Eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: Haywire em 20 de Agosto de 2025, 17:24A moderação removeu o tópico que criei sobre a candidatura do Vieira. Existe algum motivo? Foi dito que não haveria tópico? Não sou apoiante do Vieira mas acho que era interessante ter como para as restantes candidaturas.

não se dá espaço a ladrões

poliban

Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:57Tive a ver agora a entrevista, qual é o golo aos 90 que ele falou? Da perda do penta

Kelvin, o burro.

Hofstede1904

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 17:46
Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:57Tive a ver agora a entrevista, qual é o golo aos 90 que ele falou? Da perda do penta

Kelvin, o burro.

Devia ser do Herrera. Foi esse o golo aos 90 no ano do suposto penta.

paulomaia1972

Citação de: Haywire em 20 de Agosto de 2025, 17:24A moderação removeu o tópico que criei sobre a candidatura do Vieira. Existe algum motivo? Foi dito que não haveria tópico? Não sou apoiante do Vieira mas acho que era interessante ter como para as restantes candidaturas.

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2025, 17:37Factos Primeiro: Benfica de Vieira nunca vendeu jogadores para a Turquia?

É bom ver que já se desmascaram as mentiras deste aldrabão assim em público, há uns anos era aqui no fórum e pouco mais,

SERVIÇO BENFIQUISTA

BENFIKA

Essa história de o Vieira ter um fundo é só mais uma que só cai quem quer...enquanto lá esteve também criou o Benfica Stars Fund, ia ser uma maravilha e foi o que se viu  :crazy2:

Mas o mais preocupante é as pessoas não terem dois dedos de testa e perguntarem: "mas a troco de quê é que alguém vai meter dinheiro no Benfica?"

O fundo do vieira é vender uma posição maioritária das ações a alguém que depois vai interferir diretamente na gestão do clube e injetar algum dinheiro, tal como queria fazer com o Textor.

É só fazerem a experiencia de numa próxima entrevista lhe perguntarem o nome desse investidor  ::)

paulomaia1972

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2025, 17:38
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.msg1100989596#msg1100989596

SERVIÇO BENFIQUISTA

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 10:05
Citação de: Edgar_SLB em 20 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Agosto de 2025, 10:01
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2025, 09:58Só voltará a votar no vigareira quem for um autêntico idiota chapado.

Aqui na empresa, trabalha uma senhora, a Dona São, que faz a limpeza todos os dias.

Ela já foi vítima de várias burlas de Internet, e continua a acreditar em muitas mentiras absurdas, apesar de a estarmos constantemente a avisar.

Dentro do universo de sócios do Benfica, existem muitas Donas São.
É muito provável que possamos ser obrigados a votar Rui Costa, na 2ª volta, só para nao ter este animal de volta.

Se na 2ª volta for entre Vieira e Rui Costa nem vou votar, coloco o redpass a render no mercado negro e todo e qualquer jogo do Benfica passa a ser irrelevante.

A única merda que vou fazer é ir ás AGs chumbar tudo e mais alguma coisa.

Se depois de anos de um presidente inapto e décadas de um presidente ladrão, os sócios voltarem a decidir colocar o clube nas mãos desta gente, com alternativas sérias e credíveis, eu não sei se vou continuar a pagar quotas..... as equipas do Benfica já são tudo menos garra, qualidade e vontade de vencer, a juntar os adeptos que para mim são a força do clube, deixarei de me identificar de vez com estes adeptos e com o clube.

paulomaia1972

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 17:44
Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2025, 17:42
Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 17:19
Citação de: Jotenko em 20 de Agosto de 2025, 17:17
Citação de: diogoalves em 20 de Agosto de 2025, 17:16
Citação de: bmuc79 em 20 de Agosto de 2025, 17:12
Citação de: diogoalves em 20 de Agosto de 2025, 17:07"Sobrevivi":
- Aos 7 de Vigo
- Humilhações constantes contra a porcalhada
- Lagartos bicampeões
- Rivais a festejar em nossa casa
- Derrotas em finais europeias
- Humilhações europeias
- Presidentes, dirigentes e treinadores de merda ao longo de quase toda a minha vida
- Palminhas quando sofremos golos de ex-jogadores nossos
- Entre muita outra merda que nem me lembro/não me apetece escrever. Para nem falar das modalidades que mais sigo.

