Eleições 2025

giiin

Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:57Tive a ver agora a entrevista, qual é o golo aos 90 que ele falou? Da perda do penta
Foi o proprio vieira que sabotou o penta.

Bertolucci Kasparov

Porque não há tópico do candidato Vieira?

ilgiocobp

Podem estrebuchar todos à vontade com o voto eletrónico que os estatutos são muito claros.

Mas é importante que o JNL lance um comunicado a explicar direitinho isto, que estes trafulhas vão continuar a deturpar tudo.

Benfica1976

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:50só digo uma coisa, não substimem o vieira, ele teve tempo para se preparar, tem a escola completa da trafulhice e apesar de estar à partida sem hipotese, já ganhou alguns votos quando disse, que tem um fundo para salvar o Benfica na parte financeira e quer ganhar o penta, já comprovei isso com alguns benfiquistas que conheço (infelizmente)
Não se esqueçam de um factor muito importante para as eleições, o início do julgamento da operação Lex. Poucos dias antes das eleições serão diretos nas TV a toda a hora sobre o julgamento, com a descrição e enumeração das acusações aos arguidos.

johnnybgood

Todo esse texto dele a falar sobre eleições, locais de voto, MAG's, votos, etc... é hilariante. Vindo da pessoa que promoveu uma alteração de estatutos em 2010 que o deixou como imperador/rei-sol do clube durante 11 anos, com uma eleição em 2020 martelada da forma que toda a gente sabe.
Ainda para mais, lançar esse texto bem escrito, um dia depois de uma entrevista onde toda a gente percebeu que os neurónios já mal funcionam, só torna as coisas mais engraçadas.
Que venha Outubro, rápido!

Esbutenado

Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2025, 11:28
Citação de: Partouze em 20 de Agosto de 2025, 11:27mas continuo tranquilo, senão houver marosca nas mesas de voto o JNL vai vencer e com maioria.

Surreal como ainda ninguém lhe perguntou o que irá fazer diferente de 2020 para garantir a segurança das urnas.

Mas qual segurança das urnas? Depois da alteração dos estatutos essa é uma não questão. Este ano é obrigatório a contagem de todos os votos físicos depositados em urna, ao contrário do que se passou em 2020, onde o voto eletrónico era o método oficial de contagem dos votos, segundo os estatutos em vigor na altura.
Agora não há hipótese deste tipo de vigarices.

NT

Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:57Tive a ver agora a entrevista, qual é o golo aos 90 que ele falou? Da perda do penta

Ele estava referir-se ao jogo do Kelvin, o que não faz sentido nenhum. Houve outros momentos na entrevista em que demonstrou estar com alguns problemas de memória.

Manto Sagrado

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:50só digo uma coisa, não substimem o vieira, ele teve tempo para se preparar, tem a escola completa da trafulhice e apesar de estar à partida sem hipotese, já ganhou alguns votos quando disse, que tem um fundo para salvar o Benfica na parte financeira e quer ganhar o penta, já comprovei isso com alguns benfiquistas que conheço (infelizmente)

Em 2025 ainda alguém acredita nas promessas do bigodes? Deve haver na NET umas 200 capas de jornal com promessas por cumprir....

J_PN

ajnogueira

Citação de: NT em 20 de Agosto de 2025, 16:06

Ele estava referir-se ao jogo do Kelvin, o que não faz sentido nenhum. Houve outros momentos na entrevista em que demonstrou estar com alguns problemas de memória.

Ele queria dizer o golo do Herrera aos 90 minutos, no jogo que ficou 0-1 para o Porto.

Mas provavelmente confundiu e achou que esse jogo era no Dragão, quando foi na Luz.

RGouveia.SLB

Citação de: giiin em 20 de Agosto de 2025, 15:54
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 15:39
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2025, 15:34eu sei que so numa casa (nao das do Benfica) ele tera 100 votos lol , ja nao acho triste , acho piada , principalmente dos votantes

A malta desvaloriza o universo real, mas é aí que se concentra a grande fatia do eleitorado do Benfica.

É precisamente nas casas, nas tascas, nas praças de táxis ou nas centrais da Luz que os encontramos.
Podem ser desinformados, podem ter umas palas gigantescas e passar por cima de príncipios básicos num estado de direito, podem ser viciados em garrafões de carrascão na tasca da esquina, podem não ter gadgets ou redes sociais e na maioria dos casos nem sabem escrever o nome direito. Mas é aí que está concentrado o sócio real. Que é o espelho de um Portugal igualmente adiado, dando maiorias aos Sócrates da vida e exultando a filosofia do rouba mas faz e do empreiteiro self made man que nasceu na pobreza e cresceu com trafulhices.

O Benfica é o espelho de Portugal, e não é necessariamente positivo. E quanto maior é o menosprezo para esta malta, maiores serão a dor e o banho de realidade no fim.
Os tempos mudam. E os tempos já n sao exactamente como há 20 anos.

Mudam, mas não é algo que se aplique ao benfiquista e português médio. Os resquícios continuam a ser mais que muitos.

Somos um povo e uma massa associativa intrinsecamente saloia, acéfala e ignorante por convicção.

Abreu-jp

O que tenho lido nas redes sociais preocupa-me.

futeboldelite

Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2025, 16:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Agosto de 2025, 16:00Porque não há tópico do candidato Vieira?

É o menino especial

Não cumpre os pressupostos para ser candidato, não me passa pela cabeça que permitam as listas do arguido

Manto Sagrado

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 15:39
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2025, 15:34eu sei que so numa casa (nao das do Benfica) ele tera 100 votos lol , ja nao acho triste , acho piada , principalmente dos votantes

A malta desvaloriza o universo real, mas é aí que se concentra a grande fatia do eleitorado do Benfica.

É precisamente nas casas, nas tascas, nas praças de táxis ou nas centrais da Luz que os encontramos.
Podem ser desinformados, podem ter umas palas gigantescas e passar por cima de príncipios básicos num estado de direito, podem ser viciados em garrafões de carrascão na tasca da esquina, podem não ter gadgets ou redes sociais e na maioria dos casos nem sabem escrever o nome direito. Mas é aí que está concentrado o sócio real. Que é o espelho de um Portugal igualmente adiado, dando maiorias aos Sócrates da vida e exultando a filosofia do rouba mas faz e do empreiteiro self made man que nasceu na pobreza e cresceu com trafulhices.

O Benfica é o espelho de Portugal, e não é necessariamente positivo. E quanto maior é o menosprezo para esta malta, maiores serão a dor e o banho de realidade no fim.

Passa-se a vida por aqui a dizer que as eleições contra o Noronha foram roubadas....mas depois há quem diga isto!!

daviddgc

Até às eleições vai ver-se obrigado a retirar a candidatura.