Eleições 2025

Pedro Nunes 28

Vi excertos da entrevista de ontem do gatuno ! Adorei, foi um enterrar que minha nossa senhora. A parte final foi "priceless"....."se era para isto eu não tinha vindo".... ;D  ;D não gostaste javardo ??? Foi mais ou menos o que foste fazer à comissão parlamentar....gozar com os outros !

Iron Mask

Ainda acho que a candidatura do orelhas não passa de uma cortina de fumo para o encosta não parecer, por comparação, tão ladrão.

A partir de agora, para a CS isto é uma corrida a dois. JNL e JDM deixarão de ter espaço mediático.

Red_Wings

Citação de: Notguilty em 20 de Agosto de 2025, 13:59
Citação de: Red_Wings em 20 de Agosto de 2025, 13:54https://www.instagram.com/reel/DNjPm5tIlOO/?igsh=eTE5eXNwOHpteG9j

A Felgueiras a tentar safá-lo por tudo, para ele não dizer merda!

"Estamos a ser filmados..." 🤐
Tento na língua, não digas as verdades que ainda te enterras! 🙄
Felgueiras amiga de casa de Pinto da Costa.
Amiga íntima.

mojo_j0jo

Citação de: miniMilk em 20 de Agosto de 2025, 14:25
Citação de: VemMONSTRO em 20 de Agosto de 2025, 13:29
Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

A malta tem de se começar a mentalizar.

Não deve andar muito longe disto.
Vai andar longissimo
Os 37% do Noronha não só não vão desaparecer como ainda vai ter os que lhes foi tirado via eletronico

é panico so por panico

Não sei ... Conheço uns quantos que votaram JNL que agora vão manter o voto no RC.

Aquela treta de ter sido jogador do Benfica bla Bla tem o seu peso.

De qualquer forma, acho que o JNL tem que começar a carregar mais na sua campanha. Tenho a sensação quando apareceu a primeira vez, tinha muito mais tracção do que está a ter agora

Diogo20

Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2025, 13:02
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2025, 13:00O Noronha dificilmente perde as eleições. É sinceramente o que acho. Basta manter o número de votos que teve no passado para ir à segunda volta e depois aí maioria dos sócios que votam no Manteigas também acredito que votarão nele.

Salvo o erro mais de 40 mil sócios votaram nessas eleições, e o Noronha na altura teve imensos votos, a diferença não foi assim tão grande.

A questão aqui é que o JNL não está a ter a mesma tração de 2020, o factor novidade e o facto de ser como um oásis no deserto para quem estava farto do Vieira foi decisivo há 5 anos atrás.

Dos 35% de 2020 talvez vá perder alguns votos para o Manteigas.
Não acho que seja assim tão linear. O homem tem enchido casas do Benfica, encheu um auditório, um direto no Twitter com mais de 20 mil pessoas a acederem ao direto.

Tem mais voluntários que em 2020.

Eu acho é que tem havido um silêncio porque ainda não é altura de jogar os trunfos, ainda faltam 2 meses.

O bandido em 2020 só se candidatou em Setembro, o Noronha em Julho e nem em Agosto sabíamos da equipa dele nem o real impacto.

Quem já ia votar Noronha, não vai deixar de votar, estão é mais quietos por enquanto. Quando ele anunciar a equipa dele, programa, ideias e for presença assídua na televisão, haverá mobilização.

isaias

Citação de: cipri_slb em 20 de Agosto de 2025, 13:38
Citação de: CPA em 20 de Agosto de 2025, 13:36O pior aspecto da candidatura do ladrão de bigode é fazer parecer o incompetente do Rui Costa um tipo aceitável.

Mil vezes o Rui Costa que este ladrão, populista.

O Rui Costa é para lá de mau e está enfiado em merda que prejudicou o clube até ao pescoço, mas pelo menos é benfiquista e devolveu algum aspecto democrático ao clube.

Sinceramente, já duvido do benfiquismo do menino da lágrima.

Aliás, o facto de ter ladeado o ladrão das furnas durante década e meia, assistir às suas patranhas, e nada fazer, não abona em nada em favor do seu benfiquismo. O pretender manter-se no poder a todo custo, mesmo perante avassaladores sinais de incompetência e de fazer questão de manter o clube numa posição subalterna no contexto do tugão, também não abona em favor do seu benfiquismo.

Sinceramente, acho o costismo uma "versão lite" do vieirismo, com menos funcionalidades, nomeadamente a do chico-espertismo do líder.

