LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

KRF

Da forma como jogamos ontem não sei se seremos bem sucedidos.. Espero que o jogo de ontem tenha sido um one off

Rei

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Agosto de 2025, 10:45Espero bem que o idiota do treinador não vá em 4-4-2 para este jogo! Que mude o sistema táctico e proteja a equipa de forma a tentar ter bola e critério na posse de bola!

Eu ia em 4-3-3 com o Tiago Gouveia e o Schjelderup nas alas!

3 médios centro: Enzo, Rios pela direita e Aursnes pela esquerda!

Os anos passam e os benfiquistas continuam a achar que mudar de sistema tático resolverá os problemas da equipa.

Há coisas que nunca vou entender.

Rei

Citação de: KRF em 17 de Agosto de 2025, 11:18Da forma como jogamos ontem não sei se seremos bem sucedidos.. Espero que o jogo de ontem tenha sido um one off

A jogar como ontem levas 3 ou 4.

Nunca o Benfica pode jogar como ontem, era a morte do artista.

BrunoP

Trubin

Dedić
António S.
Otamendi
Dahl

Barrenechea
Richard Ríos
Aursnes
Schjelderup

Ivanović
Pavlidis

Banco:
Samuel S.
G. Oliveira
Leandro
Obrador
Florentino
Barreiro
J. Veloso
T. Gouveia
Prestianni
Aktürkoğlu
H. Araújo

Naruto

Citação de: Duarte Cachatra em 17 de Agosto de 2025, 10:41Vi um bocadinho ontem do jogo deles e posso dizer que também não jogam um chavelho.

Fui ao forum to Fener e traduzi para portugues os ultimos topicos ativos por la:

Adepto10

O nosso banco de suplentes do jogo com os estrela foi assustador.

H Araújo
T Gouveia
Aktürkoğlu
Prestianni

O Aktürkoğlu é o único com experiência de Champions e muitos jogos nas pernas.

Os demais são jogadores que nem vem com andamento do ano anterior, nem tem pré época.

D10s Pablo

As equipas turcas são das que mais acusam o próprio ambiente quando sofrem um golo primeiro, é crucial entrar bem na partida e começar a mexer com o psicológico deles.

DastanPT

Sexta-Feira

força Benfica

A comitiva do SL Benfica irá viajar terça-feira às 08h, em voo charter, de Lisboa para Istambul. Bruno Lage e um jogador farão a antevisão ao jogo às 16h15 e a equipa irá treinar às 17h no Fenerbahçe Şükrü Saracoğlu Spor Kompleksi (primeiros 15 minutos abertos à imprensa).

eduq

eu queria ver o benfica a entrar em campo sem se borrar todo, mas com o laje, duvido

poliban

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2025, 11:12O Fenerbache tem alguns bons jogadores mas que estão lá principalmente pelo salário e não pela carreira em si.

A juntar a isso têm um treinador completamente ultrapassado que já nem motivar as suas equipas consegue.

São uma equipa a jogar pelo salário e à espera que o treinador seja despedido, porque será uma questão de semanas até acontecer.

Têm um franganeiro na baliza, o Benfica que aproveite.

johnsnow87

Citação de: Naruto em 17 de Agosto de 2025, 13:10
Citação de: Duarte Cachatra em 17 de Agosto de 2025, 10:41Vi um bocadinho ontem do jogo deles e posso dizer que também não jogam um chavelho.

Fui ao forum to Fener e traduzi para portugues os ultimos topicos ativos por la:

Isso surpreende quem? Nós aqui estamos igual e este ano ganhamos os jogos todos. Vale o que vale. Só estamos satisfeitos se ganharmos todos os jogos 20-0.
Dito isto, acho que teremos imensas dificuldades na Turquia. O melhor a fazer é trazer a eliminatória para a Luz.

BENFIKA

O fenerbache só mete medo porque temos o Lage.

E mesmo assim só os vejo a ganhar a eliminatória se algum dos jogos lhes correr muito bem, daqueles em que está toda a gente inspirada e tudo sai bem.

Caso contrário acho que vamos passar, com dificuldades, e no final ouviremos o Mourinho a chorar com alguma coisa

costapequeno