LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

slbenfica_croft

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2025, 13:44O Mourinho sabe bem que vai ser eliminado e já está a preparar as desculpas para ver se não é despedido daqui a duas semanas  ;D

Um gajo que era um vencedor por natureza, que aumentava a confiança das suas equipas para níveis altíssimos, agora está um autêntico looser.
realmente nós temos todas as razões para estar super confiantes. Jogamos imenso e somos uma equipa muito organizada.

Faz todo o sentido falar dos outros

slbenfica_croft

Citação de: _1962_ em 19 de Agosto de 2025, 10:23Sente-se no ar um valente reality check bem enfiado nas nossas caras, só falta saber se é já neste jogo.

reality check é quando há grandes ilusões.

Verdade seja dita que o BENFICA nem ilusões dá

poliban

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 13:25"You lost only once in 9 matches against Benfica. Can you gain a psychological advantage over them?"

Jose Mourinho: "I was winning against Benfica because I was working with very good teams. I can't compare those teams with the current one."
"I always won against Benfica because I faced them with much better teams. Porto was much better than Benfica. Manchester United was much better than Benfica. Leiria was better than Benfica at that time. That's why I won a lot against Benfica. I can't compare those teams with today. Today, Benfica is very strong. A Champions League team."

:rir:

Não disse mentiras.

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2025, 13:44O Mourinho sabe bem que vai ser eliminado e já está a preparar as desculpas para ver se não é despedido daqui a duas semanas  ;D

Um gajo que era um vencedor por natureza, que aumentava a confiança das suas equipas para níveis altíssimos, agora está um autêntico looser.
realmente nós temos todas as razões para estar super confiantes. Jogamos imenso e somos uma equipa muito organizada.

Faz todo o sentido falar dos outros

Então porque nós estamos mal vamos deixar de falar das outras equipas?

O Benfica está mal, tem um treinador fraquíssimo e que só se mantém porque temos jogadores muito melhores individualmente do que 90% das equipas contra quem jogamos ao longo do ano.

Isso não me impede de achar que o Fenerbache não está melhor, tem alguns jogadores que jogam pelo salário, outros que não têm mais qualidade que os nossos e têm um treinador completamente ultrapassado e que em nada dá confiança às suas equipas, só compra problemas internos.

BrunoP

Antevejo um jogo complicadíssimo.

Este Fenerbahce tem armas muito perigosas, Durán e En-Nesyri são dois "animais" de competição na frente de ataque, Szymański é o cérebro da equipa, jogadores como Amrabat, Fred, Nélson Semedo e Škriniar trazem muita qualidade e experiência à equipa, e um jogador como o Talisca, seja de início, seja a sair do banco, é sempre perigoso, especialmente pela bola parada e pela meia distância que tão bem conhecemos...

E depois, Mourinho é sempre Mourinho, é alguém que neste cenário de "mata-mata" será sempre um osso muito duro de roer, é um treinador muito mais batido nisto do que o Bruno Lage.

Se alguém acha que, seja individualmente, seja coletivamente, somos superiores ao Fenerbahce, desenganem-se, são duas equipas de valor bastante idêntico, a meu ver.

JPSilva

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2025, 14:02
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 13:25"You lost only once in 9 matches against Benfica. Can you gain a psychological advantage over them?"

Jose Mourinho: "I was winning against Benfica because I was working with very good teams. I can't compare those teams with the current one."
"I always won against Benfica because I faced them with much better teams. Porto was much better than Benfica. Manchester United was much better than Benfica. Leiria was better than Benfica at that time. That's why I won a lot against Benfica. I can't compare those teams with today. Today, Benfica is very strong. A Champions League team."

:rir:

Não disse mentiras.

Eu sei, ele aposta sempre neste papel de coitadinho. Se conseguir ganhar é um sucesso enorme, se não consegue tem os adeptos à perna por mais um escarro mandado em cima do clube.

Alfacinha

Infelizmente acho que nos falta 2 jogadores para podermos disputar esta eliminatória... O meio campo teria de ser Enzo, Ríos e Aursnes e na frente tinhamos de ter o Pavlidis no meio com 2 jogadores descaidos para cada lado como deve ser... não sei se Ivanovic podia jogar mais atrás pela direita mas não me parece o lugar dele... e faltaria-nos sempre um jogador de créditos firmados pela esquerda, o Schjelderup tem jogos ainda, precisa de ir evoluindo.
Infelizmente acho que vamos em 4-4-2 e aquele meio campo vai passar muito mal.

diogoalves

JAAP

Citação de: BrunoP em 19 de Agosto de 2025, 14:08Antevejo um jogo complicadíssimo.

Este Fenerbahce tem armas muito perigosas, Durán e En-Nesyri são dois "animais" de competição na frente de ataque, Szymański é o cérebro da equipa, jogadores como Amrabat, Fred, Nélson Semedo e Škriniar trazem muita qualidade e experiência à equipa, e um jogador como o Talisca, seja de início, seja a sair do banco, é sempre perigoso, especialmente pela bola parada e pela meia distância que tão bem conhecemos...

E depois, Mourinho é sempre Mourinho, é alguém que neste cenário de "mata-mata" será sempre um osso muito duro de roer, é um treinador muito mais batido nisto do que o Bruno Lage.

Se alguém acha que, seja individualmente, seja coletivamente, somos superiores ao Fenerbahce, desenganem-se, são duas equipas de valor bastante idêntico, a meu ver.

Dando de barato, que as 2 equipas são de valor identico, o problema é que uns têm o Mourinho como treinador (mesmo que esteja numa fase descendente..) e nós temos.... O Lage, que ainda não conseguiu treinar uma equipa, sem ser despedido....

JAAP

Citação de: diogoalves em 19 de Agosto de 2025, 14:52
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2025, 13:53
Citação de: Nielsen em 19 de Agosto de 2025, 12:36Vamos estar na fase liga.

Fenerbahçe é uma equipa em construção.
e o BENFICA é o quê?

Uma equipa em desconstrução

e completamente desiquilibrada, seja por falta de jogadores, mas tambem pelo esquema tactico do Lage...

Ludwig van

Toronto_SLB

Se o Akturkoglu estiver em condicoes era entrar com ele de inicio ja' que estao a tentar desestabilizar o jogador.

Bela Guttmann

A que horas fala o lagiola?

Quero ver se diz alguma coisa para além da felação ao "José, melhor do mundo"

cajoyzen6

Citação de: BrunoP em 19 de Agosto de 2025, 14:08Antevejo um jogo complicadíssimo.

Empataram 0-0 com um equipa de meia tabela no turcão... nós ganhamos à rasca ao Estrela.

Vai ser um jogo entre duas equipas fraquíssimas

Benfica1976

Citação de: cajoyzen6 em 19 de Agosto de 2025, 15:30

Empataram 0-0 com um equipa de meia tabela no turcão... nós ganhamos à rasca ao Estrela.

Vai ser um jogo entre duas equipas fraquíssimas
São duas equipas que, parece-me, têm dificuldade em assumir o jogo contra equipas que jogam em bloco baixo e defendem com muitos jogadores. Será interessante ver a abordagem táctica dos dois treinadores nesta eliminatória.