Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Limentaen

Citação de: Benfica1976 em 19 de Agosto de 2025, 17:40
Citação de: Limentaen em 19 de Agosto de 2025, 17:40O plantel já está fechado, pelo menos até ao mercado de janeiro? Resta esperar que o treinador faça um bom trabalho e que surjam oportunidades para as jogadoras da formação, na esperança de haver uma surpresa
O factor decisivo vai ser o treinador.

A ver se não lhe sabotam a equipa, deixando sair alguma jogadora que ele conta

Mamb

Não fico fodido de a Raso não vir. Não era com ela que íamos subir o nível na Liga dos Campeões. Nesse aspecto, nem me parece que há alguma coisa a dizer, é a minha visão. Seria interessante tê-la cá? Provavelmente! Não é má de todo, traz um nome consigo que podia ajudar na projeção da equipa e até atrair outros nomes para nós. Mas não é daquelas que ia fazer mossa na Liga dos Campeões. Na Liga Portuguesa, acredito que podia fazer a diferença no nosso campeonato.

Fico bem mais fodido da maneira como esta gente trata os assuntos. Da maneira como mancham o nome do nosso clube. Do pouco esforço que fazem para sermos mais e melhores.

O mais impressionante nisto é que vamos aumentar o Orçamento (que já é de nivel para uma Liga semi-profissional) e o nível no onze não consegue subir. (Dar os parabéns aos que batem palmas pelas que vieram do Sporting, para esses deve estar tudo bem, está aí dinheiro gasto e não um investimento).

Nunca mais chega Novembro (sim, Novembro) porque os burros dos sócios não vão lá à primeira. E não vos passa pela cabeça o medo que eu tenho que estes filhos da puta não caem nestas eleições.

Pelo lado positivo, é mais uma vaga que a possível futura direção pode preencher em Janeiro.

Smballs

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2025, 17:29
Citação de: Smballs em 19 de Agosto de 2025, 17:11
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2025, 17:03
Citação de: Smballs em 19 de Agosto de 2025, 13:27
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2025, 11:52Esqueçam o que eu disse. Está muito pior do que eu pensava há uns dias.

Enfim...

Sinceramente? Que venha Outubro e rapidamente. O Benfica não merece tamanha incompetência.

Mas caiu o negócio blank ??

Caiu.

sabes se vamos buscar alguma truta em substituição ??

ou será 1 taínha ??

ou será o isco ???........pera q o isco dava jeito aos homens !!

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Nem trutas, nem salmões... nem nada.

tirando as dianas e a desgraçada da ana borges, tivemos mais algum reforço ?

Benfica1976

Citação de: Smballs em 19 de Agosto de 2025, 17:48
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2025, 11:52Esqueçam o que eu disse. Está muito pior do que eu pensava há uns dias.

Enfim...

Sinceramente? Que venha Outubro e rapidamente. O Benfica não merece tamanha incompetência.

Caiu.

ou será 1 taínha ??

:whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

A Diana Gomes, a melhor central portuguesa da actualidade.

Limentaen

Enfim...

Caiu.

ou será 1 taínha ??

Acredito que se houver oportunidade pode haver uma surpresa com a formação, a Carolina Tristão se lhe derem oportunidade ainda se arrisca a acabar a época como titular

Benfica1976

Citação de: Benfica1976 em 19 de Agosto de 2025, 17:49

Enfim...

Caiu.

ou será 1 taínha ??

A Diana Gomes, a melhor central portuguesa da actualidade.
Desculpa, li Diana e não Dianas.

Notguilty

isto sem a Patão para absorver as criticas vai ser um inferno para todas.

The Eagle 10

Vergonhoso, este ano era para dar o salto qualitativo, o que é que houve upgrade? a contratação da Diana Gomes mais nada.

A confirmar-se que o plantel fechou, não vamos fazer nada na Champions feminina.

Limentaen

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2025, 18:09Vergonhoso, este ano era para dar o salto qualitativo, o que é que houve upgrade? a contratação da Diana Gomes mais nada.

A confirmar-se que o plantel fechou, não vamos fazer nada na Champions feminina.

A prestação na uwcl depende muito da sorte do sorteio, quem são as equipas do pote 2 e 3 que vão calhar ao Benfica, as do pote 1 é tentar evitar a goleada

BlankFile

Citação de: Limentaen em 19 de Agosto de 2025, 17:40O plantel já está fechado, pelo menos até ao mercado de janeiro? Resta esperar que o treinador faça um bom trabalho e que surjam oportunidades para as jogadoras da formação, na esperança de haver uma surpresa

Altamente provável que sim, embora ainda haja uma ténue esperança... mas é mesmo muito ténue. Não vou iludir ninguém aqui.

