Eleições 2025

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 20 de Agosto de 2025, 03:15Foda se.. foda se! Foda se....

Meu isto foi lindo.

Este fdp foi trucidado
deve ter é ganho mais votos com isto

ilgiocobp

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2025, 11:47Noronha Lopes no Now para uma entrevista dia 26 deste mês às 19h30.

É para arrebentar com o share

19h30 não parece grande horário. Mas melhor que nada.

Diablo

Comecei a ver a entrevista há pouco (pelo YouTube). Aos 16 minutos, mais ou menos, o indivíduo LFV afirma que desperdiçou tempo no Benfica (quando é questionado sobre o seu património).

Vou guardar o resto e ir vendo aos poucos, mas é uma boa sessão de comédia.
Para o Benfica, é uma tragédia pensar que há gente que vota nisto.

Jakub

Jakub

Já agora, como e o enquadramento legal para que possa ir sequer a eleições? Onde está o Mattamouros?!

reddevill2010

Num país sério o Vieira nunca se poderia candidatar. Aliás deveria era estar preso.

FDP de trafulha, traficante, ladrão.

cacetadas

Citação de: Jakub em 20 de Agosto de 2025, 11:57Chorou no final?

Quase. Mas fez birra, não volto a programas one seja questionado 3 os meus post its com o guião não sirvam de nada.

Vidito

Citação de: Jakub em 20 de Agosto de 2025, 11:57Chorou no final?

Depois da sova que levou, deve ter chorado baba e ranho.

parreira 96

Citação de: d1keke em 20 de Agosto de 2025, 11:44O Vieira está a fazer a trabalho sujo e isso só o prejudica..
Mas ainda bem que o faz..

Como jornalistas a serem comprados. O que suspeitamos há muito, até na política isso acontece
Atacou o Rui santos que ele nem abria o pio sobre a federação ser toda verde..

Queimou o encosta que so quer jogador "premium", disse que o Renato não tinha capacidade para jogar no clube.

O Vieira está a fazer o trabalho sujo para cair o encosta
Tu cospes com cada merda neste forum

Matilde_1990_2

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

A cegueira existe em qualquer clube.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

Nada a ver   uma votação uma pessoa um voto , tem zero comparação, com 1 a 50 votos .

LECN

Muito preocupado.
Dei uma vista de olhos nas redes sociais e existem imensos ignorantes a manifestar apoio cego ao ladrão Vieira!
se este fdp ganhar, nao entro mais no Estádio da Luz.

rdr10

Citação de: Dennis em 20 de Agosto de 2025, 11:29
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

A cegueira existe em qualquer clube.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

Os Benfiquistas são de longe os adeptos mais burros, é uma não questão.

Eu partilho o clube com malta que coloca a hipótese de votar num gajo completamente inapto que teve anos a ser cumplice do maior ladrão da história do clube, e... no próprio ladrão.

Quero lá saber se a malta fica ofendida com isto, esta merda só é possível no Benfica, que tem os bispos, os barbas, os Maximos, etc como grande maioria.

Esta merda de ser o clube do povo é muito giro, mas convinha que o povo deixasse de ser deficiente.

Mais um típico post "caça-likes" de ofensa aos benfiquistas, que no fundo é um "eu sou tão inteligente, que pena estar rodeado de burros"...
Só para que fique claro, até ao Villas Boas, só no Benfica um presidente em exercício de funções perdeu eleições, e por duas vezes: Vale e Azevedo em 2000 e Vieira em 2020. E, em ambos os casos, os vencedores (Vilarinho e Noronha) não tinham 1% da notoriedade do Villas Boas. Mas deve ter sido por sermos adeptos muito burros.
Inteligentes eram aqueles que, em Alvalade, andavam a venerar um tipo que era um claro narcisista sociopata, um louco certificado, tudo porque era o que melhor encarnava o anti-benfiquismo primário daqueles idiotas. Toda a gente via no que ia dar, tive amigos lagartos que me deixaram de falar por eu ousar dizer o que aquele tipo era... até que a realidade lhes deu uma chapada em Alcochete.
Já agora, se é para comparar, vejam a idiotice que é ver jogos em Alvalade e no Dragão em que cantam mais contra o Benfica do que pelos seus clubes. Deve ser a pequenez de gente inteligente... Já agora, tenho Red Pass há 20 anos e nunca vi o oposto na Luz, excepto nos jogos contra Porto e Sporting, claro.
Por isso, sim, continuem a repetir essa mentira que é muito popular. Hoje em dia é o que se quer, são chavões que caiam bem nas redes sociais e foruns, por mais falsos e ridículos que sejam. Esse é só mais um deles, mas o mal deve ser meu, que me sinto muito fora destes disparates dos tempos modernos...

Tretas.

Tu é que estás a mentir com essa conversa das eleições, factualmente o Vieira teve sempre uma taxa de apoio absolutamente abismal, tinha zero a ver com adversários nas urnas, até podia ser o Papa.

Eu que me orgulho de NUNCA ter votado Vieira, tenho a memória bem viva de como é que a malta anti vieira era tratada aqui, no estádio, nas ags, etc

Foste alguma vez ameaçado em AGS por seres anti Vieira? Eu fui.
Foste alguma vez ameaçado no estádio por seres anti Vieira? Eu fui.
Foste alguma vez ameaçado numa fila de voto por seres anti Vieira? Eu Fui.

Até nas roulotes uma grupeta chegou a vir falar comigo a pedir para me acalmar sobre coisas que escrevia no SB.

Por isso zero lições de moral.

Em relação ao resto, não sei do que estás a falar, cantarem contra o Benfica? Mas qual é a dúvida que Lagartos e Andrades são estupidamente complexados com o Benfica? Eu disse o contrário? Isso tem zero a ver com o que eu disse.

O que aconteceu foi:

Lagartos correram com o Bruno de Carvalho.
Andrades correram com o Pinto da Costa.

Demorou mais? Demorou menos? Irrelevante, nós desde 1994 que só temos merda, corruptos, ladrões, populistas, nem sequer tem nada a ver com incompetência, tem só a ver com o facto de serem lixo humano. E depois tenho que fingir que "os outros são iguais", não são, os Benfiquistas adoram estas personagens nojentas.

PS - E essa merda do caça de likes, o Benfica está a 2 meses de umas eleições que me podem afastar do clube, e o que eu cada vez mais vejo é malta a defender Vieiras e Rui Costas, por amor de Deus, qualquer Benfiquista que odeie  de morte estas 2 personagens tem que estar completamente revoltado neste momento.

Special_Red

É pena que nenhum outro candidato tenha convencido o João Gabriel a integrar a sua lista na área da comunicação.
Julgo q a maioria dos benfiquistas têm boas recordações dele, sendo capaz de trazer alguns votos extra para o Vieira. Mas vamos a ver quem vai tratar da comunicação nas outras listas.

Diablo

Citação de: LECN em 20 de Agosto de 2025, 12:04Muito preocupado.
Dei uma vista de olhos nas redes sociais e existem imensos ignorantes a manifestar apoio cego ao ladrão Vieira!
se este fdp ganhar, nao entro mais no Estádio da Luz.

Estás a ver aquelas pessoas que, com um microfone à frente, gritam "isto é uma vergonha, são só chulos", etc.? A seguir vão depositar o seu voto nesses mesmos chulos.

Bullseye_SLB

A maioria dos sócios é que prejudicou o clube estes últimos anos... Pelo andar da carruagem vão voltar a fod*r isto tudo! É inacreditável a falta de QI dessa gente... Enfim, rc ou lfv,se algum deles for eleito, eu afasto-me disto! Não quero saber mais