Eleições 2025

Kinkolas

Estes gajos devia ter continuado a entrevista gravada e emitiam o resto amanhã.

Rui PT

Vigareira: "Não me convidem para coisas destas".

Rui Santos: "Ou antes, nao o convidem para lhe fazerem perguntas"

UISH!!!! Na cara nao!

A CMTV é o paraíso para o desonesto, já nunca mais sai de lá.

nwpt

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2025, 22:43Isto não correu nada bem ao vigarista, tiro completamente ao lado.

Ele pelos vistos nem se apercebeu que ia ser entrevistado pelo painel, por isso ficou danado
O porco estava habituado às "entrevistas" da VTV, onde já sabia as perguntas e alguém lhe escrevia as respostas.

Redceltic

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: MikeM16 em 19 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:41vieira tem razão nisto, o rui santos passou das marcas a meu ver, e não estou a ser irónico

Entao mas se o homem saiu do Benfica como saiu, como é que se pode ignorar isto?
A sandra felgueiras fez as perguntas como deve ser, o rui santos atacar o vieira de modo pessoal só lhe deu votos
voces aqui a festejarem aquilo e na realidade ganhou imensos votos com isto

Concordo. Ser parcial não é ser bom jornalista. O vieura tem imensos telhados de vidro mas o caracois com estes ataques pessoais so se enterrou e pos alguns com pena do idoso arguido.

Red skin

Obrigado Fatinha, caracolinhos e Vilar... HJ fizeram o vosso trabalho honradamente... Sem medos e com incisão

Almareado

Que vergonha para os sócios do Benfica! Só de ir a eleições, este monte de merda enxovalhar os benfiquistas!

Não foi ele o enxovalhado!

DMSG

O gajo pensava que ia para uma entrevista na BTV já a saber as perguntas.

Villaridis

Vigas hoje ganhou 5k votos com esta entrevista.

Jornalismo absolutamente deplorável. Nível tasqueiro autêntico.

Aconteceu com o Ventrulha e vai acontecer igual com este.

Espero que façam igual ao Manteigas, para subir nas intenções.

Slbttotosalvio

Anyway, amanhã não ganhamos e está o caldo entornado 😅

AHDRA77

Sondagem à boca da rua... toda a gente me fala e trata bem

ppfinder

A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.

JPG

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: MikeM16 em 19 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:41vieira tem razão nisto, o rui santos passou das marcas a meu ver, e não estou a ser irónico

Entao mas se o homem saiu do Benfica como saiu, como é que se pode ignorar isto?
A sandra felgueiras fez as perguntas como deve ser, o rui santos atacar o vieira de modo pessoal só lhe deu votos
voces aqui a festejarem aquilo e na realidade ganhou imensos votos com isto

Ele proprio sabe que lhe correu muito mal, daí os comentários no fim.

Ja não tem andamento pra isto e não vai ter a maquina protetora da btv em campanha por ele.

Dito isto, ainda terá uma boa percentagem de votos de chalupas. Dificilmente dará é para uma segunda volta

EagleRaY

Ele queria lá ir só para falar de merdas para enganar os parolos  :rir: Fodeu-se, ainda que acredito que deve ter enganado uns quantos!  :rir:

OUTubro!!

JPSilva

Citação de: nwpt em 19 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2025, 22:43Isto não correu nada bem ao vigarista, tiro completamente ao lado.

Ele pelos vistos nem se apercebeu que ia ser entrevistado pelo painel, por isso ficou danado
O porco estava habituado às "entrevistas" da VTV, onde já sabia as perguntas e alguém lhe escrevia as respostas.

O tom de ameaça que faz para os moderadores como se ainda tivesse algum poder, esqueceu-se que já não manda em nada

Partouze