Eleições 2025

Notguilty

Citação de: Red_Wings em 20 de Agosto de 2025, 13:54https://www.instagram.com/reel/DNjPm5tIlOO/?igsh=eTE5eXNwOHpteG9j

A Felgueiras a tentar safá-lo por tudo, para ele não dizer merda!

"Estamos a ser filmados..." 🤐
Tento na língua, não digas as verdades que ainda te enterras! 🙄
Felgueiras amiga de casa de Pinto da Costa.

Vitor84

Citação de: Red_Wings em 20 de Agosto de 2025, 13:54https://www.instagram.com/reel/DNjPm5tIlOO/?igsh=eTE5eXNwOHpteG9j

A Felgueiras a tentar safá-lo por tudo, para ele não dizer merda!

"Estamos a ser filmados..." 🤐
Tento na língua, não digas as verdades que ainda te enterras! 🙄
Ahahahah
Tão ridículo...

paulomaia1972

Citação de: Ru10 em 20 de Agosto de 2025, 13:44Sinceramente o meu voto está praticamente decidido. Indeciso entre dois candidatos e tirarei as dúvidas finais nos debates entre eles, mas duvido que o meu favorito perca algum desses debates seja para que candidato for.

Sobre os restantes pouco terei a comentar, com a exceção ao ainda atual presidente que deve ser julgado até ao final do seu mandato.

Voto útil, se querem salvar o Benfica

fnunes

Citação de: VemMONSTRO em 20 de Agosto de 2025, 13:29
Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

A malta tem de se começar a mentalizar.

Não deve andar muito longe disto.

AhHahah claramente...

Boxtobox

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Agosto de 2025, 13:22Sem ter insides ou algo do género acredito que esteja assim

JNL - 32-35%
RC - 25-30%
LFV - 15-20%
JDM - 10-15%
Mayer - 0-1%
CC - 0-1%

2ª Volta deverá ser muito renhida

Já eu acho que deve andar algo do genero:

RC - 45%
JNL - 30%
Aldrabão - 15%
Manteigas - 5 a 10%
Outros- 0 a 5%

Isto à data de hoje mas pode mudar em função dos resultados da equipa daqui a 2 meses.

Virus

Foi bem apertado o Vieira.

Principalmente na primeira parte da entrevista.

Que seja sempre assim vá onde vá.

A única coisa positiva que o Vieira pode trazer nestas eleições é ajudar a tirar o Rui Costa da presidência.

Red.rf

Citação de: Virus em 20 de Agosto de 2025, 14:03Foi bem apertado o Vieira.

Principalmente na primeira parte da entrevista.

Que seja sempre assim vá onde vá.

A única coisa positiva que o Vieira pode trazer nestas eleições é ajudar a tirar o Rui Costa da presidência.

Acho que depois de ontem vai começar a pensar muito bem antes de decidir ir onde quer que seja, excepto CMTV / NOW que aí ele sabe que lhe vão passar paninhos e estender a passadeira vermelha.

Since1904

O corrupto mor foi completamente esmagado nas Eleições do Contumil.
Se esta merda ficar sequer perto de voltar a ser Presidente do Benfica, é uma vergonha que nunca conseguirei ultrapassar no resto da vida.
O reaparecimento deste bandido quase que parece uma mensagem do tipo : "Estão a ver? Isto ainda pode piorar" mesmo quando já estamos completamente na merda com o seu Delfim!

Espero obviamente que o Ministério Público e a própria CMVM matem já isto à nascença.
Um indivíduo que vai a tribunal por estar acusado de roubar um Clube/SAD nunca poderá ser Candidato a voltar.

P.S- Bem,nem tudo é mau.
Pessoalmente não perdi um segundo a ver aquela merda mas acabei de ler que houve uma entrevista do Ventura à mesma hora e que teve muito mais audiência...
O encantador de burros está a perder qualidades.

cipri_slb

Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2025, 13:50
Citação de: cipri_slb em 20 de Agosto de 2025, 13:38
Citação de: CPA em 20 de Agosto de 2025, 13:36O pior aspecto da candidatura do ladrão de bigode é fazer parecer o incompetente do Rui Costa um tipo aceitável.

Mil vezes o Rui Costa que este ladrão, populista.

O Rui Costa é para lá de mau e está enfiado em merda que prejudicou o clube até ao pescoço, mas pelo menos é benfiquista e devolveu algum aspecto democrático ao clube.

Mil vezes os 2 longe do Benfica. Felizmente não é entre os 2...

Esperemos que tenhas razao.

giiin

Citação de: Since1904 em 20 de Agosto de 2025, 14:10O corrupto mor foi completamente esmagado nas Eleições do Contumil.
Se esta merda ficar sequer perto de voltar a ser Presidente do Benfica, é uma vergonha que nunca conseguirei ultrapassar no resto da vida.
O reaparecimento deste bandido quase que parece uma mensagem do tipo : "Estão a ver? Isto ainda pode piorar" mesmo quando já estamos completamente na merda com o seu Delfim!

Espero obviamente que o Ministério Público e a própria CMVM matem já isto à nascença.
Um indivíduo que vai a tribunal por estar acusado de roubar um Clube/SAD nunca poderá ser Candidato a voltar.
Sao duas oportunidades unicas que estao em jogo:

1 - Colocar no papel, tim tim por tim tim, que os benfiquistas n se revem no tipo de gestao do Vieira e seus discipulos. Um carimbo na história.

2 - A oportunidade de eleger um presidente finalmente à altura do clube, com a experiencia, idoneidade, capacidade de execucao e benfiquismo ponderado que necessitamos: JNL. Um presidente que eleve nao só o Benfica mas todo o futebol portugues.

O Património

Citação de: Hylian em 20 de Agosto de 2025, 13:04
Citação de: O Património em 20 de Agosto de 2025, 13:03
Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2025, 13:02
Citação de: pfms em 20 de Agosto de 2025, 12:56
Citação de: Dandy em 20 de Agosto de 2025, 12:56Convocar uma manifestação, com carácter de urgência, de modo a expressar o repúdio (nosso) pelo modo como o nosso ex-presidente foi tratado, ontem, pela TVI.

Matilha de cães raivosos e sarnentos, à procura do naco de carne mais suculento. Asco profundo.

Só se salvou o Abel Xavier.

ah?

É a fina ironia do Dandy...

é tão fina que é intangível
faltaram mais uns espaços em branco para se perceber

Acho que aqui aplica-se o adágio "o que é demais, cheira mal"

Mas ele lá sabe

Petrov_Carmovich

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Eu sou como São Tomé: ver para crer.

Pedro Nunes 28

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

miniMilk

Vai andar longissimo
Os 37% do Noronha não só não vão desaparecer como ainda vai ter os que lhes foi tirado via eletronico

é panico so por panico