Eleições 2025

fpie

só digo uma coisa, não substimem o vieira, ele teve tempo para se preparar, tem a escola completa da trafulhice e apesar de estar à partida sem hipotese, já ganhou alguns votos quando disse, que tem um fundo para salvar o Benfica na parte financeira e quer ganhar o penta, já comprovei isso com alguns benfiquistas que conheço (infelizmente)

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 15:48
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2025, 01:20
Citação de: johnnybgood em 20 de Agosto de 2025, 01:17Bem, acabei agora de ver isto e digo o mesmo que disse há uns meses atrás na outra que deu, isto é um homem de 76 anos que já não sabe a quantas anda, apenas se candidata porque mais ninguém que o rodeia consegue ir lá pra dentro. Foi um enxovalho ao nivel do que o JVA levou em 2000, com a diferença de que desta vez foram jornalistas a fazerem-no. O tempo dele passou e só ele é que não se apercebeu, mas em Outubro fica enterrado de vez.

P.S: parece-me que muita gente ignorou aqui algo que ele disse e que é gravíssimo: o Benfica teve em mãos uma proposta da Altice que dava ao clube mais 100 milhões que a NOS e que ele recusou porque "já tinha dado a palavra". A ser verdade, o clube foi deliberadamente lesado e o PMAG tem que tomar medidas.

Se disse mais de 5 verdades em toda a entrevista foi muito. Ainda assim, partindo do princípio que é um homem sério, sim, essa afirmação é de uma gravidade sem precedentes. E, se já havia mais do que motivos suficientes para expulsar esse criminoso de sócio do Benfica, ele próprio arranjou agora mais um, que não pode ser passado pano de maneira nenhuma.

Nesse caso específico não é bem assim, se ele estava já apalavrado, é na prática um acordo verbal que pode até ter obrigação legal de ser cumprido.
sim, sim, então basta-me eu dizer que tu concordaste em vender o teu bmw de 150 mil euros por 20 mil e tens de arrotar porque eu disse que temos um acordo verbal.

Mas olha que é um bocado isso.
Se consegues provar isso em tribunal é outra coisa.

mojo_j0jo

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:41
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 15:39
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2025, 15:34eu sei que so numa casa (nao das do Benfica) ele tera 100 votos lol , ja nao acho triste , acho piada , principalmente dos votantes

A malta desvaloriza o universo real, mas é aí que se concentra a grande fatia do eleitorado do Benfica.

É precisamente nas casas, nas tascas, nas praças de táxis ou nas centrais da Luz que os encontramos.
Podem ser desinformados, podem ter umas palas gigantescas e passar por cima de príncipios básicos num estado de direito, podem ser viciados em garrafões de carrascão na tasca da esquina, podem não ter gadgets ou redes sociais e na maioria dos casos nem sabem escrever o nome direito. Mas é aí que está concentrado o sócio real. Que é o espelho de um Portugal igualmente adiado, dando maiorias aos Sócrates da vida e exultando a filosofia do rouba mas faz e do empreiteiro self made man que nasceu na pobreza e cresceu com trafulhices.

O Benfica é o espelho de Portugal, e não é necessariamente positivo. E quanto maior é o menosprezo para esta malta, maiores serão a dor e o banho de realidade no fim.

isso

Eu não gosto muito da conversa do que o Portugal real é gente atrasada e taberneira, e eu faço parte do Portugal desenvolvido.

Isso é uma conversa de elitismo que na realidade só afasta as pessoas.

Se o candidato "evoluído" não tem capacidade de falar com todo o eleitorado então, não é assim tão evoluído.

Há um par de dias uma tipa na CNN, a propósito dos incêndios, mandou a posta de pescada que no interior as pessoas têm mais doença mental e que não sabem se comportar. Depois ficam ofendidos quando essas pessoas votam no que elas não gostam. Mesma merda com o Vieira e RC. Quem vota neles, não é mais nem menos que nós, gosta tanto do Benfica que nós e muitas vezes mais até. Por isso se o JNL ou outro qualquer da mesma senda, se não tiver capacidade de ir buscar votos a esse pessoal, é porque também não tem capacidade de ser um presidente agregador.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2025, 15:34eu sei que so numa casa (nao das do Benfica) ele tera 100 votos lol , ja nao acho triste , acho piada , principalmente dos votantes

A malta desvaloriza o universo real, mas é aí que se concentra a grande fatia do eleitorado do Benfica.

É precisamente nas casas, nas tascas, nas praças de táxis ou nas centrais da Luz que os encontramos.
Podem ser desinformados, podem ter umas palas gigantescas e passar por cima de príncipios básicos num estado de direito, podem ser viciados em garrafões de carrascão na tasca da esquina, podem não ter gadgets ou redes sociais e na maioria dos casos nem sabem escrever o nome direito. Mas é aí que está concentrado o sócio real. Que é o espelho de um Portugal igualmente adiado, dando maiorias aos Sócrates da vida e exultando a filosofia do rouba mas faz e do empreiteiro self made man que nasceu na pobreza e cresceu com trafulhices.

