Eleições 2025

Red skin

Citação de: dvck em 19 de Agosto de 2025, 23:27Vieira: vender jogadores para a Turquia é mal jogado.

jogadores vendidos por Vieira para a Turquia:

gedson
talisca
candeias
marçal
cardozo
funes mori
emerson
sidnei
freddy adu
makukula
Faz-me lembrar aqueles mentirosos compulsivos... pensam que as pessoas não tem memória ou que conseguem apagar ou branquear o passado. Ridiculo.

30min à Benfica

Se o Vieira ou o RC ganham, o Benfica que todos conhecíamos nunca mais volta.

Rørikus

Citação de: Dennis em 20 de Agosto de 2025, 11:29
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

A cegueira existe em qualquer clube.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

Os Benfiquistas são de longe os adeptos mais burros, é uma não questão.

Eu partilho o clube com malta que coloca a hipótese de votar num gajo completamente inapto que teve anos a ser cumplice do maior ladrão da história do clube, e... no próprio ladrão.

Quero lá saber se a malta fica ofendida com isto, esta merda só é possível no Benfica, que tem os bispos, os barbas, os Maximos, etc como grande maioria.

Esta merda de ser o clube do povo é muito giro, mas convinha que o povo deixasse de ser deficiente.

Mais um típico post "caça-likes" de ofensa aos benfiquistas, que no fundo é um "eu sou tão inteligente, que pena estar rodeado de burros"...
Só para que fique claro, até ao Villas Boas, só no Benfica um presidente em exercício de funções perdeu eleições, e por duas vezes: Vale e Azevedo em 2000 e Vieira em 2020. E, em ambos os casos, os vencedores (Vilarinho e Noronha) não tinham 1% da notoriedade do Villas Boas. Mas deve ter sido por sermos adeptos muito burros.
Inteligentes eram aqueles que, em Alvalade, andavam a venerar um tipo que era um claro narcisista sociopata, um louco certificado, tudo porque era o que melhor encarnava o anti-benfiquismo primário daqueles idiotas. Toda a gente via no que ia dar, tive amigos lagartos que me deixaram de falar por eu ousar dizer o que aquele tipo era... até que a realidade lhes deu uma chapada em Alcochete.
Já agora, se é para comparar, vejam a idiotice que é ver jogos em Alvalade e no Dragão em que cantam mais contra o Benfica do que pelos seus clubes. Deve ser a pequenez de gente inteligente... Já agora, tenho Red Pass há 20 anos e nunca vi o oposto na Luz, excepto nos jogos contra Porto e Sporting, claro.
Por isso, sim, continuem a repetir essa mentira que é muito popular. Hoje em dia é o que se quer, são chavões que caiam bem nas redes sociais e foruns, por mais falsos e ridículos que sejam. Esse é só mais um deles, mas o mal deve ser meu, que me sinto muito fora destes disparates dos tempos modernos...

Para elegerem durante tanto tempo um ladrão só podem mesmo ser burros desculpa lá.

Rodrialex

Citação de: Special_Red em 20 de Agosto de 2025, 12:07É pena que nenhum outro candidato tenha convencido o João Gabriel a integrar a sua lista na área da comunicação.
Julgo q a maioria dos benfiquistas têm boas recordações dele, sendo capaz de trazer alguns votos extra para o Vieira. Mas vamos a ver quem vai tratar da comunicação nas outras listas.

Claro o homem que tratou das campanhas do Pedro Nuno Santos nestas últimas eleições e do Nuno Lobo para as eleições da Federação.

Grandes resultados.

Vai ficar associado a três derrotas históricas.

Special_Red

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 12:10Se o Vieira ou o RC ganham, o Benfica que todos conhecíamos nunca mais volta.

Pelo contrário, se um deles ganha vamos continuar a ter o Benfica dos últimos anos.

Jakub

Citação de: Partouze em 20 de Agosto de 2025, 11:27mas continuo tranquilo, senão houver marosca nas mesas de voto o JNL vai vencer e com maioria.

O problema aqui e que mais uma vez o JNL não se está a acautelar para que isso aconteça. Ainda não e 100% garantido o voto físico nem trabalha para a segurança independente das mesmas.

E preciso concentrar esforços nestes dois pontos. Se vai a votos electrónicos com Yaris a transportar foi tudo feito em vão...

J_PN

Citação de: Special_Red em 20 de Agosto de 2025, 12:07É pena que nenhum outro candidato tenha convencido o João Gabriel a integrar a sua lista na área da comunicação.
Julgo q a maioria dos benfiquistas têm boas recordações dele, sendo capaz de trazer alguns votos extra para o Vieira. Mas vamos a ver quem vai tratar da comunicação nas outras listas.

E ainda bem. Já chega de ver sempre as mesmas caras, os mesmos nomes com os mesmos vícios.

É altura de colocar gente jovem, sem manhas e com competência.

