Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Camisola_20

Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2025, 15:15
Citação de: MeteGelo em 11 de Agosto de 2025, 15:10
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2025, 15:10Capa de fumo para o verdadeiro alvo, diria...
que é?

Tenho um palpite mas não quero dizer porque ainda não foi um nome sequer falado.

Alias, tenho dois palpites. Um que joga na Bundesliga e outro que joga em Inglaterra. No Championship.

Benfica cometeu um erro que foi descartar Bilal El Khannouss enquanto havia uma clausula ativa.

Gastariam o mesmo que pelos vistos agora ofercem pelo Amoura mas por um jogador de mais capacidade de inventar espaços.

O jogador tem tudo acertado, desde ha dias com o Crystal Palace que se preparar para o contratar para o lugar do Eze, a caminho do Tottenham.

Era este o jogador. E quem o rejeitou, precisa de levar um pontapé no cu para fora do Benfica.

dsdsds44

Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2025, 15:10Capa de fumo para o verdadeiro alvo, diria...
que é?

Tenho um palpite mas não quero dizer porque ainda não foi um nome sequer falado.

Alias, tenho dois palpites. Um que joga na Bundesliga e outro que joga em Inglaterra. No Championship.

Benfica cometeu um erro que foi descartar Bilal El Khannouss enquanto havia uma clausula ativa.

Gastariam o mesmo que pelos vistos agora ofercem pelo Amoura mas por um jogador de mais capacidade de inventar espaços.

O jogador tem tudo acertado, desde ha dias com o Crystal Palace que se preparar para o contratar para o lugar do Eze, a caminho do Tottenham.

Era este o jogador. E quem o rejeitou, precisa de levar um pontapé no cu para fora do Benfica.
Já não é a primeira vez que leio isso e até fico sem palavras...

Inacreditável não terem contratado o Bilal.

Camisola_20

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 19:12
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2025, 19:10
que é?

Já não é a primeira vez que leio isso e até fico sem palavras...

Inacreditável não terem contratado o Bilal.

Não sei se é certou ou não, mas falei disso no dia 11 porque me tinham dito que era o alvo. Que Amoura não seria o alvo mas sim o Bilal. Na altura fiquei um pouco na duvida porque se falava para o Tottenham. Os tais 30M que pelos vistos o Benfica rejeitou dar.

A ser verdade, e agora parto do principio, como na altura, que a pessoa não mes estava a mentir, acho um erro tremendo não o contratar para estourar mais dinheiro no Amoura.

Mas o Bilal, infelizmente não é representado pela mesma agencia do Akturkoglu...oops, Amoura.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Machadinho57 em 18 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2025, 18:29
Citação de: Machadinho57 em 18 de Agosto de 2025, 17:57
Citação de: Travassos em 18 de Agosto de 2025, 17:47
Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2025, 17:44queremos um BMW mas só temos dinheiro para um Renault, de 5 em 5 dias ligamos ao vendedor a oferecer mais alguma coisa a ver se pega

Eu não quero BMW. É só para dar problemas.
Não percebes um caralho.

Confirmo. Tive um BMW e nunca mais terei nenhum.
Voltei para a Audi que é bem melhor
@Bertolucci Kasparov tu é que não percebes um caralho.

Desculpa @travassos

;D

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 19 de Agosto de 2025, 12:12
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2025, 11:55Um jogador que vai para a CAN

Circunstância que não impediu Manchester United de contratar Mbeumo, Mazraoui e Amad.

Circunstância que não impediu Manchester City de contratar Ait-Nouri e Marmoush (actualmente) e ainda Mahrez (no passado).

Circunstância que não impediu Liverpool de renovar com Salah.

Circunstância que não impediu o PSG de ter somente um defesa-direito no plantel: Hakimi.

Circunstância que não impediu Real Madrid de contratar Brahim Diaz.

Circunstância que não impediu Tottenham de contratar Pape Sarr, Bissouma e Kudus.

Circunstância que não impede Newcastle de pretender contratar Wissa.

Circunstância que não impediu Brentford de contratar Dango Ouattara.

Circunstância que não impediu Aston Villa de contratar Guessand.

Circunstância que não impediu o Sporting de ser bicampeão apesar de ter Diomande (um titularíssimo) na CAN. 

Circunstância que não impede grandes clubes de pretenderem, sofregamente, contratar Semenyo, Sulemana, Lookman e do Galatasaray ter gastado voluptuosas somas de dinheiro por Osimehn.

Aqui se recusam grandes jogadores porque... jogam na CAN...
Que mentalidade...

Ou seja, City, PSG e clubes Ingleses que cagam dinheiro pelos jogadores que querem.

E já contrararam e integraram, nós ainda estamos a ver o que dá a champions...

Ou é  um problema de desonestidade mental ou Fornecimento de serviços

Renato Ferreira

Não é por gostar ou não mas 30 milhões ia buscar o tzolis

Pleasure_+_Pain

Citação de: Billy the Kid em 19 de Agosto de 2025, 12:12
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2025, 11:55Um jogador que vai para a CAN

Circunstância que não impediu Manchester United de contratar Mbeumo, Mazraoui e Amad.