Não aguento mais 4 anos desta merda. Outubro será a decisão final.

É bom que se mentalizem, algo diferente será completa surpresa para mim.
Tenho as massas pouco em conta, confesso.

Temos um povo demasiado ignorante, que tem algo de Luís Filipe Vieira dentro dele, só n tem é arte nem engenho para ludibriar os outros, pq se tivesse fazia exactamente o msm.

Num país de chicos espertos e oportunistas, os sem vergonha e com engenho, são os que se safam.

Já estou mesmo mentalizado. Completamente saturado desta merda.

Ontem estava um debate no café com um vieirista e um costista.

O do RC dizia "Rui Costa ainda vai calar muita gente!!!" ;D

Só para chorar mesmo.

debate?   eu recuso-me a debater com essa gente e tenho alguns amigos desses, hoje um já me disse que o vieira tem um fundo para resolver o problema financeiro do Benfica e quer ganhar o penta

está tudo dito, bom dia e xau
Desculpa lá mas esses teus amigos que acreditaram de cruz que o ex ditador do bigode tem dinheiro, com um fundo qualquer, por ter dito isso na televisão, não pessoas propriamente muito dadas à inteligência...

Olha faz a seguinte pergunta a esses amigos: "se o rui costa anunciar o mesmo, que tem dinheiro, porque tem um fundo qualquer, como ficamos? Passam a acreditar igualmente?"

nao é bem assim, têm trinta e poucos anos e até são formados, são tipos normais que tb acham que o Benfica não joga nada e tudo isso, mas no fim pensam assim

Diz-lhes que certamente não são benfiquistas, aqui não se defende quem rouba o próprio clube. Provavelmente são portistas., e não sabem.

helderrocha

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2025, 17:37Factos Primeiro: Benfica de Vieira nunca vendeu jogadores para a Turquia?

É bom ver que já se desmascaram as mentiras deste aldrabão assim em público, há uns anos era aqui no fórum e pouco mais,
tamnbem há aquela em que nao contratou uns argentinos propostos pelo rui costa porque lhe disseram que tinhamos o renato nas camadas jovens. depois vais a Ver e só foi aposta no final de novembro com a equipa a 5 pontos do primeiro

paulomaia1972

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2025, 17:48Essa história de o Vieira ter um fundo é só mais uma que só cai quem quer...enquanto lá esteve também criou o Benfica Stars Fund, ia ser uma maravilha e foi o que se viu  :crazy2:

Mas o mais preocupante é as pessoas não terem dois dedos de testa e perguntarem: "mas a troco de quê é que alguém vai meter dinheiro no Benfica?"

O fundo do vieira é vender uma posição maioritária das ações a alguém que depois vai interferir diretamente na gestão do clube e injetar algum dinheiro, tal como queria fazer com o Textor.

É só fazerem a experiencia de numa próxima entrevista lhe perguntarem o nome desse investidor  ::)

o fundo é do costume, um fundo que comprou as dívidas do Vieira, o fundo do saco azul na SAD...

helderrocha

Kelvin, o burro.
foi do porto benfica de 2018, um golo do herrera, num campeonato em que só nas jornadas 28 e 29 tivemos em primeiro, foi uma azar tremendo segundo ele.

Tosta Mistica

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2025, 17:48

SERVIÇO BENFIQUISTA

Mentiu? Estou surpreendido.

😒

Pevides

há muito proteção por aqui a esse personagem!

Tosta Mistica

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2025, 17:52
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2025, 17:48Essa história de o Vieira ter um fundo é só mais uma que só cai quem quer...enquanto lá esteve também criou o Benfica Stars Fund, ia ser uma maravilha e foi o que se viu  :crazy2:

o fundo é do costume, um fundo que comprou as dívidas do Vieira, o fundo do saco azul na SAD...

É um poço sem fundo.

poliban

Citação de: Hofstede1904 em 20 de Agosto de 2025, 17:47

Kelvin, o burro.

Devia ser do Herrera. Foi esse o golo aos 90 no ano do suposto penta.

Oh caraças, vocês parece que não conhecem o homem.
Ele nem sabe que jogo foi, ele falou do JJ e da viagem do dragão.
Qual é a dúvida que pensa que foi o do Kelvin?