Eleições 2025

BENFIKA

Noronha populista e com timing tardio  ;D

Jotenko

Citação de: Tacuara_7 em 20 de Agosto de 2025, 16:44
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2025, 16:32"Se eu me tornar presidente do Benfica, a primeira coisa que vou fazer são duas coisas"

"Olhe, vou-lhe dizer uma coisa que secalhar pouca gente sabe"

"Deixe-me contar-lhe uma coisa"

"E quem disse?"

"Deixe-me dizer-lhe outra coisa"

"... é que temos de ser claros nisto"
"... porque nós não andamos aqui a brincar"
"... porque senão não me vale a pena estar a meter nisto"

J_PN

Citação de: Jotenko em 20 de Agosto de 2025, 16:52
Citação de: Tacuara_7 em 20 de Agosto de 2025, 16:44
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2025, 16:32"Se eu me tornar presidente do Benfica, a primeira coisa que vou fazer são duas coisas"

"Olhe, vou-lhe dizer uma coisa que secalhar pouca gente sabe"

"Deixe-me contar-lhe uma coisa"

"E quem disse?"

"Deixe-me dizer-lhe outra coisa"

"... é que temos de ser claros nisto"
"... porque nós não andamos aqui a brincar"
"... porque senão não me vale a pena estar a meter nisto"

Que nojo voltar a ver e ouvir essas frases cheias de nada.

Se esta merda dá em eleição é mesmo melhor cagar para isto.

Kinkolas

Eu gostava que o Noronha também fosse entrevistado nos canais grandes, não para o enxovalhar, mas para aparecer mais.

Não basta só ir aos YouTubes.

Edgar_CBSeixal

Citação de: ilgiocobp em 20 de Agosto de 2025, 11:52
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2025, 11:47Noronha Lopes no Now para uma entrevista dia 26 deste mês às 19h30.

É para arrebentar com o share

19h30 não parece grande horário. Mas melhor que nada.

Não é ao mesmo tempo do Benfica - Fenerbahçe?

luckynascimento

Citação de: Esbutenado em 20 de Agosto de 2025, 16:13
Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:22https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-atira-se-a-mesa-da-assembleia-geral-e-deixa-alerta-aos-socios-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

ai esta ele a preparar os Yaris

à democracia a mais no Benfica

Este fdp ainda está com o traseiro destruído depois do arraso que levou na entrevista de ontem, por isso está já a desviar as atenções.
Caro vigarista, os estatutos do Benfica são claríssimos, e são para cumprir. Eleições roubadas como fizeste em 2020 nunca mais vão acontecer.

Fdp lida mesmo mal com democracia

Jotenko

Kinkolas

Citação de: Edgar_CBSeixal em 20 de Agosto de 2025, 16:54
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2025, 11:47Noronha Lopes no Now para uma entrevista dia 26 deste mês às 19h30.

O jogo é novamente quarta-feira.

Sickness:SLB

Citação de: Edgar_CBSeixal em 20 de Agosto de 2025, 16:54

Jogo é dia 27.

Sickness:SLB

Se calhar é uma coisa de 20 minutos, como na sic noticias ha uns tempos. O outro é que está às duas horas de cada vez na ecrã.

Edgar_CBSeixal

Citação de: Dandy em 20 de Agosto de 2025, 12:56Convocar uma manifestação, com carácter de urgência, de modo a expressar o repúdio (nosso) pelo modo como o nosso ex-presidente foi tratado, ontem, pela TVI.

Matilha de cães raivosos e sarnentos, à procura do naco de carne mais suculento. Asco profundo.

Só se salvou o Abel Xavier.

Se tivesse sido na RTP iria haver um "Voz do Cidadão" dedicado a isso!

Elvis the Pelvis

Citação de: johnnybgood em 20 de Agosto de 2025, 16:03Todo esse texto dele a falar sobre eleições, locais de voto, MAG's, votos, etc... é hilariante. Vindo da pessoa que promoveu uma alteração de estatutos em 2010 que o deixou como imperador/rei-sol do clube durante 11 anos, com uma eleição em 2020 martelada da forma que toda a gente sabe.
Ainda para mais, lançar esse texto bem escrito, um dia depois de uma entrevista onde toda a gente percebeu que os neurónios já mal funcionam, só torna as coisas mais engraçadas.
Que venha Outubro, rápido!

Foi o Gabriel que escreveu, o Vieira mal sabe escrever o nome completo.

Jotta_nunes

Vão ser umas semanas penosas até dia 25 de Outubro. O arguido consegue ter um share of voice brutal.

bmuc79

Citação de: Diablo em 20 de Agosto de 2025, 11:53Comecei a ver a entrevista há pouco (pelo YouTube). Aos 16 minutos, mais ou menos, o indivíduo LFV afirma que desperdiçou tempo no Benfica (quando é questionado sobre o seu património).

Vou guardar o resto e ir vendo aos poucos, mas é uma boa sessão de comédia.
Para o Benfica, é uma tragédia pensar que há gente que vota nisto.

Perdeu tempo e dinheiro...
Que altruista o nosso Luís.
Tão altruista que quer voltar para lá, para perder o resto do tempo e dinheiro que lhe resta.

É de pessoas destas que precisamos no país, dar mais do que receber.

fpie

Citação de: Jotta_nunes em 20 de Agosto de 2025, 17:01Vão ser umas semanas penosas até dia 25 de Outubro. O arguido consegue ter um share of voice brutal.

o preguiçoso como ele diz, nem pia