Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

D10s Pablo

Mas a malta ainda não entendeu que eles não fazem puto ideia do que fazer com a equipa?!
Ora querem jogar em 4-4-2 e compram um PL de 30M que não faz qualquer sinergia com o PL titular, ora querem um criativo para jogar atrás do PL, ora querem jogar com 3 médios mas não sabem o que fazer ao Aursners que é claramente melhor na ala a dar equilibrio, ora andam a lamber o catálogo de jogadores sonantes para ganhar votos nas eleições...
O inapto que está no banco já é terrível, com tudo isto a acontecer está completamente perdido das ideias!

lucasslb1904

Citação de: Joao_Aguia_00 em 18 de Agosto de 2025, 16:57
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Agosto de 2025, 16:27
Citação de: Joao_Aguia_00 em 18 de Agosto de 2025, 16:19Lentamente o Benfica tem se tornado o United...
Ignorar o scouting, não apostar na formação, e associar jogadores caros a qualidade.

E claro o Benfica agora sofre também da inflação de todos saberem que gastamos o que pedem...um jogador para outros fica por 10 e para nós por 15 + 10% de mais valias.

Queriam um segundo avançado ? Nick Woltemade a custo zero na época passada...

Enfim...depois não dá para segurar João Neves e afins.

Por acaso o United está a ter uma transformação nesse sentido. Até a análise de dados estão a levar á séria.

Também têm o Vivell a escolher ou ajudar a, um dos melhores no mundo do Scouting a meu ver.

O United de 2013-2023.
Mas mesmo o United atual gastou 150 milhões em dois jogadores da sua liga completamente inflacionados e sem hipótese de os revender porque com os salários e preço ninguém pega...tipo uns Juraseks e outros

Cunha e Mbeumo foram belíssimas contratações, qualquer pessoa que acompanhe Premier league reconhece isso.

Os valores são os valores de jogadores de destaque da Premier, foi a estratégia do clube investir mais no contexto interno (coisa que não vinha a acontecer nos últimos tempos).

E depois, qualquer clube desde sempre que pede muito dinheiro ao Man.United, sempre foi assim.

O United não é um clube como o Benfica, não precisa obrigatoriamente de vendas para sobreviver, muito pelo contrário.

Heaven por exemplo foi um excelente achado do Scouting com o Wilcox.

Na minha opinião desde que o Amorim chegou que estão a contratar muito bem, faltam coisas, faltam mais dois ou três jogadores mas as melhorias são visíveis.

td_por_ti_SLB

United? Cemitério de jogadores. Financeiramente uma torneira sem fim. Acho até que o Mbuemo será mais um flop surreal.

sbremoved_60992

Citação de: Machadinho57 em 18 de Agosto de 2025, 17:57
Citação de: Travassos em 18 de Agosto de 2025, 17:47
Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2025, 17:44queremos um BMW mas só temos dinheiro para um Renault, de 5 em 5 dias ligamos ao vendedor a oferecer mais alguma coisa a ver se pega

Eu não quero BMW. É só para dar problemas.
Não percebes um caralho.

Calma Machado!

RaGaZzO_RuY

Eu não faço a mínima ideia se vem este ou não. O que eu sei é que hoje é 18 de agosto e ainda não se contratou ninguém para suprimir as saídas de Di Maria, Kokcu, Amdouni...lesão do Bruma... saída iminente do Akturkoglu...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Machadinho57 em 18 de Agosto de 2025, 17:57
Citação de: Travassos em 18 de Agosto de 2025, 17:47
Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2025, 17:44queremos um BMW mas só temos dinheiro para um Renault, de 5 em 5 dias ligamos ao vendedor a oferecer mais alguma coisa a ver se pega

Eu não quero BMW. É só para dar problemas.
Não percebes um caralho.

Confirmo. Tive um BMW e nunca mais terei nenhum.
Voltei para a Audi que é bem melhor

20Nico Gaitan20

Estao a dar o gajo praticamente feito em todo o lado mal o Turco salte fora.

Acho que sera mesmo este.

zezespecial

mais uma jogada de mestre da dupla Lage & Costa, o Sr Tótó e o Sr Pateta do século XXI

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2025, 18:29Estao a dar o gajo praticamente feito em todo o lado mal o Turco salte fora.

Mais que cozinhado com o empresário. Até este pseudo teatro para o Amoura só ser contratado depois do limite das inscrições no playoff...

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2025, 18:29Estao a dar o gajo praticamente feito em todo o lado mal o Turco salte fora.

"em todo o lado".... onde?

tnlemos

Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2025, 18:34

Mais que cozinhado com o empresário. Até este pseudo teatro para o Amoura só ser contratado depois do limite das inscrições no playoff...
Mais um ato de gestão ridiculo de Costa, Braz e Branco

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2025, 18:34

claramente que e cozinhado entre empresario

comissoes mais comissoes

20Nico Gaitan20

completamente ridiculo o que vao pagar

jesus cristo

dsdsds44