João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

|OnE|

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Agosto de 2025, 13:03
Citação de: reddevill2010 em 15 de Agosto de 2025, 11:29Está a ter uma campanha muito soft. Espero que em setembro entre com tudo.

Se acha que usar trunfos eleitorais faz parte do passado então está muito enganado.

Os sócios querem é saber quem é o diretor desportivo, diretor geral, treinador, se o Bernardo silva pode vir em janeiro se ele for eleito...

Se um candidato tem um treinador para a apresentar em outubro é para ativar as red flags.

Bons treinadores estão a trabalhar nessa altura e não abandonam o barco antes, nem se comprometem com um candidato.

Bernardo em janeiro também é uma péssima ideia.
Nem é boa ideia comprar um guerra a dizer que tem um treinador já apalavrado quando estamos com 3 jogos feitos 3 vitórias.

Barolas

Diogo20

Citação de: Nirvana_87 em 15 de Agosto de 2025, 10:47Tantos fãs do Zambujo, impressionante!!

:rir:

Dia 26 de Outubro poupem a malta com o vosso choro. Tá?
Afaguem as mágoas numa canção do Zambujo.
Mais do que a tua opinião sobre o Zambujo, é mesmo o teu histórico. Estou para encontrar uma opinião com cabeça, tronco e membros porque parece que só queres incendiar e incentivas pouco o debate.

Do teu fado não consigo gostar. Aprendias mais com o mestre António Zambujo.

raymanzarek

Citação de: Barolas em 15 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Agosto de 2025, 12:46Alegadas faturas ilegais marcam campanha de Noronha Lopes

Fonte: Hugo Gil

É um grande * esse gajo. Todos sabemos para quem trabalha.

Covenant

Citação de: Nirvana_87 em 14 de Agosto de 2025, 21:33Zambujo?
Mas quem é que quer saber do Zambujo?
Fdx.

Continua a ser muito mal aconselhado.

Mas quem é o responsável pela campanha do Noronha?
Esse sujeito não faz a minima ideia de quem é o sócio votante Benfiquista. E muito menos um adepto de futebol.

Está rodeado por um bando de betos sem a mínima ideia sobre o que fazer para ganhar uma eleição de um clube de futebol.

Completamente condenado à irrelevância.

Tb se é assim numa campanha dificilmente faria melhor na presidência.

É pena.
Bom é fazer como o Rei Vieira e meter na lista de apoiantes o nome de pessoas que nem o autorizaram.

Goldberg

nunca fui devoto do noronha nunca vi nada de especial mas quem o acusa de estar fazer campanha fraca deveria pensar que provavelmente nao quer dar instabilidade á equipa de futebol que joga coisas importantes, e em segundo lugar o seu projecto baseia-se em mudar quase tudo da actual estrutura.

Provavelmente nem quer o lage nem o mario branco.

Está um bocado de maos e pés atadas, realmente ainda assim acho que vai a uma 2a volta.

reddevill2010

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Agosto de 2025, 12:46Alegadas faturas ilegais marcam campanha de Noronha Lopes
processo judicial a quem inventa fake news. Vocês chupistas da direção ou Vieira ainda ajudam a espalhar mrd.

biumbs

Citação de: KAimar em 14 de Agosto de 2025, 22:13Quando o Elvis Presley ou o Michael Jackson o apoiarem, avisem-me. Para já o meu voto é LUIS FILIPE VIEIRA  :bandeira1:  :bandeira1:

Penso que é a altura certa para ir repescar o nosso amigo Chalupígrafo...

Ora bem, está a analisar. Por favor aguarde...

NOTA: O processo de análise por vezes pode ser mais elevado devido ao grau de chalupice...

NÃO FALHA, SE DÚVIDAS ASSIM HOUVESSEM, É CHALUPA!

reddevill2010

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Agosto de 2025, 13:03
Citação de: reddevill2010 em 15 de Agosto de 2025, 11:29Está a ter uma campanha muito soft. Espero que em setembro entre com tudo.

Se acha que usar trunfos eleitorais faz parte do passado então está muito enganado.

Os sócios querem é saber quem é o diretor desportivo, diretor geral, treinador, se o Bernardo silva pode vir em janeiro se ele for eleito...

Se um candidato tem um treinador para a apresentar em outubro é para ativar as red flags.

Bons treinadores estão a trabalhar nessa altura e não abandonam o barco antes, nem se comprometem com um candidato.

Bernardo em janeiro também é uma péssima ideia.
péssima ideia é ficar a ver o Rui costa a usar meios do Benfica para ganhar votos,o Vieira ir a entrevistas ao canais com mais audiências, é preciso mexer os cordelinhos e aparecer nas TVs também em horário nobre.

reddevill2010

Convidar o Ricardinho para a estrutura do futsal caso ganhe as eleições. Abram os olhos.

Semper Fidelis

Citação de: reddevill2010 em 15 de Agosto de 2025, 14:21
processo judicial a quem inventa fake news. Vocês chupistas da direção ou Vieira ainda ajudam a espalhar mrd.
foi o Hugo Gil pelos vistos

PeteTownsend

Citação de: KAimar em 14 de Agosto de 2025, 22:13Quando o Elvis Presley ou o Michael Jackson o apoiarem, avisem-me. Para já o meu voto é LUIS FILIPE VIEIRA  :bandeira1:  :bandeira1:

Já abriste atividade para faturar à Blueprops? Ou já é o Nuno Costa o teu beneficiário direto, à sem vergonha mesmo?

Vemo-nos na rubrica de FSE's do próximo Relatório e Contas.

GTtdi_SLB

Só 2 bandeirinhas? Mas vocês não recebem por caracter?

reddevill2010

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Agosto de 2025, 14:37
Citação de: reddevill2010 em 15 de Agosto de 2025, 14:21
foi o Hugo Gil pelos vistos
vocês antes de partilhar mrd têm de ver a origem da fonte. Esse monte de merda enquanto não levar com um processo judicial da campanha do JNL não vai parar. Se fosse ao João Noronha Lopes denunciava mesmo á polícia judiciária. A polícia está sempre a sugerir que o façam quando o caso é cibercrime,fake news etc etc

KAimar

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2025, 14:39
Só 2 bandeirinhas? Mas vocês não recebem por caracter?
foi um bom ragebait, pensava que iam cair menos :smokin: