Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Rui PT em 19 de Agosto de 2025, 23:19As pessoas ainda não estão preparadas para a processar que na eventualidade de JNL não ganhar logo na 1.ª volta, os 2 candidatos a irem à 2 volta vão ser JNL e Manteigas. E aí entre os dois, a possibilidade de ganhar Manteigas é real.

Isso é fantasia... a dobrar.

DastanPT

Amigos.... A morte do Benfica pode estar para breve...

BENFIKA

Citação de: Vitor21 em 19 de Agosto de 2025, 23:20O Benfica ja lançou comunicado a defender o rui costa ou só acontece quando é o Noronha?

É só contra o Noronha, se o Vieira ganhar as eleições não há problema porque fica tudo na mesma.
Se calhar ainda há um grande abraço entre vieira e rui costa e ele continua no clube

Red skin

Citação de: Sequel em 19 de Agosto de 2025, 23:16
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2025, 23:13

Outro negócio "giro" foi o do Fariña.
os melhores foram os do Paraguai .. o derlis, o vera e um outro que tb andou pela bê

Aka

Citação de: DastanPT em 19 de Agosto de 2025, 23:21Amigos.... A morte do Benfica pode estar para breve...

O Benfica já morreu há muito.

Leonzo

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: Rui PT em 19 de Agosto de 2025, 23:19As pessoas ainda não estão preparadas para a processar que na eventualidade de JNL não ganhar logo na 1.ª volta, os 2 candidatos a irem à 2 volta vão ser JNL e Manteigas. E aí entre os dois, a possibilidade de ganhar Manteigas é real.

Isso obviamente não vai acontecer.
O Manteigas nem 10% tem, e duvido que fique sequer à frente do Vigas que deve andar ali entre os 8/12%

helderrocha

Citação de: supersueca em 19 de Agosto de 2025, 23:18
Citação de: aquaris em 19 de Agosto de 2025, 22:48Eu não percebo que um sócio com processo a decorrer para ser expulso pode ver a sua candidatura a Presidente validada.

Como é, ganha as eleições e depois é expulso de sócio e fica o seu vice como Presidente?

O que eu não entendo é como é que está candidatura pode ser aceite, sendo Vieira arguido em processos em que o Benfica é lesado. Um escândalo. Mas por outro lado, vem dividir votos vieiristas e finalmente perder a aura do presidente que não perde eleições
segundo o caracolinhos, se a CMVM cumprir as suas diretivas, vieira não pode ser presidente de sad

Rodrigo Ferreira

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2025, 23:22

os melhores foram os do Paraguai .. o derlis, o vera e um outro que tb andou pela bê

O melhor de todos foi aquele que nem jogador era, já nem me lembro do nome...

Red skin

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: DastanPT em 19 de Agosto de 2025, 23:21Amigos.... A morte do Benfica pode estar para breve...

O Benfica já morreu há muito.

Está ligado à máquina... Estás eleições serão o desligar da máquina para ver se há reação.

Bullseye_SLB

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2025, 22:50Bastou isto para ver porque nunca aceitou debates.

Que no fundo já se sabia que aconteciam coisas destas...

BENFIKA

A tirada dos jogadores de 4M era só perguntar "então quando regressou o JJ e investiu 100M contratou 20 jogadores de 5M foi?"  ::)

Mercurio_10

Isso é perfeitamente irrealista. E era o cenário que eu queria. Voto JNL mas se fosse Manteigas contra qualquer dos outros não hesitaria. Mas é preciso ser realista, Manteigas nunca ficará à frente tanto de Vieira como de Rui Costa, se ficar à frente de um é porque o outro foi completamente esvaziado no seu eleitorado natural (Vieira roubar o eleitorado de Rui Costa ou vice versa).

paulomaia1972

Slb04Sempre

Citação de: Rodrigo Ferreira em 19 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2025, 23:22

O melhor de todos foi aquele que nem jogador era, já nem me lembro do nome...

Luís Filipe?

darth vader

Eu se fosse Manteigas ou Noronha, borrava a cara com merda se perdesse para Vieira ou Rui Costa. Se não forem capaz de derrotar este circo, não têm estofo para isto.

Dito isto, nem quero acreditar que ruim ou o vigareira possam ganhar.