Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Soundwave

Citação de: Jomoco em 15 de Agosto de 2025, 07:56Que palhaçada, se pagarem 37M por este... o Felix era uma loucura e este já não é?
O scouting faz o que mesmo? Não descobre ninguém jovem por 6, 10 ou 15M? Agora vamos andar a pagar 30 ou 40M por cada jogador? Acho que estão a caminhar para o abismo... que venha logo a mudança em 2 meses e pouco ou acho que vamos passar bastante mal muito brevemente...

Simples, há 3 ou 4 milhões em comissões que têm de ser feitos sim ou sim. Não deu com o Almada, não deu com o Félix, mas vai ter de dar com alguém.

Isto até Outubro é all in e cash out.

nuno golos 21

Vindo este passamos a jogar em 433 ?

Trubin
            (Soares)

Dudic    antonio  Otamendi   Dahl
(Bah)   (Araújo)  (winder)  (Obrador)

Enzo
            (Tino/Manu)
      Aursnes       Rios
     (Barreiro)     (veloso)

Ivanovic   Pavlidis   Amoura
(Prestiani) (Henrique) (Schjelderup)
(Gouveia)

Se tiver de passar para as costas do avancado, o Ivanovic (ou Pavlidis) tem de sair do 11.

4231:

Trubin
            (Soares)

Enzo      Rios
    (Tino/Manu)  (barreiro)

Aursnes      Amoura   Schjelderup
(Gouveia)   (veloso)  (Prestiani)

Pavlidis/Ivanovic
           (Henrique)

* No 433, nao gosto do Ivanovic descaído a direita. Ele é 9.
* Globalmente nao gosto das alternativas do banco.

Que acham ?

Snyper

JotaL

Citação de: Billy the Kid em 15 de Agosto de 2025, 10:13
Citação de: pete92 em 15 de Agosto de 2025, 10:02Eu acompanho a Bundesliga e este é apenas mais um que joga por lá, se fosse bom, ia para uma equipa como o Leverkussen ou um Dortmund da vida, se fosse excelente, ia pro Bayern

Os dirigentes do Wolfsburgo devem estar a esfregar as mãos pelos milhões que vão ser dados por este "Ricardo Horta" ou "Tiago Arcanjo" da Bundesliga

se Kevin de Bruyne (quando estava no Wolfsburg), Marmoush, Ekitike,  Leroy Sané (quando estava no Schalke), Gvuardiol, Son, Firmino, Rudiger, Dani Olmo, Xavi Simons, Sesko, fossem bons, "iam para uma equipa como o Leverkussen ou um Dortmund da vida, se fossem excelentes, iam pro Bayern"...

beber pela manhã dá nisto ... vemos cus quando são claramente as calças

johncleese

Citação de: nuno golos 21 em 15 de Agosto de 2025, 10:36Vindo este passamos a jogar em 433 ?

Trubin
            (Soares)

Enzo
            (Tino/Manu)
      Aursnes       Rios
     (Barreiro)     (veloso)

(Gouveia)

Se tiver de passar para as costas do avancado, o Ivanovic (ou Pavlidis) tem de sair do 11.

4231:

Trubin
            (Soares)

Enzo      Rios
    (Tino/Manu)  (barreiro)

Pavlidis/Ivanovic
           (Henrique)

Que acham ?

Acho que seríamos a única equipa da Europa sem um canhoto do meio campo para a frente

MMeira

Citação de: Billy the Kid em 15 de Agosto de 2025, 10:13
Citação de: pete92 em 15 de Agosto de 2025, 10:02Eu acompanho a Bundesliga e este é apenas mais um que joga por lá, se fosse bom, ia para uma equipa como o Leverkussen ou um Dortmund da vida, se fosse excelente, ia pro Bayern

Os dirigentes do Wolfsburgo devem estar a esfregar as mãos pelos milhões que vão ser dados por este "Ricardo Horta" ou "Tiago Arcanjo" da Bundesliga

se Kevin de Bruyne (quando estava no Wolfsburg), Marmoush, Ekitike,  Leroy Sané (quando estava no Schalke), Gvuardiol, Son, Firmino, Rudiger, Dani Olmo, Xavi Simons, Sesko, fossem bons, "iam para uma equipa como o Leverkussen ou um Dortmund da vida, se fossem excelentes, iam pro Bayern"...

Foram quase todos para um campeonato melhor, onde se paga mais

MMeira

Citação de: nuno golos 21 em 15 de Agosto de 2025, 10:36Vindo este passamos a jogar em 433 ?

Trubin
            (Soares)

Enzo
            (Tino/Manu)
      Aursnes       Rios
     (Barreiro)     (veloso)

(Gouveia)

4231:

Trubin
            (Soares)

Enzo      Rios
    (Tino/Manu)  (barreiro)

Pavlidis/Ivanovic
           (Henrique)

Que acham ?

A vinda deste significa apenas uma coisa: sentar o miudo.

