João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Gravesinho

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: jjlope00 em 19 de Agosto de 2025, 23:09

Gosto desta frase mas trás vibes da esquerdalha na politica com aquela conversa tagarela do 25 de Abril.  :tomates: 

Não me levem a mal. :rir:

E coitado do @Vieri que tem de levar com isto, ao fim de tantos anos de casa.

Napster03

Quem quer acabar com o Vieirismo devia agora meter a mão na consciência e agregar os votos no único candidato que pode fazer frente a Rui Costa e Vieira nas urnas, já chega de sermos ingénuos.

Votar em Noronha é o único voto possível para quem quer mudança sem arriscar uma segunda volta com os dois abutres um contra o outro.

O voto útil passou a ser uma realidade inegável. Metam os egos de lado.

Baron_Davis

Um par de meses para um dos dias mais importantes da história do Benfica, que vai definir o que será o clube

Vamos Presidente!

Diogo20

Com o bandido em jogo, deverá ir mais vezes à TV e expor-se ao palco mediático que é o que neste momento necessita para agregar votos dos indecisos.

Espero que Setembro seja um mês de muita pujança para a candidatura.

Yuri_SLB

Diogo20

ilgiocobp

Não sei qual é o planeamento dele mas acho que em breve devia começar a fazer discursos e comícios de forma a começar a ter soundbytes na imprensa diariamente.

Não estou a gostar nada da falta de visibilidade na imprensa tradicional.

MaFd_R@_SLB

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Agosto de 2025, 01:04
Citação de: luislima em 19 de Agosto de 2025, 23:28Dava jeito ter alguém na família, tipo um cunhado ou assim, que possa vir cá meter uma ação para impedir um certo orelhudo de se candidatar a presidente. Alguém que até já tenha metido uma ação em tribunal para esse orelhudo deixar de ser presidente...
A melhor coisa que poderia ter acontecido foi o Vieira se candidatar.

Vai dividir o vieirismo. Esse público vota no Vieira ou Costa.

Não tira votos ao Noronha.
Sem duvida. Rui Costa será o maior prejudicado com a candidatura do Vieira.

SLBRulez

Dia 5 de setembro tem entrevista no Benfica Independente

Nramos

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 09:24
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Agosto de 2025, 09:04Simples, n tem nada que saber...

2 idiotas
2 Vieiristas
2 Benfiquistas

Neste momento, a mim parecem-me 4 vieiristas, 2 deles disfarçados

van33

Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 10:03Dia 5 de setembro tem entrevista no Benfica Independente
Gostava honestamente de saber que caminhos são estes que está a tomar. O grosso dos adeptos a quem ele tem de ir buscar votos nem sabe que treta é essa do Benfica independente, nem sequer sabe como ouvir isso. Parece que os votos dos mais velhos e se calhar onde há mais votos não lhe interessa, anda só virado para campanha na net e o resto que se foda.

SLBRulez

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2025, 10:29
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 10:03Dia 5 de setembro tem entrevista no Benfica Independente
Gostava honestamente de saber que caminhos são estes que está a tomar. O grosso dos adeptos a quem ele tem de ir buscar votos nem sabe que treta é essa do Benfica independente, nem sequer sabe como ouvir isso. Parece que os votos dos mais velhos e se calhar onde há mais votos não lhe interessa, anda só virado para campanha na net e o resto que se foda.
Os 4 candidatos vão falar no BI, apenas o Rui Costa não aceitou. E podes desvalorizar mas tem sempre gente a ver.

samarras

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2025, 10:29
Quinxagero.

lonstrup

Se Vieira avançar, sim "se", porque um vigarista é um vigarista até ai fim e pode dar o dito por não dito, o palavra de ordem tem de ser:

- quer poleiro
- sem Benfica, Vieira não é nada
- Vieira e Rui Costa são farinha do mesmo saco, e pensam que o Benfica lhes pertence

Tem de ser este o discurso a partir de agora nas redes sociais.

Myngos

Em Famalicão, perguntei ao JNL o que achava de uma possível candidatura do Vieira. A resposta foi " ele que venha!". Presidente, ele já aí está. Aproveite as férias e vamos lá por a máquina a andar. Temos de limpar o Benfica desta merda de gente. Vamos lá crl.