João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sunaike

Se falasse era também da merda que temos a treinador ganharia mais pontos

RGouveia.SLB

Citação de: Sunaike em 17 de Agosto de 2025, 12:23Se falasse era também da merda que temos a treinador ganharia mais pontos

Acredito que ele, sendo um gajo com seriedade e prestígio profissional, não queira contar com um borra botas inapto e vassalo.
Agora, não é de todo o mais recomendável vir cá para fora espingardar no Panda sob pena de perder votos e ficar riscado. Até porque o Panda continua a ter crédito em muita gente, sobretudo nos vieiristas.

Nem sempre é agradável, mas é importante ser-se "político"

Gog

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2025, 12:32
Citação de: Sunaike em 17 de Agosto de 2025, 12:23Se falasse era também da merda que temos a treinador ganharia mais pontos

Acredito que ele, sendo um gajo com seriedade e prestígio profissional, não queira contar com um borra botas inapto e vassalo.
Agora, não é de todo o mais recomendável vir cá para fora espingardar no Panda sob pena de perder votos e ficar riscado. Até porque o Panda continua a ter crédito em muita gente, sobretudo nos vieiristas.

Nem sempre é agradável, mas é importante ser-se "político"
se bem que p próprio Vieira disse que o Lage não é treinador para o Benfica

giiin

N sei se ganharia. 

Diogo20

Há muitos chalupas que gostam do Lage, esse não é tópico para as eleições porque podes perder votos com essas intenções, mas dia 26 de Outubro o Bin Lagen tem que ir com os porcos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2025, 12:34
Há muitos chalupas que gostam do Lage, esse não é tópico para as eleições porque podes perder votos com essas intenções, mas dia 26 de Outubro o Bin Lagen tem que ir com os porcos.
Já há muita gente a malhar no Lage

Once_Human

Jangada

o amburgas so quére é destablizar!!!!!! os caes ladram a caravana paça!!!

Once_Human

Citação de: Jangada em 17 de Agosto de 2025, 14:02

o amburgas so quére é destablizar!!!!!! os caes ladram a caravana paça!!!

O noçu ruie é un mago da gestaum

vermelhao_33

E importante nao criticar os jogadores/treinador. Quem tem de ser criticado e o dez da fiore por inacao.

JPSilva

Ganharia mais pontos entre quem já vai votar nele? Para esses não é preciso falar.

Bethinho

Citação de: Once_Human em 17 de Agosto de 2025, 13:54

pah,até posso TENTAR compreender que não ataque o Lage para ir buscar votos á chalupada mas este post ´r querer fazer dos socios burros,pelo menos aqueles que conseguem discernir que não se está a jogar um caralho.

TFFS

Citação de: Bethinho em 17 de Agosto de 2025, 17:10

pah,até posso TENTAR compreender que não ataque o Lage para ir buscar votos á chalupada mas este post ´r querer fazer dos socios burros,pelo menos aqueles que conseguem discernir que não se está a jogar um caralho.
Em momento algum ele diz se se joga bem ou mal

Ou para se criticar a arbitragem é preciso jogar bem?

Eu acho que foi um bom jogo para enfiar palitos nos olhos, mas também acho que há penalty sobre o Otamendi

Bethinho

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2025, 17:12
Citação de: Bethinho em 17 de Agosto de 2025, 17:10

Em momento algum ele diz se se joga bem ou mal

Ou para se criticar a arbitragem é preciso jogar bem?

Eu acho que foi um bom jogo para enfiar palitos nos olhos, mas também acho que há penalty sobre o Otamendi

pode-se,sim senhor.
mas vamos a ver também seria ridiculo que fosse dizer que a equipa está a jogar bem.
uma referencia do tipo "é preciso jogar bem melhor e temos capacidade para faze-lo " e se entendesse falava na arbitragem.

Diogo20

Bola Parada com
@istoeserio
 & João Noronha Lopes! Estejam atentos 👀

#Noronha2025
#BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Manuel Cardoso e JNL.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1957141402653180267