BlankFile

Isto da Hayley Raso foi mau demais para ser verdade, uma autêntica catástrofe. A mim já me tinham dado a atleta como fechada desde finais de Julho, na altura fiquei mais ou menos tranquilo porque pensei que estava perfeitamente dentro do orçamento que foi estabelecido para o Futebol Feminino e que não iria haver problema algum, nenhum entrave dos mesmos do costume. Quem atrasou este processo, fê-lo com o único intuito de sabotar esta contratação. O porquê? Não sei. Dentro do Benfica, há quem não queira saber minimamente do Futebol Feminino e das Modalidades, só servem para dar despesas (dizem alguns lá dentro).

De certeza que eu não viveria o Benfica da mesma maneira sem parte fulcral do seu ADN. Mas há quem se esteja completamente a cagar para isso, infelizmente. Esses vivem o Benfica de acordo com o que lhes interessa mais para os bolsos deles. 

BlankFile

Citação de: margaridacardoso em 19 de Agosto de 2025, 17:41Há alguma esperança no treinador?

Acho que ninguém sabe responder a isso ainda. Temos que ir vendo jogo a jogo.

Limentaen

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2025, 18:41
Citação de: margaridacardoso em 19 de Agosto de 2025, 17:41Há alguma esperança no treinador?

Acho que ninguém sabe responder a isso ainda. Temos que ir vendo jogo a jogo.

O jogo de sábado vai ter transmissão? Já dava para tirar umas ideias de como o Benfica vai jogar esta época

burnvski

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2025, 18:40Isto da Hayley Raso foi mau demais para ser verdade, uma autêntica catástrofe. A mim já me tinham dado a atleta como fechada desde finais de Julho, na altura fiquei mais ou menos tranquilo porque pensei que estava perfeitamente dentro do orçamento que foi estabelecido para o Futebol Feminino e que não iria haver problema algum, nenhum entrave dos mesmos do costume. Quem atrasou este processo, fê-lo com o único intuito de sabotar esta contratação. O porquê? Não sei. Dentro do Benfica, há quem não queira saber minimamente do Futebol Feminino e das Modalidades, só servem para dar despesas (dizem alguns lá dentro).

De certeza que eu não viveria o Benfica da mesma maneira sem parte fulcral do seu ADN. Mas há quem se esteja completamente a cagar para isso, infelizmente. Esses vivem o Benfica de acordo com o que lhes interessa mais para os bolsos deles. 

O projeto acabou quando começaram a fazer favores às atletas. Agora que fiquem com as cinzas.

BlankFile

Citação de: Mamb em 19 de Agosto de 2025, 17:46Não fico fodido de a Raso não vir. Não era com ela que íamos subir o nível na Liga dos Campeões. Nesse aspecto, nem me parece que há alguma coisa a dizer, é a minha visão. Seria interessante tê-la cá? Provavelmente! Não é má de todo, traz um nome consigo que podia ajudar na projeção da equipa e até atrair outros nomes para nós. Mas não é daquelas que ia fazer mossa na Liga dos Campeões. Na Liga Portuguesa, acredito que podia fazer a diferença no nosso campeonato.

Fico bem mais fodido da maneira como esta gente trata os assuntos. Da maneira como mancham o nome do nosso clube. Do pouco esforço que fazem para sermos mais e melhores.

O mais impressionante nisto é que vamos aumentar o Orçamento (que já é de nivel para uma Liga semi-profissional) e o nível no onze não consegue subir. (Dar os parabéns aos que batem palmas pelas que vieram do Sporting, para esses deve estar tudo bem, está aí dinheiro gasto e não um investimento).

Nunca mais chega Novembro (sim, Novembro) porque os burros dos sócios não vão lá à primeira. E não vos passa pela cabeça o medo que eu tenho que estes filhos da puta não caem nestas eleições.

Pelo lado positivo, é mais uma vaga que a possível futura direção pode preencher em Janeiro.

Eu fico chateado essencialmente pela ambição cada vez mais reduzida para este projecto e aqui tenho que culpar o presidente do Benfica e quem gravita à volta dele que são os principais entraves. Quando fomos Campeões pela primeira vez em 2021, eu disse para mim na altura que esperava ver este projecto arrasador a nível interno (pelo menos aqui, diria que estamos a cumprir no mais importante) e também num patamar bem mais elevado na Europa, com constantes presenças nas fases de grupos da Champions e fases a eliminar, se não fosse para ganhar a competição, pelo menos para dar água pela barba a sério aos principais candidatos. Que olhassem para o Benfica como uma verdadeira ameaça na Europa do Futebol Feminino.

A Hayley Raso é apenas mais um exemplo, entre muitos outros, de atletas que poderiam ter vindo para o Benfica para ajudar muito nesse sentido e não vieram por manifesta falta de competência e ambição da nossa direcção actual. O Futebol Feminino é apenas e só um estorvo para as ambições pessoais dessa gente, nada mais. É essencial a mudança em Outubro, também para o nosso Futebol Feminino a todos os níveis.