Mjölnir

Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2025, 14:28Ainda acho que a candidatura do orelhas não passa de uma cortina de fumo para o encosta não parecer, por comparação, tão ladrão.

A partir de agora, para a CS isto é uma corrida a dois. JNL e JDM deixarão de ter espaço mediático.
Há muito que é uma corrida a dois... JNL e RC, a maior dúvida é se vai ser necessário segunda volta, estou plenamente convencido que não.

Vieri

Citação de: Notguilty em 20 de Agosto de 2025, 13:59
Citação de: Red_Wings em 20 de Agosto de 2025, 13:54https://www.instagram.com/reel/DNjPm5tIlOO/?igsh=eTE5eXNwOHpteG9j

A Felgueiras a tentar safá-lo por tudo, para ele não dizer merda!

"Estamos a ser filmados..." 🤐
Tento na língua, não digas as verdades que ainda te enterras! 🙄
Felgueiras amiga de casa de Pinto da Costa.

Tal como o Vieira...

miniMilk

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2025, 14:31

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Vai andar longissimo
Os 37% do Noronha não só não vão desaparecer como ainda vai ter os que lhes foi tirado via eletronico

é panico so por panico

Não sei ... Conheço uns quantos que votaram JNL que agora vão manter o voto no RC.

Aquela treta de ter sido jogador do Benfica bla Bla tem o seu peso.

De qualquer forma, acho que o JNL tem que começar a carregar mais na sua campanha. Tenho a sensação quando apareceu a primeira vez, tinha muito mais tracção do que está a ter agora
Poxa. Conheces desses? Não é uma realidade minha mas acredito
Eu conheço mais vieiristas que estão fartos e provavelmente vão de Noronha ou Manteigas

Iron Mask

Duas conclusões:

1°- adeptos mais acéfalos do mundo. Preferia que o clube tivesse 1/3 dos adeptos que tem mas todos sem o défice cognitivo. 

2°- para terem alguma hipótese, Manteigas e JNL vão ter que fundir candidaturas. Se  são tão benfiquistas como apregoam ser, metam os egos de lado e tentem salvar o clube.

Goldberg

Vai andar longissimo

é panico so por panico
rui costa vieira ganha rui costa mais facilmente do que ganharia com noronha.
Embora ache que ganharia nos 2 casos.
Mas estas sondagens nao tem validade, algum dia o manteigas teria tanto.

Se me dissessem que os 23 era do noronha ja acreditava mais.

GGG

Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2025, 14:28Ainda acho que a candidatura do orelhas não passa de uma cortina de fumo para o encosta não parecer, por comparação, tão ladrão.

Ai é?

Então quando for a altura das entrevistas e debates entre os candidatos, as televisões e as rádios, pura e simplesmente vão só convidar o ex ditador do bigode e  o menino da lágrima?

Eu não sei em que mundo vivem, mas tirando o lixo que já conhecemos, como é o caso da cmtv e até da now, nenhum dos outros canais, quererá ser acusado de ser parcial.

O que vai acontecer, e isso é quase uma certeza, é que nem vieira como rui costa, entrarão em qualquer debate!

Diogo20

Citação de: reddevill2010 em 20 de Agosto de 2025, 13:28O Vieira convidou o pinto da costa para fazer uma entrevista para o porto canal em pleno estádio da luz.

O Vieira convidou o Vítor Catão para ir falar com ele ao Benfica campus.

Pá só aqui estão dois motivos para mandar o Vieira para a pqp.

Mas que pensamento tem os fdp dos acéfalos que apoiam o vigarista?
Há mais razões, agrediu um sócio, roubou o número de sócio, tentou fazer uma OPA de 30M.

Há tantas do vigarista que dava para fazer um livro biográfico da vida de bandido dele.

GlennStrombergh

deve de andar, deve...

Goldberg

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 14:35
Citação de: reddevill2010 em 20 de Agosto de 2025, 13:28O Vieira convidou o pinto da costa para fazer uma entrevista para o porto canal em pleno estádio da luz.

O Vieira convidou o Vítor Catão para ir falar com ele ao Benfica campus.

Pá só aqui estão dois motivos para mandar o Vieira para a pqp.

Mas que pensamento tem os fdp dos acéfalos que apoiam o vigarista?
Há mais razões, agrediu um sócio, roubou o número de sócio, tentou fazer uma OPA de 30M.

Há tantas do vigarista que dava para fazer um livro biográfico da vida de bandido dele.
isso se esquecermos o que nos lesou enquanto contribuintes.