Diogo20

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2025, 10:34
Citação de: Vidito em 20 de Agosto de 2025, 10:30O Vigareira tão depressa não se mete noutra. Vai andar com o cu em brasa durante 3 semanas.

O homem nem apoio de figuras públicas vai ter. Quem é que no seu perfeito juízo, e tendo visibilidade pública, vai querer ser associado a alguém que pode ser detido a qualquer momento? Nem sei se conseguirá formar lista digna desse nome tão pouco.
Então e o Carlos Janela, Boaventura, Mauro Xavier, João Gabriel e Marco Galinha?

Só esses é que se associam ao bandido

windows10

Alguém me sabe dizer se os novos estatutos preveem a existência de debates antes das eleições?

Seria um bom fator de exclusão para quem não gosta de participar neles.
Na verdade, sem o debate, o Vilarinho nunca teria ganho as eleições ao Vale e Azevedo.

Capfca

Tou a ouvir agora. A Sandra mandou-lhe cada bujarda. Estava a valer chutos de força?

É impossível que haja benfiquistas como nós, que sentem o nosso clube, que vão votar oi traste. Desculpem a franqueza, mas quem votar neste homem nas próximas eleições, não é benfiquista. É só burro.

d1keke

Citação de: parreira 96 em 20 de Agosto de 2025, 12:02
Citação de: d1keke em 20 de Agosto de 2025, 11:44O Vieira está a fazer a trabalho sujo e isso só o prejudica..
Mas ainda bem que o faz..

Como jornalistas a serem comprados. O que suspeitamos há muito, até na política isso acontece
Atacou o Rui santos que ele nem abria o pio sobre a federação ser toda verde..

Queimou o encosta que so quer jogador "premium", disse que o Renato não tinha capacidade para jogar no clube.

O Vieira está a fazer o trabalho sujo para cair o encosta
Tu cospes com cada merda neste forum

Ha? 😂😂😂😂

Mas tu achas que o Vieira fazendo este papelzinho o povo passa a votar nele?? 😂😂😂😂

_JonasThern_

Bullseye_SLB

Citação de: windows10 em 20 de Agosto de 2025, 12:13Alguém me sabe dizer se os novos estatutos preveem a existência de debates antes das eleições?

Seria um bom fator de exclusão para quem não gosta de participar neles.
Na verdade, sem o debate, o Vilarinho nunca teria ganho as eleições ao Vale e Azevedo.

Era fundamental. Eram completamente dizimados pelo JNL e JDM... No entanto não sei prevêem existência de debates!

Mattamouros

Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

A cegueira existe em qualquer clube.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

Os Benfiquistas são de longe os adeptos mais burros, é uma não questão.

Eu partilho o clube com malta que coloca a hipótese de votar num gajo completamente inapto que teve anos a ser cumplice do maior ladrão da história do clube, e... no próprio ladrão.

Quero lá saber se a malta fica ofendida com isto, esta merda só é possível no Benfica, que tem os bispos, os barbas, os Maximos, etc como grande maioria.

Esta merda de ser o clube do povo é muito giro, mas convinha que o povo deixasse de ser deficiente.

No Benfica vemos o espelho de Portugal.

Somos o 'maior clube do mundo' e isso acarreta coisas boas e más. É só ver o que diz uma grande fatia do Zé Povinho.

Não gosto de misturar politica com futebol, mas vamos a um exemplo simples:

Somos o país onde os Isaltinos vão presos pelas razões que se sabe, e quando vêm cá para fora ainda têm a lata de se candidatar novamente (como é que as leis permitem essa merda.. mas adiante..) E são novamente eleitos.

E toda a gente que o apoia e vota nele usa o famoso chavão de 'ele rouba mas faz'.

Chavão esse acompanhado muitas vezes do 'se fosses tu que lá estivesses fazias igual ou pior' ou 'só não roubavas se não pudesses' e outras tiradas do género.

Lá por uma boa fatia da populaça não ter princípios, não quer dizer que muita gente não os tenha e que se reveja nesta postura. Mas a realidade é que o número é enorme.. e vemos isso reflectido no nosso clube.

Mas também te digo outra, ninguém queria que Vieira viesse, mas ao mesmo tempo, ainda bem que veio.

O Vieirismo tem de morrer nas urnas, tem de ser escorraçado como foi o Pinto no Porto. Matar de vez o fantasma. Só assim nos livraremos disto.

Se, nestas eleições, os sócios assim não o quiserem, significa que o Clube que nos foi apresentado, os seus valores e ideais de base da fundação em 1904, não existem mais, foram substituídos por esta 'coisa' e estaremos em definitivo na presença do 'Benfica2003' e não do clube que os nossos pais/avós nos deixaram.

Pelo que em Outubro a questão para mim é muito simples. Ou dá Benfica, ou dá Benfica.
Se der outra coisa que não Benfica, cada um que tire as ilações e tome as decisões que quiser.. eu já sei o que vou fazer..