O Benfica é o espelho de Portugal, e não é necessariamente positivo. E quanto maior é o menosprezo para esta malta, maiores serão a dor e o banho de realidade no fim.

eu ja estou em modo "que sa foda"

exerço o meu direito em Outubro , se correr mal , os burros que paguem as quotas

RML

Adicionem o Vieira a sondagem

giiin

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:50só digo uma coisa, não substimem o vieira, ele teve tempo para se preparar, tem a escola completa da trafulhice e apesar de estar à partida sem hipotese, já ganhou alguns votos quando disse, que tem um fundo para salvar o Benfica na parte financeira e quer ganhar o penta, já comprovei isso com alguns benfiquistas que conheço (infelizmente)
O JNL quer o hepta.

Vitor84

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:44
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 15:43O desespero pelo voto eletrônico é óbvio, é a única hipótese que ele tem

vai buscar a malta de autocarro, vão ver
trafulhices é o seu nome do meio
O problema não está aí camarada. A malta dele não deixará de votar nele quer seja eletrónico quer seja fisico. O problema dele com o não haver voto eletrónico é que não permite inventar votos para ele.
A única forma semelhante seria usar os connects de quem lhe falsificou o número de sócio para arranjar cartões para uns milhares de lacaios (que ele já não tem e precisaria de os comprar, o que seria impossível pois exigira corromper muita gente). Enquanto que com o sistema eletrónico era tudo muito mais simples.

Kolchak

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:50só digo uma coisa, não substimem o vieira, ele teve tempo para se preparar, tem a escola completa da trafulhice e apesar de estar à partida sem hipotese, já ganhou alguns votos quando disse, que tem um fundo para salvar o Benfica na parte financeira e quer ganhar o penta, já comprovei isso com alguns benfiquistas que conheço (infelizmente)
Os votos que se vao dividir sao os do ladrao de pneus e os do banana. Muito dificilmente quem nao votava no banana ira votar no ladrao dos pneus

giiin

Os tempos mudam. E os tempos já n sao exactamente como há 20 anos. 

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 15:50
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 15:48
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2025, 01:20
Citação de: johnnybgood em 20 de Agosto de 2025, 01:17Bem, acabei agora de ver isto e digo o mesmo que disse há uns meses atrás na outra que deu, isto é um homem de 76 anos que já não sabe a quantas anda, apenas se candidata porque mais ninguém que o rodeia consegue ir lá pra dentro. Foi um enxovalho ao nivel do que o JVA levou em 2000, com a diferença de que desta vez foram jornalistas a fazerem-no. O tempo dele passou e só ele é que não se apercebeu, mas em Outubro fica enterrado de vez.

P.S: parece-me que muita gente ignorou aqui algo que ele disse e que é gravíssimo: o Benfica teve em mãos uma proposta da Altice que dava ao clube mais 100 milhões que a NOS e que ele recusou porque "já tinha dado a palavra". A ser verdade, o clube foi deliberadamente lesado e o PMAG tem que tomar medidas.

Se disse mais de 5 verdades em toda a entrevista foi muito. Ainda assim, partindo do princípio que é um homem sério, sim, essa afirmação é de uma gravidade sem precedentes. E, se já havia mais do que motivos suficientes para expulsar esse criminoso de sócio do Benfica, ele próprio arranjou agora mais um, que não pode ser passado pano de maneira nenhuma.

Nesse caso específico não é bem assim, se ele estava já apalavrado, é na prática um acordo verbal que pode até ter obrigação legal de ser cumprido.
sim, sim, então basta-me eu dizer que tu concordaste em vender o teu bmw de 150 mil euros por 20 mil e tens de arrotar porque eu disse que temos um acordo verbal.

Mas olha que é um bocado isso.
Se consegues provar isso em tribunal é outra coisa.
ok, tens mesmo um bmw então ?

areal

Cada sócio que vote no Vieira, devia ser expulso de sócio.

fpie

Citação de: giiin em 20 de Agosto de 2025, 15:54

sim é verdade, mas lembra-te à 4 anos ganhou o rapaz que foi cumplice durante largos anos do aldrabão, leva tempo a mudança

Mikelito

Tive a ver agora a entrevista, qual é o golo aos 90 que ele falou? Da perda do penta

giiin

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:56
Citação de: giiin em 20 de Agosto de 2025, 15:54

sim é verdade, mas lembra-te à 4 anos ganhou o rapaz que foi cumplice durante largos anos do aldrabão, leva tempo a mudança
Ganhou pq n havia candidatos e havia em alguma malta a tenue esperanca que fosse diferente do Vieira (mesmo sendo a direccao basicamente a entourage toda do vieira). 

piwo

Citação de: areal em 20 de Agosto de 2025, 15:55Cada sócio que vote no Vieira, devia ser expulso de sócio.

O que nao falta é gente sem cerebro.
Por alguma razao este país e mesmo com uma carga fiscal altissima para os contribuintes se encontra na merda.