Eleições 2025

GGG

Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2025, 15:31
Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 15:28
Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2025, 15:25
Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:22https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-atira-se-a-mesa-da-assembleia-geral-e-deixa-alerta-aos-socios-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

ai esta ele a preparar os Yaris

à democracia a mais no Benfica

Há candidatos alinhados com esta treta do voto electrónico... go figure.
E como este tem palco mediático, vai fazer pressão constante para o voto eletrónico.

O Noronha que impugne as eleições assim que soubermos que será voto eletrónico. Não brinquemos com isto.

Não tem hipótese. Não vamos contra algo aprovado por uma maioria dos sócios há meses...
E isso lá interessa para o ex bigodes?

Não falta muito para dizer que quem aprovou os estatutos e esteve nas assembleias estavam a mando de alguém e que quer voltar para trás com tudo!

Espero que desta vez e principalmente Noronha Lopes, seja inflexível na questão de cumprir os estatutos!

RGouveia.SLB

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2025, 15:34eu sei que so numa casa (nao das do Benfica) ele tera 100 votos lol , ja nao acho triste , acho piada , principalmente dos votantes

A malta desvaloriza o universo real, mas é aí que se concentra a grande fatia do eleitorado do Benfica.

É precisamente nas casas, nas tascas, nas praças de táxis ou nas centrais da Luz que os encontramos.
Podem ser desinformados, podem ter umas palas gigantescas e passar por cima de príncipios básicos num estado de direito, podem ser viciados em garrafões de carrascão na tasca da esquina, podem não ter gadgets ou redes sociais e na maioria dos casos nem sabem escrever o nome direito. Mas é aí que está concentrado o sócio real. Que é o espelho de um Portugal igualmente adiado, dando maiorias aos Sócrates da vida e exultando a filosofia do rouba mas faz e do empreiteiro self made man que nasceu na pobreza e cresceu com trafulhices.

O Benfica é o espelho de Portugal, e não é necessariamente positivo. E quanto maior é o menosprezo para esta malta, maiores serão a dor e o banho de realidade no fim.

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 15:39
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2025, 15:34eu sei que so numa casa (nao das do Benfica) ele tera 100 votos lol , ja nao acho triste , acho piada , principalmente dos votantes

A malta desvaloriza o universo real, mas é aí que se concentra a grande fatia do eleitorado do Benfica.

É precisamente nas casas, nas tascas, nas praças de táxis ou nas centrais da Luz que os encontramos.
Podem ser desinformados, podem ter umas palas gigantescas e passar por cima de príncipios básicos num estado de direito, podem ser viciados em garrafões de carrascão na tasca da esquina, podem não ter gadgets ou redes sociais e na maioria dos casos nem sabem escrever o nome direito. Mas é aí que está concentrado o sócio real. Que é o espelho de um Portugal igualmente adiado, dando maiorias aos Sócrates da vida e exultando a filosofia do rouba mas faz e do empreiteiro self made man que nasceu na pobreza e cresceu com trafulhices.

O Benfica é o espelho de Portugal, e não é necessariamente positivo. E quanto maior é o menosprezo para esta malta, maiores serão a dor e o banho de realidade no fim.

isso

Kolchak

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:22https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-atira-se-a-mesa-da-assembleia-geral-e-deixa-alerta-aos-socios-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

E como este tem palco mediático, vai fazer pressão constante para o voto eletrónico.

O Noronha que impugne as eleições assim que soubermos que será voto eletrónico. Não brinquemos com isto.
Nunca sera voto eletronico, Noronha ja afirmou que nao aceita. Desta vez o fdp do ladrao nao pode passar por cima dos estatutos

+1benfiquista

Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2025, 15:38
Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2025, 15:31

Não tem hipótese. Não vamos contra algo aprovado por uma maioria dos sócios há meses...
E isso lá interessa para o ex bigodes?

Não falta muito para dizer que quem aprovou os estatutos e esteve nas assembleias estavam a mando de alguém e que quer voltar para trás com tudo!

Espero que desta vez e principalmente Noronha Lopes, seja inflexível na questão de cumprir os estatutos!

JNL tem sido o único inflexível nesse ponto e se deixar de ser, deixa de ser a solução para o problema como os restantes.

SLBRulez

O desespero pelo voto eletrônico é óbvio, é a única hipótese que ele tem

reddevill2010

Diogo20

Citação de: Kolchak em 20 de Agosto de 2025, 15:41

Nunca sera voto eletronico, Noronha ja afirmou que nao aceita. Desta vez o fdp do ladrao nao pode passar por cima dos estatutos
Eu entendo isso tudo, mas o que impede esta direção? Não metia nem uma unha no fogo por estes gajos.

