João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kingvata

Citação de: KAimar em 14 de Agosto de 2025, 22:13Quando o Elvis Presley ou o Michael Jackson o apoiarem, avisem-me. Para já o meu voto é LUIS FILIPE VIEIRA  :bandeira1:  :bandeira1:
Sem efeito.

Mas gozar em momentos tristes destes dá nisto :rir:

Esbutenado

Citação de: Nirvana_87 em 14 de Agosto de 2025, 21:33Zambujo?
Mas quem é que quer saber do Zambujo?
Fdx.

Continua a ser muito mal aconselhado.

Mas quem é o responsável pela campanha do Noronha?
Esse sujeito não faz a minima ideia de quem é o sócio votante Benfiquista. E muito menos um adepto de futebol.

Está rodeado por um bando de betos sem a mínima ideia sobre o que fazer para ganhar uma eleição de um clube de futebol.

Completamente condenado à irrelevância.

Tb se é assim numa campanha dificilmente faria melhor na presidência.

É pena.

Espero que no dia 26 de Outubro continues por cá.
Adoro ver esta mistura de ignorância e arrogância, normalmente resulta num belo balde de lama despejado pela cabeça abaixo, por isso reforço a ideia de apareceres por cã no dia 26 de Outubro, logo veremos como é que este teu post vai envelhecer.

pikes

Enfim. No outro dia era o RAP (um dos maiores benfiquistas do mundo dos famosos...)que não prestava, por causa do Chega.
O Bagao Felix pk cenas, o Paneira pk não senhor, o Nuno Gomes? É tacho..

Hoje é o Zambujo porque, não sei. Porque sim talvez...

Tudo pessoas más para o Benfica de certo.
Bom é o Rui que lá anda, que lá andou com o Vieira, a assinar contratos que foram lesia patria ao Benfica.
Que assinava "sem ler".
Que apoia o Proença, sem sequer querer ouvir o benfiquista que se candidatou.
Que hoje diz que o Sporting manda nisto tudo, mas amanhã está ao lado dele numa reunião da liga aos risos e abraços.
Que dá exclusivos ao texugo do Record, e no dia a seguir está o Record a bater no Benfica.
Que vende o João Neves ao preço da uva mijona porque não há dinheiro... E depois anda a tentar gajos por 30\35M€...

O pessoal que aqui anda, pode gostar de muita coisa. Mas quem apoia a continuidade do Rui Costa ou o regresso do Vieira, gosta de tudo menos do Benfica.
Votem Carvalho, Martim, Manteigas... Mas porra, Vieira ou Rui Costa??!!
Vocês não gostam deste clube.

Por mais bandeirinhas e saudações benfiquistas que metam aqui, vocês não gostam do Benfica.

Parem de arranjar desculpas e assumem de vez ao que vão.

Stigmat

Citação de: kingvata em 15 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: KAimar em 14 de Agosto de 2025, 22:13Quando o Elvis Presley ou o Michael Jackson o apoiarem, avisem-me. Para já o meu voto é LUIS FILIPE VIEIRA  :bandeira1:  :bandeira1:
Aqui não há grande volta a dar
Esta gente é responsável por tudo o que de mal tem acontecido ao Benfica.

Tenho muita pena de ter desta escumalha no Benfica

O Benfica é uma família, e esta malta são os bastardos de quem a família sempre se envergonha

No filme do Padrinho este ser seria o Fredo Corleone...

Que vás um dia de barco pescar...

O user estava a gozar.

Camisola_20

Vamos la ver se eu percebi...

O Hugo Gil, esse tipo serio, anda a dizer que ha faturas falsas na campanha do João Noronha Lopes?

Então pela logica dele, ele devia o defender. Ele defende o Rui e Vieira, que a coisa que mais fizeram em 20 anos foi falsificar faturas lol

E no casso, para lesar o clube!

Caraças, que os tipos estão de cabeça perdida.

Qualquer dia acusam o JNL de quê? De ter terrenos em Oeiras para construção de predios de habitação e querer chegar ao Benfica para mudar para la o centro de treinos???

cyenz

Citação de: Chalanão em 15 de Agosto de 2025, 19:23
Citação de: Diogo20 em 15 de Agosto de 2025, 17:31
Citação de: Chalanão em 15 de Agosto de 2025, 17:28Apoio do Zambujo? Foda-se... este gajo não se ajuda a si próprio.
Como é que o apoio de um fadista faz com que seja mau?

Bom era o apoio do Zé Cabra ou do DJ Kamala.

Esse ao menos são artistas à Benfica, não é agrobetos com a mania.

Só se for para continuar a alimentar o estigma que os benfiquistas são azeiteiros, desdentados, agarrados ao vinho e que batem na mulher.

Red Bullet

Citação de: Diogo20 em 15 de Agosto de 2025, 15:22Partilhem é esta notícia, é bem mais verídica.

Os ranhosos estão indecisos se deve chupar o pau ao orelhas ou ao seu discípulo.

É deixá-los a falar sozinhos. Com um pouco de sorte, dividem os votos deles ao meio e o Noronha vence na primeira volta.

Alfacinha

A todos os que ainda têm duvidas:
-Com Vieira vamos ver o Benfica arrastado para questões de justiça constantemente, com a gestão de sempre e foco em comissões e negócios de betão;
-Com Rui Costa temos um presidente que depois de vender mais de metade da equipa é incapaz de reforçar uma equipa claramente deficitária no ataque, chegando a dias dos playoffs da Champions. Que foi humilhado e revelou extrema ingenuidade com negócios Almada, Félix e Akturkoglu no espaço de 2 meses e deixou a equipa à deriva. Um presidente com um mandato desportivo onde vende Enzo a meio da época, Ramos a 2 dias de uma supertaça e Neves a preço de saldo e vai buscar jogadores como Arthur Cabral, Tengstedt, todos os lesionados do PSG, etc.

Apelo que os sócios pensem bem em quem votam, isto não pode continuar!

Pedro84

A escória Vieirista continua por cá? Sim senhor, haja coragem

Diogo20

Citação de: Chalanão em 15 de Agosto de 2025, 17:28Apoio do Zambujo? Foda-se... este gajo não se ajuda a si próprio.

Imagina só chamar de agrobeto a uma das maiores figuras da música portuguesa e principalmente do fado.

Adorava ter a cultura de burgesso que tu tens.

Albertini

Citação de: Diogo20 em 15 de Agosto de 2025, 20:28

Imagina só chamar de agrobeto a uma das maiores figuras da música portuguesa e principalmente do fado.

Adorava ter a cultura de burgesso que tu tens.

Zé cabra é um artista à Benfica, difícil imaginar argumento mais criativo, parabéns!

Principe Herdeiro

Fdx.

Esse sujeito não faz a minima ideia de quem é o sócio votante Benfiquista. E muito menos um adepto de futebol.

Está rodeado por um bando de betos sem a mínima ideia sobre o que fazer para ganhar uma eleição de um clube de futebol.

É pena.

Mais um caso de consumidor de vinho de pacote.

+1benfiquista

Citação de: Thorondor em 15 de Agosto de 2025, 16:52
Fdx.

É pena.

Nelo Chapeiro a abençoar o tópico do JNL! Ca puta de sede...

Che1904

São gostos!!!
Eu pessoalmente não quero ser enrrabado, mas isso sou eu...