Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Bergus_2010

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Agosto de 2025, 10:55Nao faz sentido comprar um jogador fundamental que Vai ficar fora tantas semanas para participar no Can.

Ja nem falo do Valor, vende SE por 20 e compra se por 30 !?

E a Gestao dez
Dez anos ... à frente. :disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:

sergio19azb

Nao ia por aqui mas se é este o jogador que eles querem, então que venha pelos tais 30M€.

Lopes1986

Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2025, 13:38Nao ia por aqui mas se é este o jogador que eles querem, então que venha pelos tais 30M€.
Havia opcoes melhores e mais em conta mas o rapaz é mesmo bom jogador e no bombo do Lage pode fazer mossa nas costas das defesas.

kingvata

Citação de: Slb098 em 17 de Agosto de 2025, 23:16
Citação de: kingvata em 17 de Agosto de 2025, 23:09
Citação de: Slb098 em 17 de Agosto de 2025, 18:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2025, 12:48Espero que nem UM EURO mais se gaste
não entendo estes tipos de comentários. O Benfica com este plantel não vai ganhar nada de certeza absoluta. Tem uma falta de velocidade, criatividade, passe no último terço do terreno.
Não tem um extremo capaz de decidir. Estamos completamente reféns do jogo em transições rápidas. Nada mais. Este plantel não chega. Não dá garantias.
Certo, isso todos sabemos. Mas quantos mais euros gastares agora, menos a nova direção poderá gastar no futuro.

E esta direção não sabe comprar!
São enrabados à grande!

É só ver a estatística passada...vieram mais de 20 e aceitaram-se essencialmente Aursnes, Enzo Fernandes, Carreras e Pavlidis..

mas achas que a próxima direção vai acertar em todos os reforços que vai contratar? ( Isto não é nenhuma defesa a direção atual)
Nunca ninguém acerta, mas pelo menos que acerte na estratégia de formação do plantel.
Por exemplo, o cebolinha foi uma contratação que falhou, mas conseguimos perceber

Contratar mais um segundo avançado, acabando o dinheiro, qd temos outras lacunas mais importantes no plantel...é parvo e mais vale estarem quietos

Notguilty

Exclusivo CNN Portugal.

Benfica oferece 27 milhoes + 3 em objectivos.

Pleasure_+_Pain

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Agosto de 2025, 10:55Nao faz sentido comprar um jogador fundamental que Vai ficar fora tantas semanas para participar no Can.

E a Gestao dez

Isso! Não se trata de um gajo que vem para ser segunda escolha. Vem para ser titular e poderá ser a compra mais cara do clube.

Portanto, presume-se, terá um papel fundamental na equipa.
Tendo um papel fundamental numa equipa que, por si só, está curtíssima em termos de opções (e de qualidade), faz todo o sentido abdicar-se dele durante pelo menos 3 semanas quando o campeonato estiver a entrar a meio.

São gestores desportivos de elite, de facto. Um mimo.

lucasslb1904

Citação de: Notguilty em 18 de Agosto de 2025, 14:08Exclusivo CNN Portugal.

Tal como no negócio do Rios.
Valor absurdo.
Estes valores para a liga portuguesa têm de ser por mais valias garantidas, relatórios de scouting, muita informação dos jogadores e pessoas competentes a decidir, ora, eu não acredito em nenhuma delas. Cheira me a mais uma fezada do treinador também ele sem nível para este clube.

MrCobb

O gajo até pode ser bom, não faço ideia, mas só o facto de ser do empresário do Kerem é uma merda que só acontece no Benfica e comissões.

Elvis the Pelvis

Vender o Akturkoglu e comprar este(curiosamente tem o mesmo empresário), não é colmatar lacuna nenhuma, é trocar um por outro para a mesma posição. Isto não faz qualquer sentido, mesmo que o preço fosse 10M e não 30M, como se fala.

Onde está o extremo diferenciado e o 9,5/10? Primeiro procura-se um Félix e um Almada, jogadores de ataque posicional, agora procura-se um de transições rápidas. Isto é típico de um clube sem qualquer política desportiva, é tudo ao sabor do vento.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Agosto de 2025, 14:17

Valor absurdo.
Estes valores para a liga portuguesa têm de ser por mais valias garantidas, relatórios de scouting, muita informação dos jogadores e pessoas competentes a decidir, ora, eu não acredito em nenhuma delas. Cheira me a mais uma fezada do treinador também ele sem nível para este clube.
toda a gente anda a praticar estes valores...nao é só oBenfica

O Sporting foi buscar um PL da segunda liga espanhola por 27M.

