Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Gog

Citação de: Pablito10Aimar em 17 de Agosto de 2025, 03:47Chamem-me de louco mas eu acredito neste gajo.

Temos equipa para ganhar o campeonato e é isso que espero deste ano. Próximo ano falamos, mas este ano é com este gajo vamos lá!
Pela tua saúde e dos que te rodeiam vai até ao Júlio de Matos e entrega-te voluntariamente🤣

Hyliachu

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Agosto de 2025, 10:05
Citação de: Gog em 17 de Agosto de 2025, 09:31Se quiserem ver o que se dizia no forum do wolves quando este banana lá andava!!

https://www.wolvesforum.co.uk/threads/is-bruno-lage-a-good-manager-or-should-he-go.37824/

Qualquer semelhança não é coincidência...

É só traduzir e mudar o "but we're in 8th" para "mas quase ganhamos a taça"

Iron Mask

Citação de: Hyliachu em 17 de Agosto de 2025, 10:08
Citação de: Gog em 17 de Agosto de 2025, 09:31Se quiserem ver o que se dizia no forum do wolves quando este banana lá andava!!

https://www.wolvesforum.co.uk/threads/is-bruno-lage-a-good-manager-or-should-he-go.37824/

"Fez mais pontos que o taberneiro"

Principe Herdeiro

O elo mais fraco do Benfica
Depois desculpa se com relvados e árbitros

jccb

Citação de: Pablito10Aimar em 17 de Agosto de 2025, 03:47Chamem-me de louco mas eu acredito neste gajo.

Temos equipa para ganhar o campeonato e é isso que espero deste ano. Próximo ano falamos, mas este ano é com este gajo vamos lá!

Dou desconto, quase 4h da manhã

Grande sarda amigo

alsohugo

Louco.

alsohugo

Citação de: Hyliachu em 17 de Agosto de 2025, 10:08

"Ganhamos a Taça da Liga e a Supertaça".

Mariachi

Citação de: Principe Herdeiro em 17 de Agosto de 2025, 10:09O elo mais fraco do Benfica
Depois desculpa se com relvados e árbitros

É tão verdade que ele é o principal culpado, como também são os outros dois factores.

O nosso jogo foi muito pobre, mas jogar naquela merda e com árbitros deste nível ainda agregam mais mediocridade.

Redady2

É muito complicado ficar calado com o que se vê em campo, e mais ainda com a liderança que vem do banco. Não gosto, nunca gostei e dificilmente gostarei deste treinador, pura e simplesmente porque é um treinador bom para equipas pequenas.

No Benfica precisamos de alguém mais polido, carismático e com provas dadas em clubes grandes.

Podemos até ter bons reforços, mas serão progressivamente atrofiados pelo treinador.

A somar a isto, uma direção que pensa mais neles e nos egos do que no clube e nos sucessos desportivos.

fjorge

Depois de um jogo horrível este gajo não é capaz de fazer uma crítica. Está tudo bem enquanto vamos ganhando..
Já vi este filme.

alsohugo

Só conseguimos ganhar o primeiro jogo do campeonato por causa de um penalti.

É demais.

AleKx

SheuHan

As declarações deste borrado são surreais. Completamente alienado. Ou então pensa que os benfiquistas são todos burros e andam a gozar com a nossa cara (se calhar, até somos... Veremos novamente em outubro).

É o que faz não haver liderança para levar um bom aperto.

Gog