Eleições 2025

Noisiv

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2025, 00:23
Citação de: Noisiv em 20 de Agosto de 2025, 00:20
Citação de: sportbilly em 20 de Agosto de 2025, 00:16
Citação de: ChEsTeR em 20 de Agosto de 2025, 00:04Que roast que levou na cnn
independentemente do Vieira ter processos em tribunal e poder ser condenado e ter prejudicado o Benfica, aquele Rui Santos respira ódio contra o Benfica e a entrevista foi mto á base de atacar o homem e os processos em que está implicado.

Faz mais que muitos Benfiquistas. Benfiquistas esses que se deviam encher de vergonha.
A partir do momento em que o caracolinhos mete em causa o mérito e justiça dos títulos do Benfica naqueles anos, obviamente que também o temos que considerar um inimigo.

Isso de "inimigo" é coisa do norte. Idiota, sim.

_1962_

Citação de: delduin em 20 de Agosto de 2025, 02:20Não tenho nenhuma dúvida que estamos muito melhores com o Rui Costa do que com o Vieira. E acho o RC sem Competência para o cargo que ocupa.

Mas pelo menos é um gajo que não é desonesto, dentro de todas as suas limitacoes. Já o Vieira, está velho, desgastado , juntando a que é um pulha desde o primeiro dia.

Temos em outubro a oportunidade de decidir o rumo deste clube. Espero que seja JNL mas se o Vieira ganhasse, penso que desconectaria completamente do clube.

Por amor de Deus, ainda essa conversa do Rui Costa não ser desonesto?

Quem é que apoiou o charlatão do Vieira sempre, até ao fim? Isso não é desonestidade?

Quem é que assistiu a dezenas e dezenas de contratações mirabolantes e contínuo impávido e sereno vendo o Benfica ser prejudicado? Isso não é desonestidade?

Quem é que se rodeou de personagens obscuros como o Nuno Costa e afins? Isso não é desonestidade?

Quem é que diz que ama o Benfica e mantém-se como presidente mesmo só fazendo merda? Isso não é desonestidade?

Quem é que aumentou exponencialmente a despesa com serviços externos para acomodar vários interesses obscuros (como o gajo responsável pela segurança) à custa do Benfica? Isso não é desonestidade?

Até concordou que o Rui Costa e o Vieira têm tipos de desonestidades diferentes mas apenas pelo simples facto do Rui Costa não ter 1/4 da capacidade mental e energia do Vieira.

O Vieira é um charlatão porque conseguiu manipular facilmente um certo nível de pessoas com a sua lábia durante anos e anos.

O Rui Costa é um charlatão porque conseguiu manipular emocionalmente a maioria os sócios do Benfica durante anos e anos.

Ambos são desonestos até ao tutano, ambos merecem ser escorraçados do Benfica

Eu até tenho mais ódio ao Rui Costa porque vestiu o manto sagrado e usou isso para manipular os benfiquistas.

O Vieira nunca teve qualquer conexão com o Benfica, é apenas um charlatão compulsivo.

Parem de escrever essa mentira que o Rui Costa não é desonesto, isso é apenas branquear tudo o que ele fez, tudo o que ele assistiu fazer, tudo o que ele permitiu que fizessem ao nosso querido Benfica.

Roy Kent

Citação de: delduin em 20 de Agosto de 2025, 02:20Não tenho nenhuma dúvida que estamos muito melhores com o Rui Costa do que com o Vieira. E acho o RC sem Competência para o cargo que ocupa.

Mas pelo menos é um gajo que não é desonesto, dentro de todas as suas limitacoes. Já o Vieira, está velho, desgastado , juntando a que é um pulha desde o primeiro dia.

Temos em outubro a oportunidade de decidir o rumo deste clube. Espero que seja JNL mas se o Vieira ganhasse, penso que desconectaria completamente do clube.

Lá agora.

Glori88

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Agosto de 2025, 02:21
Citação de: NunoMoreira em 20 de Agosto de 2025, 02:12Um comentário no meio de muitos nas redes sociais
"O Vieira tem mais que condições, aliás ainda não se provou nada dos crimes que dizem ter cometido. Para mim foi e será o melhor presidente que o Benfica já teve e espero mesmo que volte para a presidência. Foi ele que tirou o Benfica da merd@, foi com ele que o Benfica voltou onde merecia estar( entre os grandes da Europa ) , conquistou muita coisa e deu muita coisa ao clube e aos benfiquistas/Sócios. Deixem-se de tretas o Rui Costa não tem condições para continuar na presidência, aliás ele nunca devia ter sido eleito, não é só gastar milhões em contratações para depois desportivamente é o que se tem visto, dentro campo não existe alma e raça. Por isso eu digo em outubro o Vieira tem todo o meu apoio 🇵🇹❤️🦅"

Como este há muitos. Infelizmente continua a haver vieiristas em peso e as eleições têm tudo para serem um autêntico circo.
Espero me enganar mas cheira me que vamos ficar muito desapontados (mais uma vez)
É uma possibilidade, Vieira marcou uma época de longos anos e ainda tem muitos apoiantes. Não aqui mas lá for deste meio digital.