O Lage não gosta dele, tal como o Jorjus não ia à bola penso que com o Urreta

Tacuara7

Há tanto jogador por essa Europa fora, minha nossa...

Josh

Citação de: SLRIOBOM em 15 de Agosto de 2025, 08:53O jogador ainda não é nosso e já se critica ou porque é caro,mau jogador ou não é aquilo que precisamos. Mas quando são os nossos a serem vendidos por valores fora do normal já dizem grande negócio.

O Amoura custou 15+3 ao Wolfsburg. Se se destacou lá iam vender pelo preço de compra?

Obviamente que não. Se fosse ao contrário havia de ser bonito aqui...

fdpdc666

Demoura muito a fechar este assunto?

Redady2

Como nunca fui um adepto confesso do Rafa, talvez tenha mais dificuldade em aceitar um investimento de 30M para cima neste rapaz. É de facto um bom jogador como era o Rafa, mas que funciona bem contra equipas grandes com as defesas subidas. Para esse tipo de jogo é top.

Rui PT

Dar 35 M por este jogador é gestão danosa. O Benfica precisa urgente de um 10.

Depois de já terem dado o que não tinham pelo Franjo, vão sentá-lo no banco? Vão vender o Grego?

Contratem mas é quem os anda a descobrir a tempo: Chris O'Loughlin, Diretor desportivo do Union Saint-Gilloise, desde 2021. Investimento que se multiplicaria fácil.

O Franjo custou ao Gilloise 4M em 2024, e este 4M em 2023.
E estes 2 não são isso tudo que se diz antes de contratados, o marketing é que também é muito bom.

Nuno Quintela

Citação de: overmarte em 15 de Agosto de 2025, 10:13Vai ser o nosso Omar Marmoush? Precisávamos mais dum Savinho.

Acho que aparenta ser as nossas prioridades...um 2o avancado (Tentativas falhadas de Félix, Almada) e um extremo direito.
Acho que inicialmente com Dedic contratado, a hipotese felix em cima da mesa e mais tarde vinda do Ivanovic (contratado p substituto do Arthur Cabral e Tengstedt e Backup ao Pavlidis) se começou a implementar mais o 4-4-2 com Aursnes à Direita e Akturkoglu/Scheldrup à esquerda. Com a proposta em cima da mesa p Akturkoglu teve que se repensar o ataque ao marcado...este Amoura encaixa perfeitamente como 2o avancado e ate extremo esquerdo jogando o Aursnes à direita. E é mais um jogador que joga ligado à corrente e ajuda na pressao defensiva. Ficará talvez a faltar o extremo direito e quica um Médio organizador de jogo. Mas isso implicava termos um plantel de alte qualidade de 13 ou 14 titulares...que para mto gente neste forum parece fazer comichão!! Ja a dizerem que é de amadores por um Ivanovic, um Scheldrup, um Aursnes alguns jogos a descansar...antes refilava-se pq eram 50jogos p epoca e nao havia substitutos. O que critico aqui é nao se ter investido neste Amoura ha 2 semanas atras e ja andar a treinar p ser opção por este playoff. Mas a situação de indefinição Akturkoglu com certeza nao ajudou...quica com recieo de vender antes do sorteio. Agora obviamente, o Fenerbahce vai recuar, apresentar proposta mais baixa e nos numa posicao complicada. Como alguem em tempos me ensinou...so nao erra...quem nao toma decisões!!@

Camisola_20

Continuo a não acreditar que vá ser contratado.

Mas caso seja, sera das contratações mais estupidas em teoria que me lembro.

O Benfica tem necessidade de um 10 e um elemento para o lado direito e se for torrar 30-35M num jogador para a esquerda, será so mais uma idiotice, como tantas da era Rui Costa.

O jogador nem sequer é assim tão bom para valer tudo isso. Ja para nem falar de valer o esforço financeiro nem a aposta tão pesada.

É apenas e so, uma estupidez.

No entanto, vou ver quem é o empresario dele. Pode ser que a resposta esteja ai...

Edit: Oh, representado pela DWMA. Querem advinhar que outro jogador é representado? Pois, Karem.

Basicamente ele arranja nos 20-25M e nos vamos buscar um dele de 30-35. Num mercado come 3 comissões entre 2 jogadores. Que oportuno!!!

Camisola_20

Citação de: Jomoco em 15 de Agosto de 2025, 07:56Que palhaçada, se pagarem 37M por este... o Felix era uma loucura e este já não é?
O scouting faz o que mesmo? Não descobre ninguém jovem por 6, 10 ou 15M? Agora vamos andar a pagar 30 ou 40M por cada jogador? Acho que estão a caminhar para o abismo... que venha logo a mudança em 2 meses e pouco ou acho que vamos passar bastante mal muito brevemente...

Tinhamos que ir buscar alguem da DWMA para que eles fizessem o favor de nos colocar o Karem noutro sitio por valores acima dos 20M.

Uma mão paga a outra. O Benfica não saber estar de outra forma.