Circunstância que não impediu Manchester City de contratar Ait-Nouri e Marmoush (actualmente) e ainda Mahrez (no passado).

Circunstância que não impediu Liverpool de renovar com Salah.

Circunstância que não impediu o PSG de ter somente um defesa-direito no plantel: Hakimi.

Circunstância que não impediu Real Madrid de contratar Brahim Diaz.

Circunstância que não impediu Tottenham de contratar Pape Sarr, Bissouma e Kudus.

Circunstância que não impede Newcastle de pretender contratar Wissa.

Circunstância que não impediu Brentford de contratar Dango Ouattara.

Circunstância que não impediu Aston Villa de contratar Guessand.

Circunstância que não impediu o Sporting de ser bicampeão apesar de ter Diomande (um titularíssimo) na CAN. 

Circunstância que não impede grandes clubes de pretenderem, sofregamente, contratar Semenyo, Sulemana, Lookman e do Galatasaray ter gastado voluptuosas somas de dinheiro por Osimehn.

Aqui se recusam grandes jogadores porque... jogam na CAN...
Que mentalidade...

Comparação incomparável. Não só não temos os recursos financeiros da maioria desses clubes, ou seja não podemos cagar dinheiro num jogador determinante para depois ficarmos sem ele numa fase complicada da temporada, como não temos, de todo, alternativas no plantel que permitam disfarçar uma ausência desse jogador.

Estamos a falar daquele que seria (será?) o jogador mais caro da história do Benfica. E em dezembro, "vai lá amiguinho para a CAN, enquanto nós nos aguentamos por aqui"...

Helder1977

Citação de: Travassos em 19 de Agosto de 2025, 14:56
Citação de: Helder1977 em 19 de Agosto de 2025, 14:13
Citação de: Travassos em 19 de Agosto de 2025, 13:47
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 13:45
Citação de: Travassos em 19 de Agosto de 2025, 13:43A comunicação social anda mesmo a leste.

A única proposta que foi feita foi a que eu já disse aqui. E em nada está dependente da entrada na champions... o que está dependente da entrada, é a qualidade do extremo direito, que está a ser avaliado. Quinta feira já devem começar a saltar cá para fora nomes mais concretos.
Eles não vão aceitar 26+2.

Até Domingo, foi a única proposta que sei que foi feita. O resto parece-me notícias para vender jornais.
Gosto de um iniciado, com uma foto do Jonas, com o nick Travassos a querer passar se por fontanário.
Volta para a casa de banho, sapo.

Volto a pedir aos moderadores, para além de castigar insultos, ter uma política de advertência aos utilizadores que fazem deste fórum, uma descarga de frustração diária.

Cresçam crlh.
Tu és um sapo... Não é uma ofensa.

sbremoved_60992

Citação de: Helder1977 em 19 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: Travassos em 19 de Agosto de 2025, 13:43A comunicação social anda mesmo a leste.

A única proposta que foi feita foi a que eu já disse aqui. E em nada está dependente da entrada na champions... o que está dependente da entrada, é a qualidade do extremo direito, que está a ser avaliado. Quinta feira já devem começar a saltar cá para fora nomes mais concretos.

Até Domingo, foi a única proposta que sei que foi feita. O resto parece-me notícias para vender jornais.
Gosto de um iniciado, com uma foto do Jonas, com o nick Travassos a querer passar se por fontanário.

Volto a pedir aos moderadores, para além de castigar insultos, ter uma política de advertência aos utilizadores que fazem deste fórum, uma descarga de frustração diária.

Cresçam crlh.

Então é frustração diária.

cesarslb

O Rui vai arrastar as contratações até ao fim por causa da entrada ou não na Champions... depois vai fazer asneiras e pagar muito por barretes...

Che1904

Cresçam crlh.
Para te levarem a sério tens que fazer por isso...

Borges Coutinho

Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2025, 21:39O Rui vai arrastar as contratações até ao fim por causa da entrada ou não na Champions... depois vai fazer asneiras e pagar muito por barretes...

É mais arrastar até ao fim do fecho de mercado para poder usar esses trunfos nas eleições.
Os resultados desportivos que se lixem! É deste "benfiquismo" que estamos a falar.
A haver, no futuro, uma direção digna se ser chamada Benfiquista, uma das primeiras ações que tem de tomar é propor à Assembleia Geral a expulsão do bigodes e do encosta de sócios do clube.

iloy

Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2025, 21:39O Rui vai arrastar as contratações até ao fim por causa da entrada ou não na Champions... depois vai fazer asneiras e pagar muito por barretes...

O mais provável è não ir a LDC portanto acho que não vai contratar mais ninguém mas será capaz de vender

Red_Fraction

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2025, 21:58

O mais provável è não ir a LDC portanto acho que não vai contratar mais ninguém mas será capaz de vender
Acho que contrata na mesma, já não vão e ser estes jogadores super caros.

Vem alguém um pouco mais acessível e talvez tente um extremo por empréstimo.

Vai é tentar vender o Antonio e o Florentino a todo o custo.

pap12

Citação de: Travassos em 19 de Agosto de 2025, 21:22
Citação de: Helder1977 em 19 de Agosto de 2025, 21:03

Cresçam crlh.

Então é frustração diária.

Faltou-te o classico SL