Ainda por cima depois daquele comunicado miserável da Mesa acerca do voto eletrónico?

O problema para eles é que isto foi aprovado há meia dúzia de meses e ia dar muito nas vistas irem em contramão.

fpie

Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 15:43O desespero pelo voto eletrônico é óbvio, é a única hipótese que ele tem

vai buscar a malta de autocarro, vão ver
trafulhices é o seu nome do meio

Iron Mask

Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2025, 14:39
Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2025, 14:35
Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2025, 14:28Ainda acho que a candidatura do orelhas não passa de uma cortina de fumo para o encosta não parecer, por comparação, tão ladrão.

A partir de agora, para a CS isto é uma corrida a dois. JNL e JDM deixarão de ter espaço mediático.
Ai é?

Então quando for a altura das entrevistas e debates entre os candidatos, as televisões e as rádios, pura e simplesmente vão só convidar o ex ditador do bigode e  o menino da lágrima?

Eu não sei em que mundo vivem, mas tirando o lixo que já conhecemos, como é o caso da cmtv e até da now, nenhum dos outros canais, quererá ser acusado de ser parcial.

O que vai acontecer, e isso é quase uma certeza, é que nem vieira como rui costa, entrarão em qualquer debate!

Espaço mediático não significa debates. Não vão existir debates na CS como é evidente. Quanto muito na BTV e mesmo aí tenho dúvidas.

No entanto sempre que encosta ou orelhas derem um peido durante a campanha, lá estará a CS a registar o momento.

Não demorou muito.

Aí está um peido de Vieira e primeira pagina do site Record.

SLBRulez

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:44
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 15:43O desespero pelo voto eletrônico é óbvio, é a única hipótese que ele tem

vai buscar a malta de autocarro, vão ver
trafulhices é o seu nome do meio
O problema é que não dá para inventar votos, nas outras eleições mesmo sendo eletrônico as pessoas tinham que se deslocar.

RGouveia.SLB

No meio de mais uma lavagem de roupa suja à direcção, o fdp volta a pressionar pelo voto electrónico. Sabe bem que esse sistema lhe deu grandes proveitos. E ainda sobra tempo para deixar uma alfinetada ao JNL.

E como a direcção do aluno anda com os colhões presos pelo passado, aluno à cabeça, nem vão piar acerca deste comunicado.

LA Lakers

Tem que ser obrigatório haver debates entre candidatos!

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2025, 01:20
Citação de: johnnybgood em 20 de Agosto de 2025, 01:17Bem, acabei agora de ver isto e digo o mesmo que disse há uns meses atrás na outra que deu, isto é um homem de 76 anos que já não sabe a quantas anda, apenas se candidata porque mais ninguém que o rodeia consegue ir lá pra dentro. Foi um enxovalho ao nivel do que o JVA levou em 2000, com a diferença de que desta vez foram jornalistas a fazerem-no. O tempo dele passou e só ele é que não se apercebeu, mas em Outubro fica enterrado de vez.

P.S: parece-me que muita gente ignorou aqui algo que ele disse e que é gravíssimo: o Benfica teve em mãos uma proposta da Altice que dava ao clube mais 100 milhões que a NOS e que ele recusou porque "já tinha dado a palavra". A ser verdade, o clube foi deliberadamente lesado e o PMAG tem que tomar medidas.

Se disse mais de 5 verdades em toda a entrevista foi muito. Ainda assim, partindo do princípio que é um homem sério, sim, essa afirmação é de uma gravidade sem precedentes. E, se já havia mais do que motivos suficientes para expulsar esse criminoso de sócio do Benfica, ele próprio arranjou agora mais um, que não pode ser passado pano de maneira nenhuma.

Nesse caso específico não é bem assim, se ele estava já apalavrado, é na prática um acordo verbal que pode até ter obrigação legal de ser cumprido.
sim, sim, então basta-me eu dizer que tu concordaste em vender o teu bmw de 150 mil euros por 20 mil e tens de arrotar porque eu disse que temos um acordo verbal.

Tosta Mistica

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 15:47No meio de mais uma lavagem de roupa suja à direcção, o fdp volta a pressionar pelo voto electrónico. Sabe bem que esse sistema lhe deu grandes proveitos. E ainda sobra tempo para deixar uma alfinetada ao JNL.

E como a direcção do aluno anda com os colhões presos pelo passado, aluno à cabeça, nem vão piar acerca deste comunicado.

Os comentários do Vieira ontem sobre a liquidez financeira dos clubes turcos e brasileiros também teve a sua piada, e vamos ver que repercussões vai ter.

Falou do Vasco da Gama, Santos e clubes turcos em geral.

Pode ser que haja reações.