Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

hayato_1904

O mesmo agente do Artur! Se isto não fosse no Benfica até dava vontade de rir tamanha falcatrua descarada! Este clube está invadido por fdps miseráveis! Fdx, se em OUTubro está merda não mudar, caguei! Farto, farto disto! A minha saúde é mas importante! Se o merdas do Rui ganhar, merecemos mesmo a mediocridade que nos transformamos!

Pablito13

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:45
Citação de: InfernoBenfiquista em 19 de Agosto de 2025, 00:44Parece que este vai mesmo assinar, e Aktur deve ir embora.

Este é capaz de jogar no lado esquerdo e no meio, o tal 2°avançado que precisamos. Tem a mesma idade que Félix e melhores números sobretudo nos ultimos anos.

Parece muito caro, estão a tentar por 27M + 5M. Tem capacidades para triunfar no Benfica, mas jogar na CAN em Dezembro, Ramadão, um episodio de indisciplina no ano passado, deixam sempre com um pé atras.

Se vier terá todo o apoio!
Um episódio de indisciplina?

O que ele fez?

Dizem que se pegou com alguém, um colega de equipa acho eu.

Será que vai ser este a acabar o serviço que o Kokçu deixou inacabado?!

hayato_1904

Citação de: Pablito13 em 19 de Agosto de 2025, 01:38
Citação de: InfernoBenfiquista em 19 de Agosto de 2025, 00:44Parece que este vai mesmo assinar, e Aktur deve ir embora.

Este é capaz de jogar no lado esquerdo e no meio, o tal 2°avançado que precisamos. Tem a mesma idade que Félix e melhores números sobretudo nos ultimos anos.

Parece muito caro, estão a tentar por 27M + 5M. Tem capacidades para triunfar no Benfica, mas jogar na CAN em Dezembro, Ramadão, um episodio de indisciplina no ano passado, deixam sempre com um pé atras.

O que ele fez?

Tantos jogadores indisciplinados mas nenhum vai à tromba do miserável do presidente!

dsdsds44

O que ele fez?

Pelo que li no outro dia, acho que este não é capaz disso  ;D

Dizem que é muito reservado e profissional.

Um artigo de um jornalista argelino na abola.

Vamos ter que arranjar outro que esteja disposto a sacrificar-se e que não tenha custado muitos milhões.

dsdsds44

Citação de: hayato_1904 em 19 de Agosto de 2025, 01:40

O que ele fez?

Tantos jogadores indisciplinados mas nenhum vai à tromba do miserável do presidente!
Espero é que os benfiquistas o envergonhem nas urnas.

Não existe maior humilhação possível e merecida do que perder as eleições.

EAGLEBOY

Estamos numa fase que importa é dizer mal do Costa e do Laje. Todos querem a mudança em OUTubro mas isso faz com que fiquem cegos e critiquem tudo o que se faz. Tudo está mal e nada está bem.

O Amoura é grande jogador e vai ter um impacto gigante, confirmando-se a contratação.

Não seria a minha escolha porque eu ia buscar um 10 para implementar o 4-2-3-1, contudo para o 4-4-2 esta contratação tem uma lógica total. É alguém diferente do Ivanovic e Pavlidis que tem muita velocidade e um ataque à profundidade muito muito bom.

A maioria dos jogos vai ser Amoura + Pavlidis ou Ivanovic, com toda a certeza. Contudo os 3 vão jogar muitos minutos. Sem lesões e castigos os 3 jogam todos os jogos. 2 de início e outro sempre a entrar.

kingvata

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Agosto de 2025, 01:45Estamos numa fase que importa é dizer mal do Costa e do Laje. Todos querem a mudança em OUTubro mas isso faz com que fiquem cegos e critiquem tudo o que se faz. Tudo está mal e nada está bem.

O Amoura é grande jogador e vai ter um impacto gigante, confirmando-se a contratação.

Não seria a minha escolha porque eu ia buscar um 10 para implementar o 4-2-3-1, contudo para o 4-4-2 esta contratação tem uma lógica total. É alguém diferente do Ivanovic e Pavlidis que tem muita velocidade e um ataque à profundidade muito muito bom.

A maioria dos jogos vai ser Amoura + Pavlidis ou Ivanovic, com toda a certeza. Contudo os 3 vão jogar muitos minutos. Sem lesões e castigos os 3 jogam todos os jogos. 2 de início e outro sempre a entrar.
ok

Tiago_I_

Espero bem que estejam a negociar outros jogadores que não estão a ser falados.

Um número 10 com qualidade técnica, passe e capacidade de desequilibrar e um extremo que vá para cima e consiga passar pelos adversários.

Este Amoura é muito caro, muito arriscado e não parece ter as caracteristicas de que precisamos...

Pablito13

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Agosto de 2025, 01:45Estamos numa fase que importa é dizer mal do Costa e do Laje. Todos querem a mudança em OUTubro mas isso faz com que fiquem cegos e critiquem tudo o que se faz. Tudo está mal e nada está bem.

Isso não é assim, camarada.

É muito mais do que apenas uma fase, e baseado em factos concretos. E não são contratações de jogadores que irão mudar isso. O trabalho apresentado está aí para todos podermos analisar, do treinador e presidente.

Dito isto, eu tb gosto deste jogador. A ser contratado, virá para jogar preferencialmente na frente e pela esquerda. Falta jogadores para atacar o espaço na frente, o que faz melhor isto vai sair e nem é muito rápido.

Faltava tb um jogador criativo com grande visão de jogo e um extremo forte no um para um pela direita. Como não se pode ter tudo, que se consiga pelo menos colmatar algumas dessas lacunas.

Pablito13

Este gajo quando joga pela esquerda e está ali perto da quina da área faz muitas vezes o movimento para dentro e gosta de fazer cruzamentos, o problema é que nem Pavlidis nem Ivanovic se destacam no jogo aéreo, isto para ser simpático.

Wizardpt

35m por um gajo de 25 anos com uma fisiologia muito própria, quero ver para onde vão vender se correr mal, que é o mais certo com este treinador.

Sou só eu que estou completamente farto de extremos que jogam por dentro que parecem mais médios que extremos? São super previsíveis e fáceis de anular, então contra autocarros são uma completa nulidade.

butch vig

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2025, 03:02

É uma corrente de ar de entrada e saída de jogadores...
Zero estabilidade.

Parecemos aquelas empresas que só metem pessoal através de empresas de trabalho temporário, entram 20 e saiem os 20 que já lá estavam há 6 meses...

Não vamos a lado nenhum.

LuisPortugal

35M? Já desceu? Grande Ruie!

Negociador implacável.