Eleições 2025

Red skin

Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 23:00
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 22:48Infelizmente vivemos num país... Onde esta vitimização dá frutos...

É um psicopata este Vieira...
Se ele voltar lá a colocar os pés o Rui Costa continuar tenho de repensar a minha paixão...
Até pode ser, mas acho que não é tanto assim por ele n ser o presidente do Benfica...se fosse ao RC acredito que ele ganhava anti corpos.
Ainda se confunde Vieira com Benfica, basta ver o papelinho do Abel...
Tachistas...
o adepto de futebol, muitas vezes, adota um papel protecionista qd alguém de fora ataca alguém que está dentro. Isso é comum a todo o português... Nos podemos dizer mal do país, mas cai o Carmo e a Trindade se um espanhol ou brasileiro corrobora essas críticas.

Dito isto, LFV é passado e um passado que lhe foi dourada a pílula... HJ isso foi desmascarado

J_PN

Será desta que apresenta um programa?

ajnogueira

Citação de: JPG em 19 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois
nepia, ele proprio disse que achava que a segunda parte da entevista era so pelos outros 4

Ele pensou que toda a entrevista seria só pelos do "futebol". A Sandra Felgueiras ele pensou que não faria parte.

O outro que ele achou que não seria, era o Sousa Martins, acho.

O Rui Santos penso que sempre era sabido que ia.

EagleRaY

Citação de: Pedro84 em 19 de Agosto de 2025, 23:01
Citação de: EagleRaY em 19 de Agosto de 2025, 23:00@administrador podem fazer um reset à votação neste tópico e refazer uma nova com o Vieirinha, por favor?

Porquê? Achas que quem vota no JDM ou no JNL vai agora votar no Vieira?

Não... Porque há um novo candidato, portanto devia lá estar como todos os outros...

Mas estou mais curioso para ver a descrepância que há agora entre JNL e JDM de quando esta votação foi feita.

Roy Kent

Citação de: Albino Chalana em 19 de Agosto de 2025, 23:04O apoio que o Vieira tem nas redes sociais preocupa-me. Depois da entrevista de hoje ainda o vêm apoiar mais

Isso é tudo botalhada, ou burros que nem sócios são. Vale zero essa merda

vermelhao_33

O investidor misterio e o gajo DOS frangos.

O homem tem ajudado o Vieira desde a queda do Bes e acertou no euromilhoes com as acoes que comprou AO Bes.

Vitor21

Nao sabe o nome dos jogadores, nao reconheceu quase nenhum daqueles que o Vilar falou, mas tudo o que era sobre Opas, empréstimos obrigacionistas, acções, comissões.. sabia tudo!! O seu verdadeiro interesse é esse...

Sequel

Citação de: Albino Chalana em 19 de Agosto de 2025, 23:04O apoio que o Vieira tem nas redes sociais preocupa-me. Depois da entrevista de hoje ainda o vêm apoiar mais

Bots. Não te iludas.

Bailey

pronto tá aí a prova do que estava a dizer
se o vieira ganhar esta merda, terá muito a agradecer ao idiota do caracois

Aka

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2025, 23:05Será desta que apresenta um programa?

"Querido, mudei o estádio. "

JPG

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 23:01
Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 22:59Fiz o teste com o meu Pai. Eu tenho 40 gostei do Rui Santos, ele com 70 nem por isso... Felizmente eu consigo fazer ver a questão ao meu Pai... O problema são aqueles que caem nesta vitimização.
Bingo, é precisamente isto que estou a dizer. E o teu Pai atenção não está assim tão enganado, não relativamente ao vieira mas sim relativamente ao rui santos
Esse anormal devia ter feito as perguntas de modo formal e não a levar para o lado pessoal. Levar para o lado pessoal, ataque pessoal, quando o vieira é convidado, só dá votos ao vieira.

Isso parece aquele diacurso de que qualquer coisa dá é força ao focul.

Viram uma coisa inédita, o rei-sol a ser destruido na tv a sangue frio.

Disfrutem, respira-se um pouco melhor na medida em que sabemos que pelos menos a tvi não se curvou a este bandido.

Faz-me lembrar o debate vilarinho vs vale em que este foi amassado e no final tudo a dar empate por receio de ver o obvio, ou sei lá

Algum optimismo, cralhes.

dtfstoko

Que malta doente, o Vieira podia-lhe ir ao cu e mesmo assim eles metiam a culpa na comunicação social.

BoaVida

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2025, 22:34"Ninguém do passado" - Anuncia João Gabriel - Isto no espaço de 1 minuto.

Delicioso
Só falei com o Rangel num almoço...

Liguei-lhe - noutro minuto...

Hocuspocus

O Vieira foi violado em directo. Excelente entrevista, conseguiu cavar ainda mais fundo no buraco onde já se encontrava. É o que dá quando um mentiroso compulsivo é entrevistado fora do seu ambiente natural, aka CMtv's desta vida.