E vamos ver se nao vai la buscar outro por 30M

Nao é caso unico do Benfica.

O proprio porto falido abda a fazer compras a bater nos 30M

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Agosto de 2025, 14:27Onde está o extremo diferenciado e o 9,5/10? Primeiro procura-se um Félix e um Almada, jogadores de ataque posicional, agora procura-se um de transições rápidas. Isto é típico de um clube sem qualquer política desportiva, é tudo ao sabor do vento.

Como disse um neo poeta recentemente: "é preciso acreditar mais no prezidentz e no sportz direktorz"

Slb098

Citação de: kingvata em 18 de Agosto de 2025, 14:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2025, 12:48Espero que nem UM EURO mais se gaste
não entendo estes tipos de comentários. O Benfica com este plantel não vai ganhar nada de certeza absoluta. Tem uma falta de velocidade, criatividade, passe no último terço do terreno.
Não tem um extremo capaz de decidir. Estamos completamente reféns do jogo em transições rápidas. Nada mais. Este plantel não chega. Não dá garantias.
Certo, isso todos sabemos. Mas quantos mais euros gastares agora, menos a nova direção poderá gastar no futuro.

São enrabados à grande!

É só ver a estatística passada...vieram mais de 20 e aceitaram-se essencialmente Aursnes, Enzo Fernandes, Carreras e Pavlidis..

mas achas que a próxima direção vai acertar em todos os reforços que vai contratar? ( Isto não é nenhuma defesa a direção atual)
Nunca ninguém acerta, mas pelo menos que acerte na estratégia de formação do plantel.
Por exemplo, o cebolinha foi uma contratação que falhou, mas conseguimos perceber

Contratar mais um segundo avançado, acabando o dinheiro, qd temos outras lacunas mais importantes no plantel...é parvo e mais vale estarem quietos
Isso estou de acordo a 100%. O planeamento atual do plantel é surreal e medonho.

fpie

Citação de: Bergus_2010 em 18 de Agosto de 2025, 13:37

E a Gestao dez
Dez anos ... à frente. :disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:

mais de 20 a enterrar

outsider_4ever

Citação de: Slb098 em 18 de Agosto de 2025, 14:30
Citação de: kingvata em 18 de Agosto de 2025, 14:03

São enrabados à grande!

Isso estou de acordo a 100%. O planeamento atual do plantel é surreal e medonho.

Por acaso até a esta altura, julgo que se estava a acertar no tipo de jogadores para preencher as lacunas do plantel. Veio um DD, um MDC com capacidade de construir, um MC com garra, que ajuda a defender e consegue através das suas ações individuais levar o jogo para a frente, e mesmo (aqui com mais dúvidas) um avançado com características diferentes do Pavlidis.O DE veio para substituto do Dahl num negócio de oportunidade pela venda do Carreras mas com valor a comprovar. Não comento são os valores envolvidos.

Agora este é com muitos users estão a dizer. Não é o perfil que o Benfica precisa neste momento, independentemente da eventual mais valia que possa ser.

Precisamos urgentemente de alguém que faça a ponte entre o meio campo e o ataque, com inteligência e criatividade. Que aproveite os rasgos do Rios e ligue ou aproveite os espaços dados pelo Pavlidis e/ou Ivanovic..

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Agosto de 2025, 14:17

Valor absurdo.
toda a gente anda a praticar estes valores...nao é só oBenfica

O Sporting foi buscar um PL da segunda liga espanhola por 27M.

E vamos ver se nao vai la buscar outro por 30M

Nao é caso unico do Benfica.

O proprio porto falido abda a fazer compras a bater nos 30M

Se leste com atenção o meu maior problema não é o valor em si, é o critério.
Para dar estes valores por um jogador tem de haver MUITO trabalho por trás, saber tudo ao milímetro.
O Sporting já tem o Yeramay identificado há dois anos.

O Sporting nestas contratações de valores avultados tem acertado bem mais do que o Benfica.

O que vi do Amoura é um bom jogador mas não com o perfil que na minha opinião faça falta ao Benfica para fazer a diferença em 90 % dos jogos do objectivo principal (campeonato).

Eu não tenho problemas que se deia estes valores por Enzos, Gyokeres ou Hjulmands, eu vejo que são perfis de fazer a diferença neste contexto...

O Amoura vai ser o criativo de espaços curtos que o Benfica precisa? Tenho muitas dúvidas.
30 milhões tanto aqui como no Rios a meu ver é muito exagerado, o meu problema é esse.