LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

GroundHopper

Citação de: Pixas2005 em 18 de Agosto de 2025, 21:22
Citação de: GroundHopper em 18 de Agosto de 2025, 21:16
Citação de: Pixas2005 em 18 de Agosto de 2025, 21:12
Citação de: GroundHopper em 18 de Agosto de 2025, 18:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2025, 19:32Essa da lazio...desculpem..mas jogamos no Bessa.

Coisa mais absurda de sempre.

Aceito que contem..mas.

Nao é a mesma merda

Estrondosa invasão à época a Roma!

Meu primeiro away para ver o Glorioso, fez no passado dia 13, 22 anos !

Boa iniciação, foste ao aeroporto receber a equipa... em Roma?

Não, fui de autocarro de Lisboa a Roma, uma aventura ..

Outros tempos, foste a Milão no ano a seguir?

SpaceCadet

que me perdoe a malta mais doente, mas esta época a prioridade absoluta é correr com os Costistas/Vieiristas e salvar o clube

posto isto se esta época não ir à Champions ajude a que isso possa acontecer, estou disposto a esse sacrificio, mesmo que isso signifique perder metade da vontade de ver os jogos europeus do Benfica este ano.

o clube está a ser gerido em direção ao abismo e esta eliminatória penso que irá confirmar isso.

fjorge

Estudar bem o adversário e jogar em bloco baixo na transição, não há outra maneira de passarmos a eliminatória, e é o que o Lage gosta.

Gsound

Citação de: slbforever95 em 18 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2025, 20:17
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Agosto de 2025, 19:35O Fenerbahçe vai assumir o jogo

Isso é bom para nos, estamos mais confortáveis assim

Nada a ver com o jogo do Estrela
Vai? O Mou tem escrito otário na testa?

O Fener vai dar a posse ao Benfica e esperar pelos deslizes do Benfica.

Acho isso evidente.

O Mou sabe perfeitamente que os jogadares do Benfica são superiores tecnicamente
O Rios então é um primor técnico

Não é só de técnica que se fazem jogadores

Notguilty

eaglerp

O problema é que uma eliminação, obriga a vender....ainda vamos ficar pior

Sickness:SLB

Citação de: eaglerp em 18 de Agosto de 2025, 22:02O problema é que uma eliminação, obriga a vender....ainda vamos ficar pior

Pode ser que daqui a 2 meses tudo comece a mudar e fiquemos pior no imediato, mas melhor no médio e longo prazo!

AlexandreFernandes

Citação de: fjorge em 18 de Agosto de 2025, 21:56Estudar bem o adversário e jogar em bloco baixo na transição, não há outra maneira de passarmos a eliminatória, e é o que o Lage gosta.
Vai jogar o Barreiro no lugar do Ivanovic.

É a minha previsão.

Portuguese Giant

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Agosto de 2025, 22:13
Citação de: fjorge em 18 de Agosto de 2025, 21:56Estudar bem o adversário e jogar em bloco baixo na transição, não há outra maneira de passarmos a eliminatória, e é o que o Lage gosta.

É a minha previsão.
O nosso 10, o tecnicista, diferenciador.

Machadinho57

Citação de: Portuguese Giant em 18 de Agosto de 2025, 23:03

É a minha previsão.
O mágico.

JPSilva

Citação de: SpaceCadet em 18 de Agosto de 2025, 21:56que me perdoe a malta mais doente, mas esta época a prioridade absoluta é correr com os Costistas/Vieiristas e salvar o clube

posto isto se esta época não ir à Champions ajude a que isso possa acontecer, estou disposto a esse sacrificio, mesmo que isso signifique perder metade da vontade de ver os jogos europeus do Benfica este ano.

o clube está a ser gerido em direção ao abismo e esta eliminatória penso que irá confirmar isso.

Acho gravíssima a falta de noção de quem dá de barato ficar fora da Champions como se valesse um pires de tremoços.

Mr.Costa

Citação de: Machadinho57 em 18 de Agosto de 2025, 23:06

É a minha previsão.
O mágico.

Criativo

Portuguese Giant

Citação de: Machadinho57 em 18 de Agosto de 2025, 23:06

É a minha previsão.
O mágico.
Para o prof de ginástica é...