Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

SLBRulez

Gostei bem mais que no jogo contra o Fenerbahçe

SLRIOBOM

Citação de: Savicevic em 17 de Agosto de 2025, 20:11
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2025, 20:04Bons indicadores, pode e deve continuar a rodar na B.

Até parece que temos muito melhor na A. O Obrador tem muito mais potencial que o Dahl, apesar do que se disse da contratação dele.
Gostas mais dele do dahl?

EnzoMatic1995

Eu por mim jogava mais 5/6 jogos na B, pra se ver mais e se entrosar mais á camisola e ao nosso Futebol.

E libertar pressão, nota-se que está um pouquinho nervoso

Rui_Vieira

sem duvida o melhor.

surpreendeu m pela positiva

MikeM16

Não vi o jogo mas pelos vistos jogou bem. Fico feliz, precisamos de um suplente para ir descansando o Dahl.

Savicevic

Citação de: SLRIOBOM em 17 de Agosto de 2025, 20:29
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2025, 20:04Bons indicadores, pode e deve continuar a rodar na B.

Até parece que temos muito melhor na A. O Obrador tem muito mais potencial que o Dahl, apesar do que se disse da contratação dele.

O Obrador se o Benfica tivesse um treinador como deve ser, seria titular rapidamente. Tem muito mais recursos técnicos que o Dahl. Precisa de limar algumas coisas, mas o potencial na minha opinião é bem mais alto.

Helder1977

Andava um Eusébio aí a fazer um cálculo antes do tempo.

Volto a pedir aos moderadores, para além de castigar insultos, ter uma política de advertência aos utilizadores que fazem deste fórum, uma descarga de frustração diária.

bruno_04

Se sabe dominar uma bola já é um upgrade ao Jurasek

Red skin

Gostei bastante... Estilo Grimaldo, ou seja, técnico e mais organizador de jogo, do que um gajo de profundidade no corredor como o Carreras

Redady2

Citação de: Savicevic em 17 de Agosto de 2025, 20:48
Citação de: SLRIOBOM em 17 de Agosto de 2025, 20:29

O Obrador se o Benfica tivesse um treinador como deve ser, seria titular rapidamente. Tem muito mais recursos técnicos que o Dahl. Precisa de limar algumas coisas, mas o potencial na minha opinião é bem mais alto.
Terá uma projeção pelo flanco superior, e dentro de um ou dois meses será o dono do lugar.
Típico carrilero espanhol. E dos bons, quase de certeza.

poliban

Slb23

Red skin

Nem era péssimo sem jogar e tb n passa a ser o maior por um bom jogo contra o Leixões. Este tipo de guerra de preto ou branco não beneficia em nada as relações no fórum.

Uma coisa é certa, para ter estado no Real Madrid e nas seleções jovens de Espanha algum valor há de ter... Pode n o confirmar, mas pelo que disse não me parece um preço assim tão exagerado

cernache1

Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2025, 21:18Afinal já é bom?

Longe disso. E estive a ver ao vivo.