Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

cernache1

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2025, 21:22Nem era péssimo sem jogar e tb n passa a ser o maior por um bom jogo contra o Leixões. Este tipo de guerra de preto ou branco não beneficia em nada as relações no fórum.

Uma coisa é certa, para ter estado no Real Madrid e nas seleções jovens de Espanha algum valor há de ter... Pode n o confirmar, mas pelo que disse não me parece um preço assim tão exagerado

Concordo.

Mas muito mais verdinho que o Carreras quando chegou.

Veremos.

Slb23

Citação de: cernache1 em 17 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2025, 21:22Nem era péssimo sem jogar e tb n passa a ser o maior por um bom jogo contra o Leixões. Este tipo de guerra de preto ou branco não beneficia em nada as relações no fórum.

Uma coisa é certa, para ter estado no Real Madrid e nas seleções jovens de Espanha algum valor há de ter... Pode n o confirmar, mas pelo que disse não me parece um preço assim tão exagerado

Concordo.

Veremos.
Tudo certo mas não sei se estava mais verde que o Carreras. O Carreras quando cá chegou nem os apoios para defender sabia colocar, teve uma evolução brutal defensivamente.

cernache1

Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2025, 21:25
Citação de: cernache1 em 17 de Agosto de 2025, 21:23

Concordo.

Veremos.
Tudo certo mas não sei se estava mais verde que o Carreras. O Carreras quando cá chegou nem os apoios para defender sabia colocar, teve uma evolução brutal defensivamente.

Sim. Mas fisicamente muito superior e hoje foi na segunda divisão. Veremos.

PS: muito bom sinal dar o litro na B.

daniel.gomes

O nível da 2a liga é baixo, mas já mostrou mais do que tinha mostrado contra o Fenerbahce.
Continuo a achar que tinha feito mais sentido, para ele, rodar numa equipa de primeira liga por cá.

Chairman

Cepo assustador. O Sporting já arranjou um decente. Nós andamos com isto. Clube acabado.

slbenfica_croft

Não é vergonha nenhuma jogar na B. Só lhe faz bem.

Para repetir mais vezes. Principalmente jogos em casa.

Se tiver valor estes minutos vão ajudar muito quando for chamado.

Bleach

Foi obra na B?
Tem highlights dele?

Guilherme20

Só vi a primeira parte, fiquei agradavelmente surpreendido.

marco510

Boa opção colocá-lo a jogar na B.
Não estão sempre a dormir.

td_por_ti_SLB

Quando existirem melhores momentos, partilhem :)

mercurialSLB

Citação de: Chairman em 17 de Agosto de 2025, 21:50Cepo assustador. O Sporting já arranjou um decente. Nós andamos com isto. Clube acabado.

Dizer isto depois de hoje ter feito um jogo bastante positivo contra um dos candidatos à subida é doentio

Chairman

Citação de: mercurialSLB em 17 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Chairman em 17 de Agosto de 2025, 21:50Cepo assustador. O Sporting já arranjou um decente. Nós andamos com isto. Clube acabado.

Dizer isto depois de hoje ter feito um jogo bastante positivo contra um dos candidatos à subida é doentio
Nunca vi jogo nenhum do individuo, aliás soube hoje que era nosso jogador.

futeboldelite

.

van33

O rapaz vem do Real Madrid, veio empacotado no negócio do carreras.  Tem de ter poder de encaixe senão está fodido

boladeneve

Citação de: Chairman em 17 de Agosto de 2025, 22:38

Nunca vi jogo nenhum do individuo, aliás soube hoje que era nosso jogador.

"Cepo"
"Nunca vi jogar"

Facepalm