Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Red skin

Citação de: LECN em 14 de Agosto de 2025, 14:23Com Enzo, impossivel ser aposta, infelizmente.
isso será problema se nao nos formos apurando, incompreensivelmente para as fases seguintes das competições em que estamos inseridos.

Um treinador decente terá de fazer uma gestão do esforço de todos os jogadores , incluindo do redes... Nem é apenas uma questão física, mas mental.

reddevill2010

Este miúdo teve muito azar. Deixou de ir para a Premier league para cumprir o sonho de criança de jogar no Benfica e ao fim de dois ou 3 jogos lesiona se gravemente.

Esperemos que quando regressar volte em condições de ser feliz no Benfica.

ABenficaC

Até pode ser bom jogador, mas falam dele como se fosse o novo Redondo, quando tem um jogo. Estão a romantizar

Pedro Nunes 28

Citação de: ABenficaC em 16 de Agosto de 2025, 23:42Até pode ser bom jogador, mas falam dele como se fosse o novo Redondo, quando tem um jogo. Estão a romantizar
Portanto é para ignorar o que vinha fazendo no Guimarães, é isso ?

ABenficaC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 23:43
Citação de: ABenficaC em 16 de Agosto de 2025, 23:42Até pode ser bom jogador, mas falam dele como se fosse o novo Redondo, quando tem um jogo. Estão a romantizar
Como supostamente o Rios fazia no Palmeiras? Contextos diferentes. Não estou  a dizer Que não possa vir a ter sucesso no Benfica, mas a amostra foi pouca

Ricardim19

Pedro Nunes 28

Citação de: ABenficaC em 16 de Agosto de 2025, 23:47
Como supostamente o Rios fazia no Palmeiras? Contextos diferentes. Não estou  a dizer Que não possa vir a ter sucesso no Benfica, mas a amostra foi pouca
Mas eu lá valorizo o que fazem no Zucao onde se joga parado e devagar ? O Manu já tinha muitos jogos de qualidade na liga portuguesa

Gamarra2

Alguém sabe qual o mês previsto para o regresso

dsdsds44

Citação de: Gamarra2 em 17 de Agosto de 2025, 00:05Alguém sabe qual o mês previsto para o regresso
Final de outubro, início de novembro.

Dandy

Mais de meio ano desde a lesão.

eduq

uma pena este miudo não estar a jogar

malhadinhas

Este ou Enzo, para mim, é o sinal duma posição de médio mais recuado muito bem preenchida.

GTtdi_SLB

É uma alternativa de luxo. Espero que o destino lhe devolva em dobro o azar que teve, e que tudo isso seja ao serviço do SLB.

mojo_j0jo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ABenficaC em 16 de Agosto de 2025, 23:47
Mas eu lá valorizo o que fazem no Zucao onde se joga parado e devagar ? O Manu já tinha muitos jogos de qualidade na liga portuguesa

Comparar o Palmeiras ao Vitoria ... O campeonato português é muito mais fraco que o Brasileiro, mas de longe. O que vale ao nosso campeonato são os 3 estarolas que estão a um nível estupidamente alto comparado com o resto das equipas portuguesas.

Adepto10

Citação de: Gamarra2 em 17 de Agosto de 2025, 00:05Alguém sabe qual o mês previsto para o regresso

Em outubro tem alta clínica e novembro já deve estar a competir.

Diria que o ideal é iniciar a competição na equipa b, para ter margem de erro.