixaram para 18M.

De minha parte, estimo que se fodam. Qualquer clube de merda acha que pode gozar com o Benfica, perante uma direção ridícula que não sabe o que anda a fazer.

Prefiro um pássaro na mão que dois a voar. Até acho que em condições normais podíamos arranjar melhor que o Akurkoglu mas, neste momento, olhando à incompetência grosseira que esta direção está a mostrar mais uma vez, o mais provável é que perdêssemos o Akturkoglu e andássemos a fazer cera até ao último dia do mercado, para depois sacarmos um Draxler a precisar de peças.

Cambada de podres, incompetentes, aldrabões.

Agora era vendê-lo ao Besiktas por 19 milhões!

O Beşiktaş não vai pagar essa quantia, meu amigo. É impossível.

Nem vocês, porque serão eliminados da Champions e não terão dinheiro para pagar a uma velha!

O Beşiktaş é o Sporting do seu campeonato em termos de sucesso. Mas, na situação atual, o Beşiktaş é o Braga do seu campeonato, pode ter a certeza.O presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, é um dos homens mais ricos da Turquia, meu amigo.

Não há propriamente um sporting no campeonato turco.

O Besiktas é o que tem menos campeonatos mas na última década ganhou 3. Já o Fenerbahce ganhou... zero. E em termos de número total de campeonatos, o Besiktas está a apenas 3 do Fenerbahce. Não é nada do outro mundo.

O Galatasary vai à frente destacado porque ganhou 5 dos últimos 8, mas na Turquia as coisas sempre foram mais equilibradas que aqui.

Zoka

Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: Migas75 em 14 de Agosto de 2025, 22:27Estes turcos trafulhas!
Não vendia o Karem, querem saldos virem-se para outro lado.
Por mim, não vendia, nem pelos 25M.
Mas por 15M, confirmaria uma vez mais que estamos a ser geridos por uma pandilha de incompetentes!

Vuuu, porque nos chamas de vigaristas? Se o transferirmos agora, ele não poderá jogar nas ligas europeias.

Achas que tinha alguma lógica vender um jogador para ser usado contra nós no play off da Champions? Pensarem isso é uma vigarice.

Moikano

O Fener tem bons jogadores e um bom treinador que ainda por cima conhece bem o Benfica.

Acho que podemos passar mas vai ser uma eliminatoria bem equilibrada.

Mas nunca na vida o Benfica vai a Turquia e não marca golos. Venho aqui buscar esta mensagem.

dsdsds44

Oh amigo o Arda Guler já não joga aí.

O mais provável, atento o estilo de jogo dos dois treinadores, é ficar 0-0.

fenerbahce

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 19:08Parece que retiraram a oferta de 22.5M e baixaram para 18M.

De minha parte, estimo que se fodam. Qualquer clube de merda acha que pode gozar com o Benfica, perante uma direção ridícula que não sabe o que anda a fazer.

Prefiro um pássaro na mão que dois a voar. Até acho que em condições normais podíamos arranjar melhor que o Akurkoglu mas, neste momento, olhando à incompetência grosseira que esta direção está a mostrar mais uma vez, o mais provável é que perdêssemos o Akturkoglu e andássemos a fazer cera até ao último dia do mercado, para depois sacarmos um Draxler a precisar de peças.

Nem vocês, porque serão eliminados da Champions e não terão dinheiro para pagar a uma velha!

O Beşiktaş é o Sporting do seu campeonato em termos de sucesso. Mas, na situação atual, o Beşiktaş é o Braga do seu campeonato, pode ter a certeza.O presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, é um dos homens mais ricos da Turquia, meu amigo.

O Besiktas é o que tem menos campeonatos mas na última década ganhou 3. Já o Fenerbahce ganhou... zero. E em termos de número total de campeonatos, o Besiktas está a apenas 3 do Fenerbahce. Não é nada do outro mundo.

O Galatasary vai à frente destacado porque ganhou 5 dos últimos 8, mas na Turquia as coisas sempre foram mais equilibradas que aqui.

Meu amigo, o Fenerbahçe tem 28 títulos. Eles contam os títulos desde 1959. Desde a fundação da Federação Turca de Futebol, em 1923, o Fenerbahçe tem mais títulos.

Chappu

Citação de: Defski em 14 de Agosto de 2025, 21:52
Citação de: Chappu em 14 de Agosto de 2025, 20:08
Citação de: Defski em 14 de Agosto de 2025, 20:02
Citação de: Chappu em 14 de Agosto de 2025, 20:00
Citação de: Defski em 14 de Agosto de 2025, 19:55
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 19:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2025, 19:21
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 19:20Este é um dos melhores...

O Barreiro é um jogador útil para ter no plantel...

O Araújo serve como alternativa aos pontas de lança titulares...

O Lage só perdeu o campeonato por azar e a taça de Portugal por 10 segundos...

Como é que nas últimas 5 épocas não haveríamos de ter apenas 4 troféus?
tu só queres é cromos novos.

Um gajo quebtem 29 G/A na epoca

Se nao é dos melhores é o quê?

Foda-se

Tu andas há horas a dizer que temos um plantel cheio de lacunas e depois vens me acusar de eu querer cromos novos?

Vê o rendimento dele nos primeiros jogos e depois compara com os últimos 4/5 meses...

Faz lá isso.

Não tem qualidade para ser titular do Benfica.

Tantos posts contra o Karem, deves ter uma costela do Chega...

Só sabes dizer essa merda e bajular o turco?

Muda lá a cassete.
Mais um Nazi, muda lá o gramofone...

Obrigado por confirmares toda a tua falta de inteligência.

És bronco que dói, portanto da minha parte não levas mais nada. Boa sorte aí no chupanço ao turco e no hate ao Schjelderup (imagino que a azia ainda não tenha passado).
Vai jogar Subbuteo Adolfo.

:rir:  :rir:  :rir:

Deves ter uma panca qualquer com nazis. Não me digas que houve algum que te papou.

fenerbahce

Citação de: Moikano em 14 de Agosto de 2025, 22:36
O Fener tem bons jogadores e um bom treinador que ainda por cima conhece bem o Benfica.

Mas nunca na vida o Benfica vai a Turquia e não marca golos. Venho aqui buscar esta mensagem.

O nosso público está muito animado neste momento. Destruímos o Feyenoord. O Benfica é realmente um grande clube. O ambiente no estádio Işık também é ótimo. Mas o Benfica está em desvantagem neste momento.

xungaria

Ainda não te fartas-te de levar porrada na SuperLeague?

O Osimhen limpa-vos o sebo este ano outra vez

Rodrigo Ferreira

Her sene Türkiye'nin en iyi takımı Galatasaray'a yeniliyorlar!

bnfc

Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2025, 22:34

Meu amigo, o Fenerbahçe tem 28 títulos. Eles contam os títulos desde 1959. Desde a fundação da Federação Turca de Futebol, em 1923, o Fenerbahçe tem mais títulos.

Contem como contarem, o Fenerbahce continua com zero campeonatos na última década.
E, em termos totais, 28/26/21 continua a ser de um equilíbrio que não existe cá, todos entre 20 e 30.

Moikano

Citação de: fenerbahce em 14 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Moikano em 14 de Agosto de 2025, 22:36

O nosso público está muito animado neste momento. Destruímos o Feyenoord. O Benfica é realmente um grande clube. O ambiente no estádio Işık também é ótimo. Mas o Benfica está em desvantagem neste momento.
jogador por jogador não ha um unico jogador do Fener que fosse titular no Benfica. O vosso unico trunfo é Mourinho nada mais, ou o Durán ter uma noite inspirada. De resto o nosso colectivo é superior.