Eleições 2025

fdpdc666

Benfica: Vieira anuncia hoje candidatura.
Confirmará, em entrevista à TVI, que avançará para as eleições de outubro.

Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica. Foto: A Bola

Luís Filipe Vieira anuncia hoje, em entrevista à TVI, que será candidato às eleições de outubro.

Presidente do Benfica entre 2003 e 2021, quase 18 anos, renunciou às funções pelo envolvimento na Operação Cartão Vermelho, ainda em fase de instrução, na qual é suspeito dos crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal e branqueamento de capitais, por negócios na qualidade de presidente da SAD do Benfica. Nega todas as acusações.

Vieira prometerá investir fortemente no Seixal — aposta passará pela aposta na formação de talento, mas também pela expansão e construção de novas infraestruturas — campos, colégio, hotel, entre outros — e equipamentos para avaliação, desempenho e recuperação desportivos.

in A Bola

BENFIKA

Acho curioso que já devemos ir para aí na 3ª ou 4ª entrevista do Vieira nos últimos tempos e nenhuma me chamou a atenção.
Nem nos jornais, internet, youtube....no máximo vi aqui alguma citação ou num jornal online mas nada de especial.

É uma personagem que já não tem claramente a relevância que tinha antes.

ISO

Citação de: fdpdc666 em 19 de Agosto de 2025, 11:08...

Vieira prometerá investir fortemente no Seixal — aposta passará pela aposta na formação de talento, mas também pela expansão e construção de novas infraestruturas — campos, colégio, hotel, entre outros — e equipamentos para avaliação, desempenho e recuperação desportivos.

Do "entre outros" constará finalmente a a tão desejada casa de putas?
 :confused:

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2025, 11:11Acho curioso que já devemos ir para aí na 3ª ou 4ª entrevista do Vieira nos últimos tempos e nenhuma me chamou a atenção.
Nem nos jornais, internet, youtube....no máximo vi aqui alguma citação ou num jornal online mas nada de especial.

Nunca a devia sequer ter tido.

fdpdc666

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2025, 11:16
Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2025, 11:11Acho curioso que já devemos ir para aí na 3ª ou 4ª entrevista do Vieira nos últimos tempos e nenhuma me chamou a atenção.

Um presidente do Benfica, qualquer que ele seja, será sempre alguém que goza de bastante relevância na sociedade portuguesa.
Talvez um dos grandes males seja precisamente esse.

Francescoli

Citação de: fdpdc666 em 19 de Agosto de 2025, 11:23
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2025, 11:16

Um presidente do Benfica, qualquer que ele seja, será sempre alguém que goza de bastante relevância na sociedade portuguesa.
Talvez um dos grandes males seja precisamente esse.

Nunca deveria ter sido Presidente do Benfica. É esse o ponto.

JPSilva

Tendo em conta que em ambas as entrevistas televisivas o canal concorrente chamou o Ventura para uma entrevista à mesma hora, creio que estás enganado.

Dandy

É HOJE!

O REGRESSO DO PAI!

#ComeBack2025

#Reconquista

#DeixarAsLiderançasParaQuemSabeSerLíder

GGG

Citação de: fdpdc666 em 19 de Agosto de 2025, 11:08Benfica: Vieira anuncia hoje candidatura.
Confirmará, em entrevista à TVI, que avançará para as eleições de outubro.

Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica. Foto: A Bola

Luís Filipe Vieira anuncia hoje, em entrevista à TVI, que será candidato às eleições de outubro.

Presidente do Benfica entre 2003 e 2021, quase 18 anos, renunciou às funções pelo envolvimento na Operação Cartão Vermelho, ainda em fase de instrução, na qual é suspeito dos crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal e branqueamento de capitais, por negócios na qualidade de presidente da SAD do Benfica. Nega todas as acusações.

in A Bola
Veremos se anuncia mesmo ou não.
Mas também se quer avançar esse merdas, terá que se decidir de uma vez por todas.

Kurt Cobain 10

Um fdp que roubou o Benfica,meteu o nome do clube na lama , por causa dele o clube está envolvido em vários processos judiciais.

Filho da puta

Revolta me esta mrd. E não vejo ninguém a tentar evitar esta mrd.

marco510

O vieirismo anuncia as candidaturas longe dos sócios, sintomático.

Dandy

Citação de: marco510 em 19 de Agosto de 2025, 11:41O vieirismo anuncia as candidaturas longe dos sócios, sintomático.

O banho de multidão virá depois.

Não tens sentido a crescente Onda Encarnada das últimas semanas? ...

Só mesmo quem não queira ver.

Sexta-Feira

O Vieira pode candidatar-se com os processos judiciais dele?

O clube permite isso?

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2025, 11:41Um fdp que roubou o Benfica,meteu o nome do clube na lama , por causa dele o clube está envolvido em vários processos judiciais.

Filho da puta

Revolta me esta mrd. E não vejo ninguém a tentar evitar esta mrd.
Mas impedir o que neste momento?

Mesmo com os processos em tribunal e até se provar alguma coisa, ele infelizmente tem legitimidade para concorrer tal como qualquer um dos outros dos candidatos.

O ex ditador do bigode tem que ser derrotado nas urnas! Na votação é que ele terá que ser derrotado e com a entrada em cena dele, os outros candidatos e falo de Noronha (aquele que me parece mais capaz) terão que mudar a estratégia.

Infelizmente vieira não é parvo, tem uma máquina capaz por detrás e o anunciar hoje da candidatura não é inocente! O Benfica começa amanha a eliminatória, por isso nunca irá ser acusado de destabilizar o que seja! Por outro, o momento desportivo e financeiro é uma merda! Toda a gente sabe que o Benfica se vai espalhar na primeira curva, com um plantel insuficiente e com um treinador a prazo e com uma direção, principalmente com um presidente que não existe!

A altura é claramente a proporcia e isto vai ser um espectaculo degradante até Outubro, não só com uma campanha eleitoral que vai ser "suja", mas principalmente com a equipa de futebol a entrar num espectaculo degradante, de jogo fraco, com maus resultados e com uma ausencia de reforços como sabemos.

Kurt Cobain 10

Um gajo que anuncia a candidatura nas vésperas de um dos jogos mais importantes nesta fase da época não é destabilizar? Ainda por cima um ex presidente que saiu do clube por  ser preso.