João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

O JNL estará amanhã na casa do Benfica em Peniche a ver o jogo.

Podem juntar se

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2025, 12:20O JNL estará amanhã na casa do Benfica em Peniche a ver o jogo.

Podem juntar se

Hugo Gil estará atento para ver como ele paga a despesa e se coloca o nif.

TFFS

A forma abjeta como parece ser o alvo a abater de quase todos... Indica muito do sistema obscuro que quer o vieirismo perpetuado

MiMiMiccoli10

Citação de: El Portugues em 18 de Agosto de 2025, 17:13Enquanto Benfiquista sinto-me enganado - talvez de forma ingénua - pelas candidaturas de Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Parti para estas eleições de espírito aberto para ouvir qualquer candidatura, propostas e ideias, no entanto, da parte de MM e CC vejo apenas uma tentativa permanentemente frustrada de esvaziar a oposição e diminuir João Noronha Lopes com o propósito de perpetuar os poderes instalados do Costismo e Vieirismo. Uma desilusão que só reforça a candidatura de JNL.
vcs sao mt ingenuos

a maioria dos benfiquistas é mt ingénua

até me arrepia só de pensar no quao burro o sócio médio é

Kurt Cobain 10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Agosto de 2025, 13:27
Citação de: El Portugues em 18 de Agosto de 2025, 17:13Enquanto Benfiquista sinto-me enganado - talvez de forma ingénua - pelas candidaturas de Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Parti para estas eleições de espírito aberto para ouvir qualquer candidatura, propostas e ideias, no entanto, da parte de MM e CC vejo apenas uma tentativa permanentemente frustrada de esvaziar a oposição e diminuir João Noronha Lopes com o propósito de perpetuar os poderes instalados do Costismo e Vieirismo. Uma desilusão que só reforça a candidatura de JNL.
vcs sao mt ingenuos

Quem são os inteligentes. Os que votam no manteigas, é isso?

MiMiMiccoli10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2025, 13:28
Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Agosto de 2025, 13:27
vcs sao mt ingenuos

Quem são os inteligentes. Os que votam no manteigas, é isso?
os que acreditaram ser possível que cristovao carvalho e martim meyer fossem candidaturas genuinas

golfdreamer

Para quando umas t-shirts da Candidatura do João Noronha Lopes?

Tal como o João temos muito para evangelizar, neste caso Benfiquistas. Acho que seria útil poder sair com uma t-shirt da Candidatura, para um jogo de futebol, ginasio ou padel e ser questionado porque penso votor no Noronha.

As rede sociais é uma guerra disparatada, há por aí muitos Benfiquistas com quem se pode dialogar.

Mercurio_10

Quando mais medo vejo no ar, mais confiante fico.

O facto de ser o alvo a abater é muito positivo.

Mercurio_10

E o Carvalho ainda acredito que vai até ao fim porque quer aparecer e no fim saltar para uma CMTV da vida para aquele estilo de debate peixeiro que tem perfil para isso.

O netinho acho que quer um lugar. Se calhar como administrador da SAD. Provavelmente andou a sondar e recebeu mais abertura do lado de LFV (ou Rui Costa mas parece mais LFV), e agora vai fazendo o trabalhinho sujo antes de desistir. Triste, nem que seja pela memória do avô.

RGouveia.SLB

O vieirismo e os candidatos dissimulados atacam-no com toda a força, quanto mais não seja porque uma direcção limpa e idónea pretende fazer uma auditoria que iria desmascarar muita gente.
Os antis atacam-no porque sabem que com o vieirismo/costismo há a garantia de um Benfica perdedor, manso, submisso aos interesses instalados e preso a negociatas dúbias.

Não há muito que saber e o facto do Dr. Noronha ser o alvo a abater é um indicador muito bom em relação a este.

Baron_Davis

qq novo presidente/ceo minimamente funcional, a primeira coisa que faz qd chega a uma empresa é uma auditoria cabal e competente

é precisamente isso que a grupeta que manda no preguiçoso incompetente e o "excesso de democracia temem

Duas décadas de negociatas mirabolantes e um corrupio de comissões...

Vamos Presidente!

Diogo.Cris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2025, 12:20O JNL estará amanhã na casa do Benfica em Peniche a ver o jogo.

Podem juntar se

Lá estarei! Mais alguém?

Banana Split

Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2025, 13:52Para quando umas t-shirts da Candidatura do João Noronha Lopes?

Tal como o João temos muito para evangelizar, neste caso Benfiquistas. Acho que seria útil poder sair com uma t-shirt da Candidatura, para um jogo de futebol, ginasio ou padel e ser questionado porque penso votor no Noronha.

As rede sociais é uma guerra disparatada, há por aí muitos Benfiquistas com quem se pode dialogar.

Excelente proposta, essa da t-shirt

Noronha#2025
  Ganhar

Benfica1976

Citação de: Banana Split em 19 de Agosto de 2025, 15:25
Citação de: golfdreamer em 19 de Agosto de 2025, 13:52Para quando umas t-shirts da Candidatura do João Noronha Lopes?

Excelente proposta, essa da t-shirt

Noronha#2025
  Ganhar
Fazer uma t-shirt com o dizer "Eu voto Noronha" e, quando houver alguma situação em que o cromo do "Eu voto Rui Costa" aparecer, alguém com a T-shirt do Noronha colocar-se ao lado dele.