Eleições 2025

poliban

Citação de: helderrocha em 20 de Agosto de 2025, 17:55
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 17:46
Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:57Tive a ver agora a entrevista, qual é o golo aos 90 que ele falou? Da perda do penta

Kelvin, o burro.
foi do porto benfica de 2018, um golo do herrera, num campeonato em que só nas jornadas 28 e 29 tivemos em primeiro, foi uma azar tremendo segundo ele.

Repito, vocês ainda não perceberam que ele disse que o Benfica perdeu o penta no jogo do Kelvin. Não sabe a nossa história.

poliban

Citação de: Pevides em 20 de Agosto de 2025, 17:55
Citação de: Haywire em 20 de Agosto de 2025, 17:24A moderação removeu o tópico que criei sobre a candidatura do Vieira. Existe algum motivo? Foi dito que não haveria tópico? Não sou apoiante do Vieira mas acho que era interessante ter como para as restantes candidaturas.
há muito proteção por aqui a esse personagem!

😂😂😂😂

Pleasure_+_Pain

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 17:57
Citação de: helderrocha em 20 de Agosto de 2025, 17:55
Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:57Tive a ver agora a entrevista, qual é o golo aos 90 que ele falou? Da perda do penta

Kelvin, o burro.
foi do porto benfica de 2018, um golo do herrera, num campeonato em que só nas jornadas 28 e 29 tivemos em primeiro, foi uma azar tremendo segundo ele.

Repito, vocês ainda não perceberam que ele disse que o Benfica perdeu o penta no jogo do Kelvin. Não sabe a nossa história.

Também fiquei com essa sensação no momento. Mas como ele fala num golo aos 90 ou 91 minutos...o Herrera marcou aos 90, de facto.

fpie

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 17:56
Citação de: Hofstede1904 em 20 de Agosto de 2025, 17:47

Kelvin, o burro.

Devia ser do Herrera. Foi esse o golo aos 90 no ano do suposto penta.

Oh caraças, vocês parece que não conhecem o homem.
Ele nem sabe que jogo foi, ele falou do JJ e da viagem do dragão.
Qual é a dúvida que pensa que foi o do Kelvin?

foi no ano que despachou varios titulares e foi buscar o Doulgas (nem sei se era esse o nome) no ultimo dia

pera aí, parece que me estou a lembrar-me de alguem fazer isso tb, não estou agora a ver.....mas

Pevides

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 17:58
Citação de: Haywire em 20 de Agosto de 2025, 17:24A moderação removeu o tópico que criei sobre a candidatura do Vieira. Existe algum motivo? Foi dito que não haveria tópico? Não sou apoiante do Vieira mas acho que era interessante ter como para as restantes candidaturas.

😂😂😂😂
desmente me e abre um tópico dele!

Pleasure_+_Pain

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2025, 17:37Factos Primeiro: Benfica de Vieira nunca vendeu jogadores para a Turquia?

É bom ver que já se desmascaram as mentiras deste aldrabão assim em público, há uns anos era aqui no fórum e pouco mais,

Lá está. Foi o modus operandi dele durante anos. Como não há contraditório na hora (nesse caso, como é uma declaração espontânea, é difícil que os jornalistas tivessem esses dados ali), ele vai passando essas informações falsas para o público.

E muitos há que viram a entrevista, ficaram com aquela afirmação na cabeça e já nem têm acesso a este "desmentido".

Vieira vintage.

paulomaia1972

Citação de: Pevides em 20 de Agosto de 2025, 17:59
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 17:58

😂😂😂😂
desmente me e abre um tópico dele!

que criancice e nabice da tua parte

Diogo20

Citação de: Edgar_CBSeixal em 20 de Agosto de 2025, 17:27Não acho que vá haver muitos debates.
As eleições autárquicas são a 12 de Outubro e também vão ocupar muito espaço.
Mas as autárquicas têm assim tanto espaço no debate político das televisões? Só se for de Lisboa e Porto.

As eleições do Benfica têm muito mais peso.

Hofstede1904

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 17:56
Citação de: Hofstede1904 em 20 de Agosto de 2025, 17:47

Kelvin, o burro.

Devia ser do Herrera. Foi esse o golo aos 90 no ano do suposto penta.

Oh caraças, vocês parece que não conhecem o homem.
Ele nem sabe que jogo foi, ele falou do JJ e da viagem do dragão.
Qual é a dúvida que pensa que foi o do Kelvin?

Mas aí ele dizia 92. Ele sabe que foi o minuto 92 porque já deve ter visitado o espaço K no museu do porto com o seu grande amigo Pinto da Costa (nem que fosse antes de inaugurar).

Ele troca-se é todo, porque é um trafulha.

BENFIKA

E a rábula de prometer que volta a comprar jogadores de 4M?  :2funny:

O gajo que quando lá estava se gabava que o Benfica podia gastar 20M num jogador sem problemas, que no regresso do JJ investiu mais de 100M  :D

Mas sim, com ele compravam-se muitos jogadores de 5M e acredito que voltaria a comprar, para pagar favores e circular comissões não há melhor  ::)

Lopes1986

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2025, 18:07E a rábula de prometer que volta a comprar jogadores de 4M?  :2funny:

O gajo que quando lá estava se gabava que o Benfica podia gastar 20M num jogador sem problemas, que no regresso do JJ investiu mais de 100M  :D

Mas sim, com ele compravam-se muitos jogadores de 5M e acredito que voltaria a comprar, para pagar favores e circular comissões não há melhor  ::)
Leo Kanus, Veras, Cadiz, Rojas, Agras, etc...tantos 5M para contratar

Bedsy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Agosto de 2025, 16:00Porque não há tópico do candidato Vieira?
Tentei abrir mas não foi aprovado.

Eu acho que merecia , depois era ao cargo dos users conterem-se ou não.

BENFIKA

Acho muito bem que esse ladrão que tem uma série de casos na justiça por lesar o clube não tenha tópico.

Fala-se aqui sobre ele enquanto candidato.

xico17

JoMiJoAn

Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:07Li isto pelo twitter:

Mayer e Colombo - Irrealista

LFV - Fim tenebroso e sem qualquer condição para voltar

RC - Desastre Total no seu único mandato

Noronha - Demasiado Populismo e  timing tardio

JDM - Um pouco exagerado e populista as vezes mas parece ser a opção mais acertada até ao momento

E concordo totalmente
Manda o link do tweet sff