Quer se queira, quer não,  o SB não é ilustrativo de todo universo de sócios. Tudo pode acontecer,  sendo que será importante as entrevistas dos outros candidatos e do próprio Rui Costa, que a seu tempo falará. 

Continuo a aguardar pelos programas eleitorais de todos candidatos, eu votarei num projeto e não num candidato. Importante conhecer os programas e também a constituição das equipas de cada candidatura.

mas tu achas que andamos todos a comer gelados com a testa? o SB é um dos últimos bastiões do Benfiquismo. Quer-se limpo deste discurso de merda, encapotado de espírito democrático mas que, no fundo, só quer o perpetuar desta corja de merda.

e quase nem culpo o vieira. culpo-te a ti e a gajos como tu.

em outubro, das duas uma: ou o Benfica renasce ou o Benfica morre. Morre porque muita malta vai, finalmente, desistir de lutar. e aí podes ficar com esta merda só para ti e para os teus, com os vossos príncipios de merda e os teus "projetos", que pouco mais são do que patranhas para 1) esconder crime do passado 2)perpetuar um círculo de ladrões no poder.

Tudo isto validado por idiotas. como tu, vá.

Il trattore

A SIC também já fez umas reportagens interessantes sobre o vigarista e sobre o Galinha, era bom que voltasse a carregar forte no vigarista nos próximos tempos.

DVP_SLB

Não fazia pior que o Ruie!!

Che1904

Citação de: jccb em 20 de Agosto de 2025, 07:01Um gajo que vote Vieira de livre e espontânea vontade devia perder o direito ao voto

E não era só nas eleições do Benfica
pior do que votar em Vieira, é o Vieira poder ser candidato!!!
 Esse gajo não só devia ter sido expulso de sócio como devia estar na cadeia

MarioR_slb

Vieira só é candidato pois neste clube não fomos capazes de o expulsar como sócio
Enfim..

Iron Mask

Vieira e Encosta na segunda volta ao som de mega-punhetaço chalupa.

Todos preparados?

xico17

Citação de: MarioR_slb em 20 de Agosto de 2025, 07:36Vieira só é candidato pois neste clube não fomos capazes de o expulsar como sócio
Enfim..

É quase como se a atual direção não tivesse interesse nenhum nisso  :)

MFMoedas

Espero que se candidate. Espero que fique em último com uns 0,2%.

Espero que leve com uns tomates podres no focinho quando for votar. Que seja insultado de cima abaixo quando estiver na fila de voto. Que o mandem ao caralho, que lhe cuspam em cima.

Que tenha tudo o que merece e nunca recebeu.

Senhor Aimar

Quero acreditar que este pedaço de gente (não digo merda para não ser em suspenso do fórum) de seu nome Vieira seja esmagado nas eleições.
Garanto, se não for, o meu interesse pelo Benfica morre e com ele os 3 cartões de sócio que tenho em casa. Seria uma das maiores vergonhas pela qual passaria na vida

yerlow

Passa despercebido no meio da entrevista, a verdadeira razao porque Vieira aos 76 anos se voltou a recandidatar à presidência do Benfoca.

Quando Fátima Felgueiras fala nos 22 imóveis que a filha Sara detém, aí sim salta à vista a verdadeira questao disto tudo.

Conheci a Sara aqui na Universidade do Algarve, quando estava a tirar BMPescas (namorou com um colega meu) e abriu uma pequena empresa de avistamento de golfinhos e baleias pros lados de Portimao quando se graduou.
Nunca na vida conseguiria adquirir esse património todo em tão pouco tempo, de forma "licita", fruto do seu trabalho. Nem ela nem ninguém.

Luis Filipe Vieira pensou que com a perpetuação do seu Delfim na presidência nunca se iria mexer nas contas (roubos) do Benfica.

Noronha Lopes já anunciou uma auditoria forense aos ultimos 10 anos do Benfica, e o grande problema está aí, isso vai chegar ás contas de LFV, e por consequentemente ás dos filhos.

Roting

Até os lunáticos do sporting tiveram a sensatez de expulsar o bdc de sócio, aqui andou tudo a dormir e não fomos capazes de expulsar um ladrão de sócio do clube que roubou.

darth vader

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: darth vader em 19 de Agosto de 2025, 23:24Eu se fosse Manteigas ou Noronha, borrava a cara com merda se perdesse para Vieira ou Rui Costa. Se não forem capaz de derrotar este circo, não têm estofo para isto.

Dito isto, nem quero acreditar que ruim ou o vigareira possam ganhar.

Isso diz mais da inteligencia dos sócios
Sim, mas não só, se acontecer (não ganharem as eleições). Ainda há tempo para isso, mas tem de ser mais contundentes. Não podem ter medo de apontar o dedo. Se a maioria dos sócios é pouco esclarecida, há que abrir lhes os olhos, nem que seja à força.